Capítulo 12 - O Sequestro

17 2 0
                                    

Em uma manhã o ovo do dragão que foi resgatado nasceu, Grandny e o dragão resgatado decidiram passear com seus filhotes, para mostrar para eles a ilha, elas decidem se deitar e ver seus filhotes brincando.
Jack e Bob estavam no campo de treinamento como sempre, estavam treinando coisas novas, quando Grandny aparece no campo.

- Bob, Me ajude, por favor...

- O que aconteceu? - Bob se aproxima rapidamente dela, ele estava preocupado.

- Estava com Trix e nossos filhotes quando apareceu outro dragão e levou Filo. - Diz ela desesperada.

- O que? - Jack e Bob falam juntos.

- Um dragão branco, pegou Filo e disse que só vai devolvê-la se o Killgrens for buscá-la.

- Disse mais alguma coisa mãe? - Bob se mantem calmo, para ajudar sua mãe a se acalmar e pensar em tudo o que aconteceu.

- Disse que ele sabe onde encontrá-lo..., mas Bob quem é esse Killgrens que pode salvar Filo?

- Sou eu. - Diz Jack.

- Por favor, Jack, traz minha Filo...

Grandny cai no chão antes de conseguir dizer mais qualquer coisa, os dois correm em sua direção e eles veem que ela tem marcas de arranhões.

- Bob leve sua mãe para ser cuidada, pode deixar que eu vou te trazer Filo.

- Como você vai chegar até ele?

- Peço para o Fóton me levar, agora vá, leve sua mãe para cuidarem dela.

Bob leva sua mãe para ser cuidada, Jack e Fóton vão até a montanha aonde Jack nasceu e viveu com seu irmão, chegando até o topo dá montanha, Fóton deixou Jack lá e a pedido dele voltou para a ilha, depois de alguns minutos ele ouve um bater de assas e vê um dragão branco se aproximar, os olhos amarelos... Jack já sabia quem era.

- Que bom que veio irmão. - Henry fica na sua forma humana, ele veste suas roupas e se aproxima lentamente de Jack.

- Cadê o dragão que você roubou? - Jack encara o irmão, Jack estava furioso.

- Está com nosso pai, em segurança.

- O que querem comigo?

- Não sei, só fiz o que nosso pai mandou.

- Só quero saber uma coisa, quem feriu aquele dragão?

- Ela não deveria ter tentado impedir e se intrometido.

- Só vou perguntar mais uma vez, você quem a feriu? - O ódio tomou conta de Jack, fazendo assim seus olhos ficarem vermelhos.

- Sim fui eu, estou vendo que andou treinando irmãozinho.

Antes que Henry pudesse falar outra coisa Jack cuspiu fogo em Henry e em seguida Henry se transforma, Jack agarra sua calda e o arremessa no chão, Henry levanta suas garras para acertar Jack, mas Jack segura sua garra e quase a quebra de tanta força que ele aperta, Henry não consegue se soltar de Jack, ele grita de dor e aparece outro dragão, esse era negro com os olhos amarelos brilhantes, assim que pousou ele também voltou para a forma humana, e de alguma forma ele já estava vestido, era Falcon o pai de Jack, ele pede para Jack soltar o irmão, Jack joga Henry longe e seus olhos voltam a ficar azuis como o céu.

- Vá para casa ficar com sua mãe antes que você me envergonhe mais. - Diz Falcon. Henry volta para sua forma humana, se veste e vai embora.

- O que quer comigo? Por que pegou o filhote?

- Descobri que estava vivo e onde morava, dei uma missão para seu irmão, era para ele ter matado você, mas já vi que todo treinamento que dei a ele foi inútil... Estou vendo que ficou forte, estou feliz por você filho. - Falcon sorri.

- Eu não tenho pai e se ele fracassou na missão, agora você vai terminar o que era para ele ter feito?

- Não, eu quero você de volta filho, eu achei que era um fracasso, mas você me provou que ficou forte.

- Não quero me juntar a você novamente, só quero o filhote que você roubou.

- Ok, se é isso que você quer..., mas saiba que os dragões de onde você vive não vai gostar nada de saber que você é um Killgrens.

- Eu já não sou há muito tempo, eles me conhecem e sabem que não sou como você, se quiser contar para todos fique à vontade, mas se relar em mais alguém dá minha ilha, você terá arranjado um novo inimigo.

- Ficou valente meu filho? Gostei do novo Jack.

- Chega de enrolar, onde está o dragão?

- Já que é tão valente, me derrote e eu o entrego para você.

Os olhos de Jack ficam vermelhos novamente e aparece uma chama em volta de seu corpo, ele cospe fogo em direção ao Falcon.

- Se esqueceu de que também sou um dragão de fogo meu filho? - Falcon se transforma em dragão novamente.

Falcon bate com a calda em Jack jogando-o longe dá montanha, Bob agarra Jack pelo braço jogando-o de volta para a montanha, Jack desvia de um golpe de Falcon e o acerta com um soco na barriga que faz ele se afastar, Bob bate com a calda em Falcon, Falcon abre a boca para morder em cheio a calda de Bob, quando Filizx arranha o seu olho, fazendo Falcon voltar a sua forma humana.

- Onde está o filhote? - Pergunta Filizx furioso.

- Ainda não me derrotaram. - Falcon sorri e olha para Jack.

- Se não falar não vou derrotá-lo e sim matá-lo. - Filizx o encara cada vez mais furioso.

- Eu nunca...

Antes de Falcon terminar o que iria dizer eles escutam o grito dá pequena Filo vindo do vilarejo, Filizx olha para Jack e Bob fazendo um sinal para eles, Jack sobe nas costas de Bob e eles vão em direção ao grito, eles chegam até a casa dos pais de Jack, Bob deixa Jack e volta para a montanha antes que algum humano pudesse vê-lo, Jack entra na casa e se depara com sua mãe segurando o filhote. Lilian ao ver Jack solta o filhote e Filo corre em direção ao Jack, Jack a pega no colo assim que ela se aproxima.

- O Falcon e o Henry terem feito isso eu até entendo, Falcon sempre foi um monstro e Henry sempre seguiu ordens dele, agora você? Isso eu realmente não esperava. - O olhar de Jack para Lilian era sério, mas não dava para dizer o que se passava em sua cabeça naquele momento.

- Ele ia matar você Jack...

- Por favor, não me deve satisfações.

Jack se vira saindo da casa, ele começa a subir a montanha, quando dá o sinal para Bob que vai a seu encontro, Bob pega sua irmã e volta para a ilha, Jack sobe até a montanha novamente.

- Se chegar perto daquela ilha novamente ou machucar alguém de lá, saiba que eu irei atrás de você. - Jack diz para Falcon.

- E pode ter certeza de que ele não fará isso sozinho. - Filizx.

- Se é com eles que você quer viver, não vou impedir, a partir de hoje eu só tenho um filho. - Falcon.

- Pouco me importa, nunca tive pai. - Jack soba nas costas de Filizx. - Está avisado.

Todos voltam para a ilha, Jack vai correndo para ver como Grandny estava, ela já estava melhor, mas não conseguia mexer muito bem sua asa esquerda. Jack pediu desculpa a ela pelo ocorrido e pediu para Filizx e Bob reunirem todos, pois ele tinha algo para falar com todos os dragões que ali viviam, Filizx e Bob faz o que Jack havia pedido.

- Quero dizer que para quem não sabe meu sobrenome é Killgrens, isso mesmo, sou filho de Falcon Killgrens. - Todos os dragões se olham e fixam os olhares e a atenção em Jack, e ele continua. - Todos vocês me conhecem e sabem que eu não sou como meu pai e quero dizer também que se vocês se sentirem mais seguros eu vou embora dá ilha.

- Jack jamais deixará a ilha, você é um dos nossos melhores em combate. - Filizx.

- Mas quero saber se vocês se sentiriam mais seguros se eu partisse. - Todos negam e dizem que Jack é dá família.

- Obrigado, eu juro proteger a ilha com a minha vida e se algum dia algum deles voltarem aqui, quero pedir permissão ao líder do combate para matá-lo.

- Pedido concedido e se qualquer um de vocês virem Falcon ou Henry Killgrens, tem permissão para trazer para mim ou me avisar. - Bob.

Todos fazem um sinal com a cabeça de confirmação e vão se deitar, Jack adormece ao lado de Grandny depois de passar a noite cuidando de seus ferimentos, enquanto Bob e Filizx tomam conta dá Filo.



****



Na manhã seguinte... Grandny já acordou recuperada, Filo corre em direção de sua mãe, Jack acorda e observa com um sorriso, em seguida Bob e Filizx se aproximam.

- Como você está? - Pergunta Filizx a sua esposa.

- Está tudo bem mãe? - Bob.

- Estou bem melhor, obrigada Jack por trazer minha Filo de volta para mim e por cuidar de meus ferimentos, nem sei como posso lhe agradecer. - Grandny.

- Não precisa agradecer... A culpa foi toda minha... Foi meu irmão que pegou a Filo a pedido do meu pai. - Jack abaixa a cabeça parecendo triste e envergonhado.

- Querida vamos deixar os garotos treinarem, eu te conto tudo quando voltarmos para casa e por você para descansar mais um pouco.

Filizx, Grandny e Filo voltam para sua casa, Jack e Bob vão para o campo de treinamento, hoje eles iam treinar os jovens dragões, ao chegarem ao campo de treinamento havia vários dragões a espera dá chegada deles. O treinamento dura a tarde toda, quando a noite começa a cair, esfriar bastante e ao olharem para o céu eles veem que começa a nevar, Jack e Bob acompanha todos os dragões para suas casas e pede para eles treinaram o que aprenderam no dia uns com os outros.

- O lado bom de sermos do elemento fogo é que nunca sentimos frio. - Diz Jack dando uma risadinha.

- Diz isso por você, eu só não sinto frio na minha forma de dragão... Na minha forma humana eu sinto frio sim. - Bob se transforma em dragão e eles vão para casa. - Nos vemos amanhã Jack.


Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora