Passam-se dois anos e nesse tempo Jack e Bob, sempre vinham para o vilarejo ver as garotas, estava próximo do aniversário de Jack que completaria 23 anos e como dragões não comemoram o aniversário, depois que Bob conheceu Jack eles comemoram seus aniversários no mesmo dia, Bob estará completando 22 anos, Mia e Ruby estão preparando uma surpresa para eles na casa de Mia, enquanto Jack e Bob estão dando umas voltas em algumas lojas do vilarejo a procura de alguma roupa mais adequada para se vestirem, eles estavam planejando passar o próximo dia que seria o dia de seus aniversários com as meninas, mas nem imaginavam o que elas estariam planejando, chega o dia do aniversário, Jack e Bob vão até a casa de Mia e se deparam com uma festa, eles se olham sem entenderem muito e entram, eles avistam Mia e Ruby e ao se aproximarem, Jack e Bob avista Henry conversando com as garotas.
– Posso saber o que faz aqui? – Jack o encara.
– Você acha mesmo que eu perderia a festa do meu irmãozinho? – Henry sorri para ele.
– Eu não estou a fim de confusão hoje, então acho melhor você ir embora. – Bob.
– Não precisam se preocupar, só estou conversando com essas lindas garotas, não quero encrenca com ninguém. – Henry.
– Só que essas lindas garotas já estão acompanhadas. – Jack.
– Eu as deixo ir com vocês se elas quiserem. – Henry.
– Já faz mais de vinte minutos que eu o mandei dar uma voltinha e ele está aqui me perturbando ainda. – Mia revira os olhos, levanta e pega na mão de Bob o puxando para dançar.
– Nem me fale, nunca vi ninguém tão chato e persistente. – Ruby também pega na mão de Jack e o leva para dançar.
– Jack espera, só quero que me fale, como faz isso? Como elas não ficam atraídas por mim? Todas sempre ficam. – Henry segura o braço de Jack.
– Eu não fiz nada, acho que quando uma mulher ama alguém ela não tem olhos para mais ninguém, agora se não se importa vou dançar com minha namorada.
Todos dançam e se divertem, Henry também participa dá festa ficando com todas as garotas dá festa e arranjando encrenca com os parceiros das garotas, a festa acaba, Jack e Bob as levam até os quartos e vão embora dormir na Taberna.
****
Na manhã seguinte... Eles vão até a casa de Mia, batem na porta e quem atende é o Harry.
– Bom dia senhor Harry, Mia e Ruby estão? – Bob.
– Pensei que elas tinham passado a noite com vocês. – Harry.
– Como assim? Elas foram se deitar e nós fomos para a Taberna. – Jack.
– Hoje de manhã fui até o quanto delas e não tinha ninguém e as camas estavam arrumadas, agora vocês estão me deixando preocupado rapazes. – Harry.
– Pode ficar tranquilo senhor Harry, vamos atrás delas e já daremos notícias para o senhor. – Bob.
– Ok, mas me avisem, eu perguntarei para todos do vilarejo se alguém as viu. – Harry sai às pressas.
Jack e Bob concordam, Harry sai pelo vilarejo perguntando a todos se teriam visto as garotas.
– O que acha Jack?
– Acho que isso tem cara de Henry, devia ter desconfiado de ele estar por aqui.
– E o que vamos fazer?
– Vou mandar um pássaro para ver se as encontro, mas se não funcionar vou fazer uma visita para o senhor Falcon e acho que ele não vai gostar nada.
– Ok faça isso, eu vou me transformar e dar umas voltas pelas outras ilhas próximas, qualquer coisa me avise.
Bob vai até um lugar mais escondido se transforma e vai à procura, Jack faz o feitiço e manda um pássaro atrás delas.
Passam-se algumas horas Bob volta e procura por Jack, ele o encontra na montanha sentado, pergunta se receberam o pássaro e se deram notícias, Jack balança a cabeça dizendo que não e diz que se lembrou que uma vez ele quase conseguiu rastreá-la pelo cheiro, Jack diz que se ele se concentrar no cheiro de Ruby talvez poderia encontrá-las,
Jack fecha os olhos e puxa o ar, se mantendo calmo e concentrado, Bob se senta ao seu lado e tenta o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...