Capítulo 39 - Uma Nova Aventura

5 1 0
                                    

Na manhã seguinte... Eles se encontram na montanha para Bob poder se transformar e eles irem conhecer alguma ilha próxima, todos sobem nas costas de Bob, ele voa alto o bastante para não ser visto, eles voam por dias, pousam em ilhas pequenas para comer e dormir, até que finalmente Bob avista uma ilha que parece ser interessante para conhecer, eles chegam à ilha e observam tudo, não era uma ilha muito grande, porém muito bonita, com muitas flores e gramado, aparentava ser uma ilha muito bem cuidada, por isso ficaram todos juntos, pois aparentemente pessoas vivem na ilha, a cada passo que eles dão nesta ilha eles ficam mais encantados, eles caminham mais um pouco e Jack escuta alguns barulhos de passos por perto, ela dá um sinal para Bob e eles ficam mais atentos, mas fazem isso evitando que as meninas desconfiassem.

Eles continuam a caminhar e um pouco mais adiante Jack vê um vulto passando entre algumas árvores, Jack põe seu braço na frente de Ruby a fazendo parar de caminhar. Bob e Mia também param e todos olham para Jack.

– Eu vi você... Apareça... – Jack olha em volta.

Do meio de algumas árvores sai uma bela mulher de cabelos cumpridos e brancos, seus olhos eram verdes brilhantes, ela vai em direção a eles segurando um arco e flecha, apontando para eles, ela fala uma língua que eles não entendem, mas pela expressão dela aparenta estar brava, quando ela se aproxima um pouco mais eles percebem que ela tem algumas afeições que não parece ser de um humano, ela tem orelhas pontudas e tem a pele bem clara, ela também vestia um vestido que parecia mais com uma armadura.

– Desculpe-me, mas não falamos sua língua... Você consegue me entender? – Pergunta Jack.

– Sim... Eu entendo. – A moça fala um pouco de vagar como se não usasse muito essa linguagem, ela abaixa o arco.

– Estamos só conhecendo o lugar, teria algum problema? – Bob.

– Me acompanhem... – Diz a tal moça.

Todos se olham e a seguem, eles caminham um pouco, entre muitas árvores e chegam enfim a uma casa pequena, aparenta ser abandonada e eles entram, ela pede para eles se sentarem.

– Vocês não podem ser vistos aqui assim, os Elfos estão com algumas rivalidades com os humanos.

– Sinto muito, não sabíamos, acho melhor irmos então. – Mia.

– Não podem ir agora, tem soldados por aqui, melhor esperarem anoitecer, podem ficar aqui, eu fico de guarda.

– Bem já que você está nos ajudando, acho que poderíamos nos apresentar... Eu sou Jack, esse é meu irmão Bob, aquela é a noiva dele Mia e essa é a minha noiva Ruby... Estávamos aqui para conhecer sua ilha, queríamos conhecer um lugar novo.

– Muito prazer eu me chamo Ully, o que significa noiva?

– Significa que vamos nos casar. – Ruby.

– Entendo... Sei como isso é difícil essas coisas de casamento arranjado.

– Não é casamento arranjado, vamos nos casar porque nos amamos. – Mia.

– Amor? Vocês se casam por amor...?

Todos respondem que sim e trocam olhares, Ully olha aquilo e pensa que ela também quer isso para ela, cada vez que ia ficando mais tarde ia esfriando mais, Ully decide fazer um chá para eles, os rapazes retiram seus agasalhos e vestem nas garotas, Jack ainda estava usando uma blusa de manga por baixo e começa a puxar as mangas dá blusa, Ully vendo isso pede para Jack dar a blusa de frio dele para ela que também estava com frio, Jack responde que ele não tem mais nenhuma camisa por baixo e olha para Ruby, que não diz nada mais também não faz cara de que gostou.

Jack tira sua camisa e entrega para Ully que diz que não precisa pois ele ficaria com frio, Jack responde que ele não é de sentir frio, Ully aceita e veste a blusa, ela cheira a blusa de Jack que ela usava, como se estivesse gostando do cheiro, ela não para de olhar para Jack sem camisa e isso deixa Ruby furiosa, que retira o sobretudo de Jack e joga nele e o manda vestir, Jack pede para Ruby colocar o sobretudo de volta pois está frio e Ruby fica morrendo de raiva e insiste para ele colocar, Jack coloca o sobretudo e a chama para perto dele para ele esquenta-la e ela faz isso.

– Eu não entendo muito as reações de vocês humanos, mas parece que você não gostou do seu noivo estar sem sua camisa, isso é alguma forma de posse? Porque afinal ele ainda não é seu esposo e isso quer dizer que na verdade você não é nada dele...

Bob e Mia troca olhares, os olhares que eles trocam nem precisava de palavras, eles já estavam sentindo que aquilo não daria nada certo.

– Realmente você não entende, noivado é uma forma de compromisso, ou seja, tanto eu quanto ele devemos fidelidade e respeito um pelo outro. – Ruby a encara.

– Mas ele não foi infiel ou desrespeitoso só por ter ficado sem sua camisa.

– Ele não foi... Olha eu não te devo satisfação nenhuma. – Ruby começa a se levantar.

– Calma Amor... Já estou com o sobretudo, não fique brava... – Jack a puxando para perto dele novamente.

Ruby se senta no meio das pernas de Jack e fica vermelha, pois foi a primeira vez que Jack a chama de amor e ainda por cima na frente de outras pessoas.

– Sinceramente, não sei como tem paciência para isso Jack... Ainda tem tempo de mudar de ideia e desistir do casamento, depois que se casar com ela, ela vai mandar na sua vida e você vai viver fazendo todas as vontades dela.

Jack fecha os olhos como se pensasse “droga”, novamente Ruby se levanta ainda mais furiosa.

– E eu estou achando você muito oferecida... Está interessada por acaso?

– Na verdade estou, se ele tiver interesse, ele já sabe onde me encontrar, logo ele se cansará de você e tenho certeza de que ele vira me procurar... – Toda a casa começa a tremer, Jack se levanta e abraça Ruby.

– Vamos embora... – Jack diz para todos.

Bob e Mia concordam e levantam, Ully tenta impedi-los, Ruby ergue sua mão para Ully e com sua magia a joga na porta e a quebrando, todos saem dá casa, Ruby vai na frente furiosa, Jack a alcança e pega em sua mão, Ruby grita para Jack a solta-la e Jack escuta vários passos em direção a eles, Jack pede para Bob ir na frente e levar as meninas com ele, que ele vai distrair os soldados para o outro lado, Bob pensa em impedi-lo, mas percebe que estão sem tempo e faz o que Jack disse, Jack corre em direção oposta de Bob e as garotas e fazendo barulho para chamar a atenção dos soldados, Jack dá de frente com Ully e ela pergunta para Jack onde está a bruxa, Jack vai correr em outra direção e é cercado pelos soldados e Ully, ela pergunta novamente, Jack não responde e é levado pelos soldados.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora