Capítulo 31 - O Treinamento de Espadas

6 1 0
                                    

Na manhã seguinte... Jack e Bob acordam bem cedo e vão em direção dá casa de Mia, ao passarem em frente à oficina de Harry eles veem que ela está aberta e resolvem ir até lá, chegando lá eles encontram Mia logo na entrada para receber os clientes, eles a cumprimentam e perguntam por Harry e ela diz que ele estava lá no fundo dá oficina forjando algumas espadas e diz que eles podem esperar pelo Harry ali mesmo, Jack pergunta por Ruby e Mia responde que ela está a caminho, Jack decide ir atrás dela por causa do acontecido dá  noite passada. Jack vai atrás de Ruby enquanto Mia e Bob ficam aguardando Harry e conversando.

– Você já segurou uma espada antes? – Mia.

– Não. – Bob solta uma risada nervosa.

– Nunca nem toquei em uma espada.

– Me deixa ver se sabe pelo menos segurar uma. – Mia entrega uma espada para Bob.

Bob a segura com uma única mão e fica observando a espada, Mia ri dele e diz que uma espada deve ser segurada com as duas mãos, ela pega a espada dá mão dele e mostra para ele a forma correta de segurar a espada.

– Você a segura com as duas mãos e firmes, como eu estou fazendo, a mão direita sempre em cima dá esquerda, venha aqui atrás de mim que eu vou te guiar para segurar corretamente.

Bob vai atrás de Mia, ela pega a mão dele e o faz segurar a espada do jeito correto, fazendo com que ela fique “presa” entre os braços de Bob e ela começa a rir.

– Acho que estou presa em seus braços, Bob. – Ela sorri.

– E isso é ruim?

– Mais é claro que não. – Ela se vira de frente para Bob e o beija.

Bob solta a espada a fazendo cair no chão e abraça Mia a beijando, quando Harry chega fazendo um barulho com a garganta, ele assusta os dois e faz eles se soltarem, Bob rapidamente pega a espada do chão e a coloca no lugar, logo após isso chega Jack e Ruby. Harry pede para Jack e Bob o segui-lo, eles chegam até um campo muito bonito, com gramas bem cortadas e baixinhas e rodeada de árvores bem altas e grossas, um excelente lugar para um treinamento, Bob até pensa que ele poderia se transformar ali e não seria visto por causa das árvores, e fazia sombra em todo o campo então o sol não seria um problema.

Harry entrega uma espada para cada um deles e pede para eles o atacar e sem hesitar, os dois vão para cima de Harry que está desarmado e nenhum dos dois conseguem acertar nenhum golpe, Harry pega as espadas dos dois e os golpeia fazendo eles caírem no chão, eles tentam novamente e acontece a mesma coisa. Harry pede para persistirem e o treinamento continua a tarde toda, quando Ruby aparece levando algo para eles comerem, ela entrega para eles e vai embora, os três se sentam para comer.

– Onde o senhor aprendeu a usar uma espada tão bem? – Bob.

– Meu pai me ensinou e creio que o treinamento no exército também tenha ajudado um pouco. – Harry.

– Exército? – Jack e Bob perguntam juntos.

– Sim trabalhei no exército do reino das bruxas.

– Achei que só bruxas e bruxos serviam no reino das bruxas... – Jack.

– Bem... Meus pais eram bruxos, mas eu nasci humano, digamos assim.

– Eu pensei que a primeira bruxa que o senhor conheceu foi à mãe dá Mia. – Bob.

– Na verdade não, conheci muitos bruxos e bruxas antes dá Vanessa... Mas acho melhor essa história ficar para outro dia... Ainda temos muito treinamento.

Jack e Bob concordam, Harry pede para eles não falarem nada sobre essa conversa com as garotas e eles concordam e voltam para o treinamento que dura até a noite, tudo fica escuro e eles mal se enxergam e mesmo assim continuam com o treinamento, até que escutam a voz de Mia e Ruby se aproximando e elas falam que o treinamento já durou muito e que eles poderiam continuar amanhã.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora