Capítulo 26 - O Homem Dragão

12 1 0
                                    

Na manhã seguinte... todos se encontram na montanha para começar o treinamento, antes que começasse, Jack chama Ruby para conversar e entrega para ela o presente e diz que era para ter uma flor junto mais que murchou e ele acabou jogando fora, Ruby pula em seus braços dando um abraço, logo depois disso Jack se ajoelha e pede Ruby em namoro, Ruby diz que sim e dessa vez dá um beijo em Jack, logo após isso começa o treinamento deles.

Bob e Jack ficam com as meninas no vilarejo por duas semanas e eles continuam firme com seus treinamentos, todos eles estão mais fortes e mais habilidosos, Ruby ensina mais feitiços para Jack, depois de passarem essas duas semanas no vilarejo eles voltam para a ilha deles, chegando lá aparecem mais missões de resgate para eles e eles seguem em missão, Ruby continua a ficar na casa de Mia, Charlott descobre que Jack e Bob foram embora e decide ir até a casa de Mia para ver sua neta, ao chegar lá quem atende é o Harry e ele diz para ela que Mia e Ruby não estavam lá, Charlott vai até a montanha a procura de sua neta, quando ela chega na montanha ela avista Mia e Ruby treinando e ela fica escondida observando, ela percebe que elas andaram treinando, pois o seus golpes e feitiços estavam mais precisos e mais poderosos, por um momento elas param o treinamento e a Ruby diz.

– Não quer se aproximar Charlott? – Charlott continua escondida e percebe que as habilidades delas também melhoraram por ter percebido que ela estava ali escondida, Mia se aproxima de onde Charlott se escondia.

– Sentimos a sua presença muito antes de subir a montanha, nós a deixamos que observasse como melhoramos. – Mia.

– Eu... Eu vi mesmo, estão melhorando.

– Não precisamos mais dá senhora como pode ter notado. – Ruby se aproxima.

– Eu só queria conversar com você Ruby, não precisa voltar a morar comigo, só quero conversar.

– Pode dizer, estou ouvindo.

– Não poderíamos conversar a sós?

– Tudo o que quiser dizer pode falar na frente dá Mia.

– Eu sei que o que eu fiz foi errado, eu queria afastar você do Jack, pois eu não queria que passasse pelo que eu passei.

– Então por que fingiu que aprovava Jack e Ruby juntos? – Mia.

– Eu esperava que depois que eu contasse tudo, ela tomasse essa decisão sozinha.

– Aprendemos a controlar nossos poderes, nossos sentimentos e nem precisamos dá senhora para isso. – Ruby.

– Fico feliz por vocês, mais não quero que se esqueçam do que eu lhes contei, foi tudo verdade, às vezes nós achamos que podemos controlar, mas na verdade só estamos alimentando esse amor dentro dá gente e isso só piora com o tempo.

– Daremos um jeito no que for preciso, obrigada mais eu dispenso a sua ajuda e seus conselhos. – Ruby.

– Eu sei que ainda está chateada comigo querida, mas eu não fiz por mal, eu só quis protegê-la.

– Protegê-la? Se não fosse eu que preparasse aquela poção nem sei se Ruby estaria viva uma hora dessas. – Mia fica furiosa.

– Você acha mesmo que eu deixaria a minha única neta morrer? Eu jamais faria isso com você, querida.

– Eu não a reconheço mais, não sei do que seria ou não capaz de fazer, agora se não se importa eu preciso continuar com meu treinamento antes que escureça. – Ruby.

– Ruby, por favor, me escute, eu tenho mais coisas para te contar.

– Acho que já ouvimos o suficiente, estamos cansadas de suas histórias e suas mentiras. – Mia.

– Tudo bem, eu não vou contar mais mentiras, contarei toda a verdade, por favor, só me escutem, sentem aqui e me escutem.

– Não sei por que ainda perco meu tempo escutando, fala logo. – Ruby.

– Tudo que eu contei sobre ter me apaixonado por um homem dragão foi verdade, mais eu não o matei, como eu disse eu era apaixonada por ele e sentia essa atração que vocês sentem, mais não era a mesma coisa para ele, ele se aproveitava de mim, aproveitava que eu tinha esse sentimento por ele e me usava para conseguir coisas, eu achava que ele também me amava, mas pelo visto eu me enganei, a família dele havia planejado um casamento para ele, com uma mulher como ele, e nós tínhamos planejado fugir no dia em que ele fosse se casar, eu o esperei em cima desta montanha e daqui de cima eu pude avista-lo se casando com aquela mulher, meu coração ficou muito partido, eu fui falar com ele para saber o que tinha acontecido, ele riu na minha cara, perguntou se eu tinha gostado de assistir e que ele jamais ficaria com uma bruxa. Foi quando todo aquele sentimento de amor que eu sentia por ele se transformou em ódio, mais era um sentimento ruim tão forte que eu não me controlei, eu fiquei cega de raiva e fui até a casa dele em outra ilha distante, enquanto ele dormia ao lado de sua esposa, eu fui golpeá-lo para mata-lo quando a esposa dele acordou, e me pediu para que eu não fizesse aquilo, pois pensariam que ela teria feito aquilo e como ela havia se casado com ele por obrigação, eles a acusariam de traição e a matariam, eu fui embora, não quis prejudicar aquela moça, pois em seus olhos eu vi sofrimento e verdade em tudo o que ela me falou, até hoje eu sinto como se tivesse um buraco em meu peito que jamais será preenchido, logo depois disso eu conheci seu avô e nos casamos, eu gostava muito do seu avô, mas acho que amor eu não vou sentir novamente, depois disso você já sabe, eu tive sua mãe e quando ela se tornou adulta eu quis ensina-la magia, mas ela preferiu se casar e ir embora com um explorador, logo após isso seu avô faleceu, sua mãe quando ficou grávida de você ficou muito doente e voltou para a minha casa procurando ajuda, eu fiz o seu parto e continuei cuidando de sua mãe, eu tentei ajuda-la o máximo que eu pude, mas ela morreu e eu criei você, seu pai sumiu e eu nunca mais o vi, agora eu estou aqui velha e sozinha, com minha neta indo embora dá minha vida cedo como sua mãe e o homem dragão por quem me apaixonei até onde eu sei, continua jovem, forte e casado com aquela pobre moça.

– Dessa vez eu senti verdades em suas palavras... Sinto muito pelo que a senhora deve ter passado, mas Jack e Bob não são assim, eles gostam de verdade dá gente. – Ruby.

– Eu pensava assim também querida, eu não vou tentar afastar vocês deles novamente, só quero que vocês se cuidem e tentem não se apegarem tanto a esses rapazes. Casamento é algo quase obrigatório para jovens moças como vocês, sempre por alianças, riquezas ou um grande sobrenome. Casamento por amor não existe, não quero que pensem que com eles será diferente...

– Faremos do nosso jeito, com nossas regras e nossas escolhas. – Ruby diz.

– Eu tenho uma pergunta, a senhora provavelmente sabe o nome desse homem dragão, não é? Eu gostaria de saber quem é. – Mia.

– Eu falo para vocês, se vocês me prometerem que não vão atrás dele, ele tem aparecia jovem mais é bem velho e tem muitos anos de experiência, não quero que ele as machuque.

– Ok, nós não iremos atrás dele, agora diga o nome. – Mia.

– O nome dele é Falcon, apesar de termos namorado por algum tempo eu nunca soube o sobrenome dele.

– O nome dá esposa dele a senhora sabe? – Ruby.

– Não o dela eu não sei, só soube que tiveram filhos, eu acho que dois meninos.

– A senhora sabe mais algum detalhe sobre ele? A aparência dele como é? – Mia.

– Vocês disseram que não vão atrás dele, agora quero que me prometam.

– O que posso prometer é que não vamos atrás dele sozinhas, temos os meninos, mas eu quero saber mais sobre essa história e escutar os dois lados. – Ruby.

– Ok, já que não tem como impedi-las mesmo, ele tem cabelos pretos e os olhos dele são amarelos brilhantes, ele era diferente, acho que foi um dos motivos de eu ter me apaixonado por ele.

– Você sabe onde ele mora? Se ele vive em alguma ilha aqui por perto? – Mia.

– Disso eu não sei, eu nunca quis saber para eu não ir procurá-lo e matá-lo, quando eu fui atrás dele para tentar matá-lo enquanto ele dormia, eles estavam na casa dá família dela, estavam em lua de mel, agora onde eles moram atualmente eu não sei, já faz muito tempo.

– Ok, obrigada pela sua história, agora precisamos voltar ao nosso treinamento. – Ruby.

Charlott se despede das meninas e vai embora, Ruby e Mia resolvem mandar um recado para Jack e Bob através de um pássaro, no bilhete elas escreveram.


Precisamos falar com vocês, mas não é tão urgente, quando vocês puderem vir conversamos, com carinho M e R.


Jack e Bob que estavam na missão de resgate percebem que um pássaro os rodeava, Jack pega o papel que estava com o pássaro e põe em seu bolso, eles terminam sua missão e voltam para a casa, chegando lá os dois se jogam no gramado exaustos, Bob lembra Jack de ter pego um bilhete com o pássaro, Bob se aproxima de Jack pois quer ver o que está escrito no bilhete, eles leem e decidem ir até o vilarejo, mais Bob diz que como elas escreveram que não era urgente eles podiam esperar até o outro dia, pois ele estava cansado de mais para se transformar novamente, eles adormecem ali mesmo.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora