Capítulo 41 - Jack e Ruby

5 1 0
                                    

Eles se sentam embaixo de uma árvore e Jack conta tudo para Ruby com todos os detalhes e enquanto ele contava, ele sentiu ventos fortes e percebe que Ruby que está causando os ventos, ele pede para ela se acalmar.

– Me acalmar? Queria ver qual seria sua reação se alguém estivesse tentando me roubar de você...

– Você fica linda quando está com ciúmes... – Jack a puxa para perto dele.

– Não estou com ciúmes... – Ruby se afasta de Jack e com o rosto vermelho. – Eu quero falar sobre o que aconteceu naquela casa... Você não falou nada das coisas que ela estava falando, e você é a pessoa mais nervosa que eu conheço... Até parece que estava gostando...

– Estou tentando controlar minha raiva melhor e não adiantaria nada o que tivesse falado, conheço bem você do tempo que estamos juntos.

– Eles o machucaram?

– Não, eles me alimentavam bem, eu saia da cela para tomar banho e me higienizar todos os dias, nem parecia uma prisão, a não ser pelo fato de ficar trancado lá todos os dias. – Ele ri.

–... Posso saber por que está usando esse sobretudo aberto? – Ela olha para o peito dele e ele olha para o próprio peito, logo depois a olha.

– Não tive tanto tempo para fechá-lo e aquela cela era quente, mas pensando bem agora... Pode ser que facilite para você. – Jack olha para ela mordendo os lábios.

– Não adianta me olhar assim... Não estou bem com você...

– Ouvi dizer que isso alivia o stress... E você pode descontar sua raiva em mim, vai se sentir melhor...

Ruby se aproxima de Jack e dá vários socos e tapas nele, principalmente em seu braço e em seu peito, logo ela para e Jack pergunta se ela se sente melhor, ela o abraça e começa a chorar, ele a abraça forte, Ruby retira o sobretudo de Jack e o beija, ela ainda continua chorando, Jack põe sua mão no queixo de Ruby e pergunta por que ela ainda está chorando, Ruby responde que ela não sabe por que está se sentindo assim, ela diz que está sentindo muita raiva, como se a invadisse, Ruby agarra Jack e o joga no chão e começa a desabotoar as calças de Jack, Jack se senta e segura a mão de Ruby, ele diz para ela que era melhor os dois saírem dali, Ruby o agarra novamente e novamente Jack a segura.

– Não podemos fazer isso aqui... E eu não quero assim... – Jack.

– Não foi você quem disse que iria fazer eu me sentir melhor...? Então eu quero aqui e agora. – Ela tenta agarra-lo de novo mais Jack a segura e não à solta.

– Achei que na hora fosse se acalmando aos poucos, mas está fazendo tudo isso com raiva, não vou negar que esse seu jeito autoritário me deixa..., mas isso não é o caso e está agindo como se fosse se arrepender depois... Então vou te levar para casa. – Jack se levanta, abotoa sua calça e veste o sobretudo.

– Desculpe-me... – Ruby se levanta, abraça Jack e começa a chorar.

Jack a abraça forte e lhe dá um beijo na testa, Ruby diz que nunca se assim antes e que ela teve medo de perdê-lo e seria tudo culpa dela, ela pediu desculpas novamente por ter perdido a cabeça na outra ilha, Jack diz que nada era culpa dela e diz que ele teria agido de forma pior se fosse uma situação contraria, Ruby o olha nos olhos e Jack seca suas lágrimas e a beija, ele pergunta se ela quer ir para casa ou ficar um pouco mais ali para se acalmar e ela responde que ir para a Taberna, Jack pede desculpa, mas diz que está cansado por hoje.

– Há alguns segundos você não parecia cansado...

– Desculpa Amor..., mas não vai acontecer nada enquanto estiver assim.

– Você... Chamou-me de amor de novo... É a segunda vez... – Ruby fica com o rosto vermelho.

– Você não gostou?... Desculpe-me eu pensei...

– Eu gostei... E isso me deixou com mais vontade ainda de ir para a Taverna... – Ruby passa suas mãos pelo peito de Jack e vai descendo aos poucos.

– Ruby... – Os olhos de Jack ficam vermelhos. – É melhor conversarmos amanhã quando você se sentir melhor...

– Me sentiria melhor se me levasse a Taberna... Não quero parecer oferecida, mas prometemos falar tudo o que pensamos um para o outro e estou fazendo isso agora... Estou louca de desejo Jack... – Ruby quase põe sua mão dentro dá calça de Jack, mas Jack segura sua mão.

– Ruby, já te disse para não fazer esse tipo de coisa comigo... Sabe que ainda não me controlo muito bem nesse tipo de situação... Até mesmo aqui no campo está difícil para mim...

– Então pare de tentar se controlar e faça o que tiver com vontade de fazer... – Ruby sussurra no ouvido de Jack.

– Se continuar fazendo isso não vai dar tempo nem de chegar à Taverna... – Jack beija e cheira o pescoço de Ruby.

– Tudo bem... Não precisamos dá Taberna... – Ruby se deita no gramado.
– Mas você vai se sujar...

Ruby o puxa e sobe em cima de Jack e diz para ele que então ela fica por cima, assim ela não se sujaria, os olhos de Jack brilham cada vez mais, Jack pergunta se tudo bem isso acontecer ali e Ruby diz que ninguém nunca vai nesse campo, então acontece no campo.

Quando tudo acaba Ruby sai de cima de Jack e se deita ao lado dele, Jack se aproxima de Ruby e sussurra no ouvido dela que ele ainda não estava satisfeito, Jack fica sob Ruby e pergunta se tudo bem para ela, ela diz que sim e acontece mais duas vezes antes de irem embora, quando chegam à casa dela, os dois estão todos sujos de terra, Ruby sobe para ir tomar banho e Jack diz para Bob que está indo para Taverna tomar banho também.

Bob e Mia se olham, Mia diz para Bob que Jack e Ruby precisam se casar logo e Bob concorda.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora