Capítulo 34 - Enfim Noivos

8 1 0
                                    

Na manhã seguinte... Ruby acorda nos braços de Jack, ela olha de baixo das cobertas como se não acreditasse que aquilo realmente estivesse acontecido, ela olha rapidamente e fica com o rosto vermelho ao ver que nenhum dos dois estava usando roupa alguma, ela deita no peito de Jack que ainda dormia, dá  um beijo em seu rosto e levanta rapidamente antes dele acordar e se veste no corredor com medo dele acordar e ver ela sem suas roupas, ela desce as escadas pega os livros do sofá e sobe novamente para o quarto, ela abre seu antigo armário pega uma bolsa grande e põe os livros dentro.

Jack acorda, estica o corpo e se levanta, Ruby fica vermelha e paralisada olhando para ele, ele olha para ela como se não entendesse o porquê ela estar com vergonha.

– Jack... Você está sem as suas roupas... – Ruby coloca suas mãos no rosto e se vira de costas. – Eu fico de costas até você se trocar...

– Desculpa... Eu me esqueci, assim que eu me trocar eu te aviso para você se virar.

Jack se troca, Ruby ainda está de costas para Jack e com as mãos no rosto, Jack se aproxima dela e a abraça por trás, ele dá um beijo em seu pescoço.

– Se eu te falar uma coisa promete tentar não ficar envergonhada...?

– Isso vai depender do que você for dizer...

– Você foi incrível noite passada... Foi a melhor noite dá minha vida... Não precisa responder nada... A única coisa que eu quero saber... É se você se arrependeu... – Jack sussurra no ouvido dela.

– Está brincando comigo? – Ela se vira com seu rosto completamente vermelho. – Me arrepender de que? Foi... Perfeito... – Ela desvia o olhar dos olhos dele.

Jack dá um sorriso, põe sua mão no rosto de Ruby e se aproxima para beija-la, antes de encostar-se aos lábios dela ele recua e pede desculpas, pois ele ainda nem lavou o rosto, Ruby o puxa pela camisa e os dois se beijam, enquanto eles se beijam Jack escuta um barulho no andar de baixo.

– Ruby... Ouviu isso? – Ele sussurra.

– Não... Ouvi o que? – Ela também sussurra e olha para ele preocupada.

– Acho que é a Charlott... Não faça barulho. – Jack parece pensar no que eles deveriam fazer e Ruby a olha assustada.

– O que vamos fazer? – Ruby sussurra.

– Espera, preciso pensar... – Jack olha em volta.

– Pensa logo. – Ruby estava cada vez mais nervosa.

– Espera... – Ela diz ainda mais baixo e eles a ouvem subir as escadas. – Eu vou pular a janela e depois você pula, eu te pego... Não usa magia, ela sente se lembra.

Ruby concorda com a cabeça, Jack põe a mochila dos livros nas costas e pula a janela, Ruby pula logo depois e Jack a pega em seus braços, nem mesmo põe ela não chão e corre com ela nos braços até um canto que dá para se esconder, eles dão uma espiada e veem Charlott na janela do quarto onde eles estavam, os dois dão risadas.

– Ufa... Essa foi por pouco. – Jack encosta-se a um muro e suspira aliviado.

– Que sorte a minha de ter um noivo com dons incríveis e que pensa rápido. – Ruby passa sua mão por de baixo dá camisa de Jack e mordendo os lábios.

– Será que posso ir para casa inteiro hoje?

– Hoje eu deixo... Dessa vez você escapa. – Ruby o beija e ele a agarrar com força enquanto a beija.

Os dois dão as mãos e vão caminhando até a casa de Mia, chegando à porta dá casa, eles foram se despedir, Jack puxa Ruby para um beijo, eles não estavam se beijando loucamente como antes, mais era um beijo quente e apaixonado, a porta se abre e Harry sai, eles estão tão distraídos com o momento que eles nem escutam até Harry falar com eles.

– Bom dia... Até que enfim apareceram... Mia estava me deixando louco por causa do sumiço de vocês...

– Bom dia senhor Harry, já vamos entrar e falar com a Mia... Quero agradecer o senhor e dizer que agora estou noivo. – Jack pega a mão de Ruby e mostra para o Harry, a aliança no dedo dela.

– Meus parabéns, eu sabia que Ruby aceitaria... Felicidades ao casal... - Harry abraça os dois juntos quase os assustando - Eu já vou indo para a oficina, quando for para casa fala para o Bob que quero vê-lo.

– Obrigado senhor Harry. – Os dois agradecem.

– Eu falo para ele sim... Eu vou com ele se não tiver problema.

– Sem problemas... Melhor ainda, então até mais tarde.

Eles se despedem de Harry e entram na casa, assim que entram se deparam direto com Mia, descabelada e desesperada.

– Onde é que vocês estavam? Eu estava louca de preocupação...

– Bom dia Mia... Eu e Ruby saímos para comemorar... – Jack mostra o anel na mão de Ruby. – Acho que vocês vão ter muito para conversar... E Bob também deve estar preocupado, então acho que já vou indo...

Ruby e Mia se despedem de Jack, Mia agarra Ruby e a puxa para o sofá, ela pede para Ruby contar tudo. Ruby conta como foi o pedido mais omite todo o resto.

– Coitado, ele estava quase desistindo de te pedir em casamento com essa sua frescura.

– Tem razão... Mais ainda bem que ele não desistiu, eu estou nas nuvens. – Ruby suspira fundo.

– E como foi essa tal de comemoração? Onde foi?

– Vamos subir? Preciso tomar um banho e lavar o rosto, depois te conto tudo...


                                  ****

Jack chega à Taberna e se depara com Bob saindo do banho com uma toalha na cabeça, Jack foi o caminho todo imaginando o tanto que Bob iria brigar com ele e quando Bob o vê age como se Jack estivesse dormido lá.

– Você por acaso dormiu essa noite? Eu não vi você chegar e quando acordei você já não estava... E você está com o cabelo todo despenteado parecendo um louco, onde você foi desse jeito?

Jack pensa que estava bom demais para ser verdade, Bob não está brigando comigo porque achou que eu dormi lá e me levantei cedo, agora quando eu contar para ele que eu dormi fora vou ficar uma hora escutando-o falando no meu ouvido.

– Eu vou tomar um banho e depois conversamos, pode ser?

Bob concorda e Jack vai para o banho, ele abre o chuveiro, entra em baixo dá água e fica lembrando-se dá noite passada, só de lembrar seu coração já começa acelerar e seu corpo a esquentar, Jack põe o chuveiro no gelado e toma seu banho, ele sai do banheiro secando seu cabelo com a toalha e Bob estava sentado na cama esperando por ele.

– Deixa eu te perguntar uma coisa, Jack... Você dormiu aqui está noite? Você nunca arruma sua cama e hoje ela está arrumada... – Bob o olha desconfiado.

– Não... Eu dormi fora está noite...

– Hum... Tem alguma coisa a ver com o pedido de casamento?

– Sim... – Jack mostra o anel em seu dedo.

– Hum... Foi algum tipo de comemoração?

– Acho que podemos dizer que sim...

– Estou sentindo um cheiro diferente vindo de você... Devo me preocupar com isso?

– Cheiro? – Jack se cheira e cheira sua camisa.

– Não é um cheiro assim... Quer me falar logo... Fala de uma vez, mas, por favor, eu não quero saber detalhes de nada...

Jack concorda e se senta na cama dele de frente para Bob, eles se encaram por alguns segundos até Jack começar a falar.

– Eu e a Ruby passamos a noite na casa da Charlott...

– Você é louco?

– Eu sei o que vai dizer. Fui rápido demais, deveria esperar o casamento e...

– Não Jack, vou dizer que você é louco por ter feito isso lá. E se ela chegasse e os pegasse lá?

– Bom... A Ruby disse que ela só voltava de manhã então...

– E se ela tivesse voltado antes? O que ia fazer? Pensou nisso?

– Sinceramente não consegui pensar em muita coisa...

– Mas enfim. Fora isso, tem algo que eu precise saber?

– Depende o que quer saber. – Bob desvia o olhar e parece pensar.

– Não. Não tem mais nada que eu queira saber. Vamos ver o senhor Harry? – Ele levanta para sair do quarto.

– Espera... Não vai brigar comigo ou algo assim? – Jack.

– O que você espera que eu fale? Nada do que eu disser vai mudar o que aconteceu e como eu disse antes vocês são adultos, se você está bem com isso e estão felizes, então estou feliz por vocês também. E em falar nisso parabéns pelo noivado. – Bob dá a mão para Jack.

– Muito obrigado Bob... Eu esperava uma reação bem diferente...

– Eu disse que te apoiaria não importasse a sua decisão, agora vamos à oficina, não quero deixar o senhor Harry esperando muito.

– Não tem mesmo duvidas nenhuma sobre como foi? Eu tinha varias e teria adorado saber algumas...

– Não. Prefiro não saber...

Jack assente e ambos seguem para a oficina para ver Harry.

                                  ****

Enquanto isso Ruby acaba seu banho e Mia a esperava sentada na cama, Ruby se senta ao lado dela e sorri empolgada para contar tudo e envergonhada apesar de tudo, pensando em como contaria a amiga.

– Com já deve ter imaginado, eu passei a noite com o Jack na casa da minha avó. – Mia assente. – E... Você sabe... – Ruby ri e tapa o rosto envergonhada.

– Eu sei, mas quero saber, fala logo. – Mia ri e retira a mão de Ruby de seu rosto.

– Foi incrível Mia... Não sei nem como explicar em palavras. O jeito em que ele me tocou... Me beijou... – Ruby deita na cama rindo e Mia a observa. – Foi a melhor noite da minha vida, eu nunca mais vou esquecer.

– Me falaram que dói, é verdade?

– Um pouco, é incomodo no começo, mas depois o corpo acostuma. Não me importaria de sentir aquele incomodo toda vez... É muito bom. – Ruby ri e Mia joga um travesseiro nela.

– Pervertida. – Mia gargalha e Ruby fica vermelha.

– Quando você fizer vai entender o que estou falando.

– E todo aquele fogo? Passou?

As duas riem e Ruby pensa no que responder.

– Quando acabou sim. Mas ainda sinto que queimo por ele, entende? – Mia assente. – Isso vicia?

Mia bate com o travesseiro nela fazendo as duas gargalharem novamente.

– Não sei se vicia, o que sei é que é bom vocês se cuidarem e não esquecer das coisas que a Charlott disse, não sabemos se é verdade ou não, mas é melhor evitar, não é?

– Verdade, eu vou tomar cuidado com isso.

– Estou muito feliz por vocês e parabéns pelo noivado.

– Muito obrigada Mia... Eu estou nas nuvens hoje e já estou até com saudade dele...

– Não esquece o que eu acabei de te falar, guarde sua perversão pra você. – Mia ri e Ruby gargalha. – Agora vou ter que ir cuidar dá oficina para o meu pai, vai vir comigo?

Ruby decide ir junto com Mia para a oficina, chegando lá elas encontram com Harry e os rapazes, assim que elas chegam lá, Jack pega na mão de Ruby e chama-a para conversar a sós.

– Espero que você não entenda mal, eu queria ter dito isso ontem mais... Eu não sei por que eu não falei...

– Está me assustando Jack... O que foi?

– Eu te amo Ruby... Mu-Muito. – Jack a olha nos olhos e pega em suas mãos.

– Eu também te amo Jack. – Ela se aproxima e o beija.

– Não está chateada comigo por isso? Achei que você estaria brava comigo... Depois de tudo que aconteceu ontem eu nem me declarei para você...

– Já está fazendo isso agora, o importante é ser de coração.

– E é de coração... Sabe o que eu notei? Depois de ontem... Nosso beijo não é mais o mesmo... Só eu reparei isso?

– O que você quer dizer com isso?

– É um beijo mais... Eu não sei explicar é como se acendesse uma chama dentro do meu peito...

– Acho que você vai ter que me beijar de novo para eu poder sentir. – Ela sorri.

Jack segura Ruby pela cintura puxando-a até ele e a beija, aquele beijo apaixonado e quente de antes, Jack passa a mão na nuca de Ruby e em seus cabelos, quanto mais eles se beijam mais quente vai ficando.

Harry, Bob e Mia saem de dentro dá oficina, os três se olham diante dá cena que está na frente deles e Harry decide chamar Jack.

– Jack... Temos que ir, você vem com a gente? – Jack e Ruby se separam ao ouvirem a voz de Harry.

– Vou com vocês sim. – Diz Jack para Harry. – Até mais tarde minha princesa. – Jack a dá um beijo rápido antes de se afastar.

Harry, Bob e Jack saem do vilarejo.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora