Na manhã seguinte Jack e Bob acordam assustados com tantas batidas na porta do quarto, eles abrem e as garotas entram quase empurrando eles, o rosto delas ficam vermelhos e elas se viram de costas e falam para eles que eles estavam de shorts de dormir, eles rapidamente põe uma calça por cima mais continuam sem suas camisas, elas entregam para eles umas roupas e falam que é para eles vestirem de noite no casamento e vão embora, Jack e Bob se olham e se jogam na cama de novo, elas batem na porta e falam que é para eles levantarem logo e vão embora, Bob pergunta para Jack como ele está e Jack diz que nervoso mais bem e Bob pergunta como ele está com roupa de dormir se ele caiu de bêbado e nem banho tomou, Jack responde que acordou no meio dá noite tomou um banho e voltou a dormir, Jack vai buscar algo para eles comerem, alguns minutos depois bate na porta novamente, Bob atende e é Harry, ele entra e diz que as garotas obrigaram ele a ir até lá para ajuda-los a não perder a hora e que elas não deixaram ele abrir a oficina hoje, Harry se senta na cama de Bob e Bob na cama de Jack, um olha pro outro com olhares nervosos.
– Então hoje seremos realmente uma família... – Harry sorri.
– Obrigado por tudo senhor Harry... Não sei o que teria sido dá gente sem o senhor que mesmo desconfiado de eu ser um dragão e que poderia não ser confiável o senhor confiou em mim e me deu sua benção para namorar sua filha.
– Acho que foi a melhor decisão que eu tomei... Quero que saiba que sempre te vi como um filho para mim e que agora mais do que nunca você se tornara meu filho... Bem, vamos deixar os sentimentos para de noite... Deve estar um pouco bêbado ainda, vou deixá-los por enquanto, mais tarde eu encontro com vocês.
Eles se despedem e Harry sai, Jack volta com alguns pães, eles comem e Bob decide chamar Jack para treinar para passar o tempo e vão até o campo onde treinavam com Harry e ficam treinando a tarde toda, em um dos golpes de Bob no treinamento acerta em cheio o rosto de Jack fazendo um corte perto de ser maxilar, Bob começa a rir e pede desculpa, Harry chega ao campo, diz que as meninas pediram para ele busca-los, ele olha para o rosto cortado de Jack e pergunta se demorara muito para curar, Jack diz que em dois minutos não teria mais nada, eles vão para a Taberna tomar banho e vestir as roupas que as meninas entregaram para eles, eram dois ternos pretos com gravatas vermelhas e sapatos pretos, eles se vestem e vão encontrar com Harry na praça.
– Nem parece os farrapados que eu conheci há alguns anos... Ficaram muito bem de terno. – Harry também estava de terno e bem elegante.
Harry pede para eles segui-lo e eles vão para o campo onde eles adoravam ficar, lá tem vários bancos e velas clareando todo o lugar, uma mesa cheia de comidas, eles olham os convidados e os únicos que eles reconhecem são Charlott, Peter e Rick, eles ficam lá na frente com um sacerdote, se passam uns cinco minutos, mas para Bob e Jack pareciam uma eternidade, eles avistam então as garotas se aproximando, elas usavam vestidos brancos e longos e tinha um véu na cabeça, elas estavam maravilhosas, os olhos de Jack e Bob brilhavam ao verem elas se aproximando, elas estavam entrando junto com Harry, Harry no meio e as duas segurando nos braços dele, ao chegarem lá na frente Harry as entrega para os rapazes, a cerimônia acontece e os quatro dizem sim e se beijam, eles fazem uma pequena festa com algumas comidas, Charlott se aproxima de Ruby e fala que ela está linda e que ficou muito feliz com o convite dela e elas se abraçam, os recém casados dançam e se divertem muito, a festa dura até tarde dá noite, Harry bebe quase todo o rum e o saquê que tinha na festa, Bob o leva para casa e o ajuda a subir as escadas, Harry segura no braço de Bob e pede para ele e Jack cuidarem bem das meninas dele e não afasta-las dele, Bob faz uma promessa para Harry, que eles sempre ficaram juntos, Bob o deixa no quarto e volta para se encontrar com Mia.
Aos poucos todos vão embora e os recém-casados vão pela primeira vez para suas casas novas. Tanto Jack quanto Bob entram com suas esposas no colo, eles tinham combinado isso antes, como não seria a primeira vez de Jack e Ruby eles já vão direto comemorar a lua de mel, Mia sobe para tomar seu banho e Bob diz que tem que pegar as coisas dele na Taberna e avisar que eles não ficaram mais lá, Bob vai e faz isso, na volta para sua casa ele encontra com Harry sentado na praça, Bob se aproxima e se senta ao lado de Harry.
– Tudo bem senhor Harry? O que faz aqui?
– Eu estava deitado e me lembro de no casamento eu ver alguém estranho e familiar ao mesmo tempo e fiquei com isso na cabeça e resolvi vir dar uma volta e eu acho que vi uns três homens que pareciam ser soldados dá realeza...
– E o que tem isso?
– Pareciam ser dá realeza bruxa, se esqueceu do que lhe contei? Sobre Mia? Ela está bem? Está segura, certo? Eu não quis bater na casa de vocês e interromper alguma coisa...
– Eu fui até a Taberna pegar minhas coisas, ela está em casa... Preciso ir senhor Harry, o senhor pode ir para casa sozinho, certo?
– Sim, sim... Pode ir e lembre-se de cuidar dá minha Mia...
Bob corre até em casa e entra gritando por Mia, sobe as escadas e a procura em todos os quartos, a única coisa que ele encontra são os sapatos que ela usava no casamento, Bob corre na casa de Jack e Ruby e bate na porta, Jack e Ruby que estavam no meio de sua lua de mel ignoraram a porta e Bob continua batendo desesperadamente, Jack veste uma calça e vai atender a porta, ele abre a porta e seus olhos estavam vermelhos, quando ele viu Bob e sua expressão de preocupação seus olhos voltam a ficarem azuis na mesma hora.
– O que aconteceu...?
– A Mia... Ela sumiu...
– Como assim sumiu? Explica-me isso...
Bob conta tudo para Jack, Ruby escuta sobre Mia ter sumido e desce as escadas correndo e diz que vai junto, Bob diz que a localizou pelo cheiro dela, mais que não estava com cabeça para ir sozinho e pede para Jack ir com ele, Jack nunca tinha visto Bob nervoso assim antes, pois Bob sempre foi calmo, Jack rapidamente veste uma camisa e vai com Bob, ele pede para Ruby ficar mais ela insiste que quer ir ajudar a amiga e os três vão, Bob se transforma e eles sobem em suas costas, depois de algumas horas eles sobrevoam uma ilha que tem um reino enorme e Ruby diz que é o reino das Bruxas, eles descem na entrada no reino, os guardas tentam impedi-los de entrar, Jack e Ruby os arremessa com suas magias e eles entram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...