Alguns minutos depois Jack se levanta dizendo que conseguiu e que sentiu Ruby e Mia a montanha onde ele ficava quando morava com o seu pai, os dois vão até um lugar mais afastado para Bob poder se transformar, ele faz isso e Jack sobe em suas costas, os dois vão até a montanha, chegando lá eles encontram Henry e o confronta perguntando pelas garotas, antes de Henry responder eles escutam uma voz vinda de trás deles, era o Falcon. Falcon se aproxima deles falando para o Jack que não acreditou que o ponto fraco dele seria uma garota e que pensou que ele fosse mais forte do que isso, Jack responde dizendo que ela não é o ponto fraco dele e diz que na verdade ele só foi até ali para ter certeza se eles continuavam vivos, Falcon ri e manda Henry ir buscá-las.
Quando Henry chega com elas, Jack e Bob olha para elas e elas aparentam estarem furiosas, mas não feridas. Ruby pergunta para Jack por que eles tinham demorado tanto, Mia a interrompe dizendo que não estava mais aguentando fingir que estava sendo capturada. Em seguida as suas se soltam e Falcon olha para Henry furioso.
– Como você pode ser tão inútil? – Falcon estava cada vez mais furioso.
– Não tinha como ele saber com quem estava se metendo. – Mia.
– E o que querem dizer com isso? O que vocês são? – Falcon.
– Nada que sege dá sua conta, agora vamos embora meninas. – Jack pega no braço de Ruby e ia as levando embora dali.
– E você acha mesmo que vou deixar vocês irem embora assim? Eu fiz tudo isso para poder falar com você meu filho. – Falcon.
– Mais é claro que eu sei que você não deixaria nós irmos embora assim, E de toda forma eu não tenho nada para falar com você.
– Mas eu tenho coisas para falar com você. – Falcon insiste.
– Meu amigo Bob vai ficar para ter uma palavra com você. Fazer o que ele insistiu. – Jack dá de ombros e se vira levando com ele as garotas.
Bob se transforma e vai para cima de Falcon, antes mesmo que ele pudesse se transformar ou tentar impedir Jack e as meninas de irem embora. Henry também se transforma e pula em cima de Bob para impedir que o mesmo matasse seu pai, enquanto Bob e Henry lutavam entre si, Lilian aparece e pede para todos pararem com aquilo.
– Falcon, ele é nosso filho e tem o direito de viver por conta própria se essa é a vontade dele. – Lilian grita e Falcon a encara furioso.
– Ele é meu filho e vai me ouvir, nem que pra isso eu precise matar todos os amigos dele.
– Se fizer isso eu vou embora com o Jack e levo Henry comigo... – Havia medo nos olhos de Lilian, mas mesmo assim ela olha fixamente para Falcon com o queixo erguido e o encarando.
Falcon imediatamente se transforma e atravessa suas garras na barriga de Lilian a fazendo gritar, parecia um aviso, ele não fez para matá-la e aquilo de alguma forma parecia obvio. Talvez era para fazer Jack ter raiva dele, ou talvez era um aviso diretamente para Lilian, não dava para saber, mas de toda forma, se a intenção dele era deixar Jack ouvir e voltar, ele havia conseguido...
Jack ouve e para por um instante, as meninas perguntam o que havia acontecido e ele diz que escutou gritos e que parecia familiar, as garotas se olham e pergunta se o grito foi de Bob, ele diz que era de uma mulher e em seguida diz que precisa voltar para ver o que havia acontecido. As garotas assustadas concordam e todos voltam.
Chegando lá Jack vê sua mãe no chão e corre até ela, Falcon vai para cima de Jack. Ruby joga um feitiço em Falcon fazendo ele voltar a sua forma humana. Enquanto Bob e Henry ainda lutam, Bob o morde em seu pescoço o fazendo voltar a sua forma humana também e cair no chão ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...