Capítulo 2 - A Garota Ruiva

115 23 87
                                    

 *O uso do negrito em diálogos é para distinguir quando os dragões falam, já que os mesmo usam a mente para isso*




Chegando ao local dos gritos, os dois viram três dragões aparentemente jovens, mas não deixavam de ser grandes, eles pareciam estar rodeando algo, Bob cruzou os braços e observando, ele olhava de Jack aos dragões, Jack rapidamente se colocou ao meio dos dragões e se aproximou do que eles rodeavam, ele avisa uma garota abaixada, os cabelos da garota eram cumpridos e pareciam uma cascata flamejante, já que os cabelos da mesma era vermelho intenso, ela parecia tentar se proteger dos dragões, seus braços tapavam seu rosto, ela estava desesperada, Jack se virou para os dragões e os fez afastarem, como eles eram jovens, só estava curiosos pelo cheiro esquisito, já que Jack e Bob tinham cheiro de dragão e não de humano, aquele cheiro era novo para eles, Jack os manda embora usando a comunicação da mente e os jovens dragões obedecem, Jack espera os dragões se afastarem de vista e se vira para a garota abaixada, ele estende a mão para ela e pergunta se ela estava bem, aos poucos ela tira os braços do rosto e seus olhos encontram os olhos azuis de Jack.

Conseguindo reparar melhor na garota, na verdade era uma jovem moça, ela tinha olhos verdes como esmeraldas e em seu rosto haviam algumas claras sardas, nas bochechas e nariz, ela usava blusa e calça preta, um casaco cumprido marrom e uma bota da mesma cor, Jack sorri para ela e ela olha para a mão estendida dele, ela não aceita e se levanta sem a ajuda dele, Jack recua o braço, mas mantem o sorriso acolhedor em seu rosto, Bob se aproxima dos dois e fala com Jack pela mente.

Já havia visto uma garota humana? O que acha que ela faz aqui? Não tenho bom pressentimento sobre isso...

Já vi ao longe, ela não parece uma pessoa ruim para mim. – Jack responde também pela mente e antes que ele pudesse abrir a boca para falar com a garota, Bob faz isso antes.

– O que faz aqui? Quem é você? – Bob estava sério e a encara como se ela fosse sua inimiga.

– Me chamo... Ruby Madson, como você expulsou aquele dragão? – Ela pergunta sem entender muito bem o que aconteceu.

– Eu... Jack começa a dizer quando foi interrompido por Bob.

– Acho melhor ir embora antes que seja devorava, teve sorte que estávamos por perto e teve sorte daqueles dragões serem filhotes, se não já teria virado comida de dragão. – Diz Bob.

– Filhotes? – Perguntou Ruby chocada. – Vocês entendem os dragões? Falaram com eles?

– Vivemos aqui junto com eles, por isso temos nossas formas de nos comunicarmos com eles, não estamos acostumados a ver pessoas por aqui, como veio parar aqui? – Perguntou Jack curioso.

– Não interessa como ela veio parar aqui, ela já está de saída. Bob começa a empurrar a garota em direção ao mar.

– Se acalme Bob, a deixa contar. – Diz Jack ainda mais curioso. Bob para de empurrar a garota e olha para Jack com uma cara brava como se não tivesse gostado nada do interesse de Jack pela humana.

– Bem... Eu sou uma exploradora, gosto de conhecer lugares diferentes e explorá-los, eu ia conhecer uma ilha próxima a essa, eu nem sabia dá existência dessa ilha, mas houve uma tempestade com ondas enormes e jogou meu barco nesta direção, foi quando acordei nesta ilha, quis conhecê-la e foi quando me deparei com aqueles... Dragões. – A garota fala ainda um pouco espantada.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora