Capítulo 35 - Reino das Fadas

7 1 0
                                    

Mia e Ruby ficam na oficina, Mia pergunta para Ruby, que beijo foi aquele?

– Como assim? Não entendi a sua pergunta.

– Só de olhar dava para ver como vocês estavam... Íntimos.

– Bem que ele disse que nosso beijo está diferente, está realmente mais quente... Sabe quando Jack me chamou? Foi para me dizer que me ama...

– Que fofos vocês dois, vocês que não se cuidem não.

– Mia, você sabe aonde eles foram?

– Parece que foram até outra ilha, mas não sei qual ou o motivo.

Ruby fica pensativa sobre o que Mia falou, e logo a mesma a chama para arrumarem as coisas da oficina.

                                 ****

Enquanto isso os três seguem para uma ilha próxima, eles estão indo visitar um velho amigo de Harry, eles voarão sobre as costas Bob. Chegando nesta outra ilha, ela parecia ser maior do que a ilha onde Harry e as garotas vivem e nesta ilha tem muito verde, flores coloridas e tem muitas árvores, umas bem próximas das outras e muito gramado, parece ser um lugar muito sossegado, os únicos barulhos que escutava eram dos animais que vivem por ali.

Jack fica curioso e resolve perguntar para Harry, o que eles realmente estavam procurando, se é algum tipo de criatura, como só havia os barulhos dos animais, ele perguntou se realmente alguma pessoa vive nesta ilha.

Harry responde que este amigo dele na verdade é uma fada e que nesta ilha existem várias fadas, mais como são pequenas é difícil escuta-las ou até mesmo vê-las. Harry fala também que sabe o lugar certo para encontrar este amigo, Bob e Jack continuam seguindo Harry por mais algum tempo, até que finalmente eles chegam a frete a uma árvore muito antiga e tinha uma cor diferente, está árvore era laranja e parecia que brilhava.

Harry pede para Bob e Jack não chegar mais perto, Harry se aproxima dá árvore sozinho, ele põe uma de suas mãos dentro de um buraco que havia na árvore e logo já tira, se passam alguns segundos e eles veem um pequeno ser voador saindo de dentro dá árvore, era tão minúsculo que poderia facilmente ser confundido com uma mosca. Quando de repente aquele pequeno ser, cresce e fica do tamanho de Harry.

Jack observava cada detalhe com seus olhos brilhando, essa foi a primeira vez que Bob e Jack viram uma fada, essa fada era um homem, aparentemente era como um humano normal, exceto pelas asas em suas costas, ele tinha barba longa e se vestia como um bárbaro.

Harry começa a conversar com essa fada. Jack tão emocionado e curioso, presta atenção em cada detalhe à sua volta e até mesmo na conversa de Harry com essa fada. Harry chama esse homem de Greg e pergunta para ele sobre os outros reinos e se Greg sabe de alguma coisa que tem acontecido ultimamente. O homem fada conta para Harry que aparentemente está tudo calmo com os outros reinos e isso aparentemente é muito estranho, pois eles não pareciam gostar muito disso.

Greg disse para Harry continuar escondido com Mia, pois parece que o reino das bruxas está desconfiado de Mia ainda estar viva, Harry fica muito furioso com isso, Greg entrega um pequeno pacote para Harry e ele agradece e volta em direção a Bob e Jack.

– Desculpa senhor Harry, mas por que o senhor precisou dá gente aqui? – Jack.

– Bem... Eu precisava do Bob para me trazer até aqui, de barco essa viagem demora três dias de ida e volta e com a ajuda de Bob só demoro algumas horas, agora sobre você ter vindo, na verdade foi você que se ofereceu e como sei que vocês nunca tinham visto uma criatura diferente resolvi trazê-los por causa disso também, agora precisamos ir.

Bob se transforma, eles sobem novamente nas costas dele e voltam para casa, apesar de Jack querer fazer várias perguntas a Harry ele veio o caminho todo em silêncio.

Quando já estavam quase chegando, Jack resolve perguntar para Harry para que servia aquele pacote que Greg entregou para ele, Harry responde que é para ajudar na proteção de Mia.

– Por que precisou ir até a ilha das fadas para falar com o tal Greg? – Jack parece cada vez mais curioso.

– Não quis arriscar mandar uma carta e cair em mãos erradas. Greg sempre me atualiza sobre os outros reinos, é bom saber se eles andam tramando algo, ou se tem alguém atrás de Mia...

Eles terminam a viagem em silêncio e chegam até a ilha das meninas novamente. Harry olha para Jack e Bob, ele pergunta para eles se eles gostariam de um treinamento na manhã seguinte, Bob diz que talvez eles voltassem para a ilha deles na manhã seguinte.

Harry resolve chamá-los para tomarem alguma coisa em uma taberna próxima e eles aceitam. Eles caminham lentamente em direção dessa taberna, passando pelo vilarejo e observando alguns comerciantes abrindo seus negócios e poucas crianças brincando e correndo.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora