Na manhã seguinte... Jack acorda e se depara com Bob sentado na cama com uma cara não muito feliz, Jack se levanta e vai para o banheiro, quando ele sai do banheiro Bob está do mesmo jeito e Jack diz para ele se animar e pensar com carinho nas coisas que ele dirá para Mia, os dois seguem para a casa das meninas.
****
Ruby ajuda Mia a se vestir, ela veste um vestido mais formal e florido, mas ainda sim tem a cara de Mia, o vestido é até o joelho e não tem nada de decote, Ruby faz uma trança de lado nos cabelos de Mia e elas descem as escadas, no caminho elas escutam as vozes dos garotos, Mia para de descer as escadas, dá um longo suspiro e continua descendo, os rapazes escutam o barulho delas descendo e olham e direção a escada, quando Bob vê Mia vestida daquele jeito ele fica sem reação e olhando fixamente para ela, elas se aproximam deles, Bob pega nas mãos de Mia e diz que precisa conversar com ela, Mia dá a ideia deles darem uma volta e eles vão, Jack e Ruby se olham e parecem torcer pelos dois. Mia e Bob vão para o campo florido, Bob tira seu casaco e põe no gramado para Mia se sentar em cima, eles se sentam na árvore de sempre.
– Bem... Acho que eu que devo começar... – Bob.
– Olha aquele pássaro que lindo. – Ela aponta para um pássaro azul que estava em uma árvore à frente.
– Muito bonito mesmo... Se eu não te conhecesse diria que está fugindo do assunto.
– Me desculpe, eu realmente me distraí com a beleza do pássaro, pode falar. – Mia ainda encarava o pássaro com um sorriso.
Bob não diz nada e fica um silêncio, Mia olha em direção a Bob e ele estava a observando e seus olhos brilhando.
– O que foi? Pode falar eu estou escutando... Por que está me olhando assim?
– Você está fazendo isso de propósito?
– Não, me desculpe... Não vou mais me distrair agora... – Ela o encara com um sorriso.
– Se você estava tentando chamar minha atenção para você de proposito acho que conseguiu. – Os olhos dele ainda brilhavam e ela a olha com carinho.
– Como assim? Eu não entendi.
– Você colocou roupas diferentes, fez isso no cabelo que por sinal eu achei lindo e o jeito que estava distraída olhando para o pássaro, não sei explicar mais mexeu comigo de alguma forma.
– A roupa e o cabelo foi obra dá Ruby, eu pedi para ela me ajudar nisso, agora o pássaro não foi de proposito, eu realmente estava admirando-o, mas agora estou dando toda a minha atenção a você, pode continuar o que estava dizendo.
– É impressão minha ou você está mais calma hoje? Geralmente você nem presta atenção no que acontece ao seu redor.
– Eu tive uma conversa com a Ruby e me ajudou um pouco, acho que realmente eu sou uma pessoa muito agitada, vou tentar ser mais calma.
– Bem... Eu realmente esqueci o que ia dizer... Você está tão bonita.
– Obrigada, você também está bonito. – Ela sorri para ele. – Eu estava pensando, aquela Elfa que conhecemos foi a primeira que eu já havia visto, talvez não sejam todos como ela, poderíamos ir para outras ilhas conhecer outras pessoas e quem sabe outras criaturas, acho que seria divertido, o que você acha?
– Eu concordo, poderíamos mesmo ir conhecer outros lugares.
– Eu ouvi histórias que tem uma ilha bem pequena e que nessa ilha tem várias fadas, será que é verdade? Eu quero conhecer uma fada, deve ser muito legal. – Ela parece animada e contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...