Capítulo 56 - É Proibido Relacionamento entre Espécies?

3 1 0
                                    

Atrox volta e diz que já fez o ordenado, ele volta ao seu posto e se mantém em silêncio, o rei fala para Jack e Bob que eles apareceram na hora certa, pois ele precisava de soldados e queria saber se os dois gostariam de serem soldados dele, os dois se olham.

– Senhor William, eu tenho certeza de que o senhor gostaria de um dragão como seu soldado, talvez o senhor não saiba por que meu pai tinha vergonha e escondia dá família, mas eu não me transformo. – Jack.

– Eu sei sobre isso, mas também soube sobre suas façanhas e que você está forte, então eu tenho certeza de que gostaria de ter você como soldado do meu reino, e pode me chamar de vô ou vovô. – Ele sorri.

– Mas eu posso não ser aceito pelos outros me casando com uma Bruxa e isso pode afetar o reino de alguma forma.

– Não acho que ninguém vai se importar com isso e se isso te incomodar eu posso te arranjar uma noiva dá sua espécie, mulheres tem muitas por aí.

– Eu agradeço a oferta, mas...

– Dei-nos um tempo para pensar majestade, logo lhe informaremos, vamos passar a noite na ilha ao lado, amanhã teremos a resposta. – Bob.

– Perfeito e vocês passaram a noite aqui, Atrox, por favor, peça as servas para providenciarem dois quartos.

– Por favor, majestade, não quero aproveitar de sua bondade e hospitalidade, mas o senhor poderia nos arrumar dois quartos com quatro camas? – Bob.

– Pensei que fossem casais, Atrox peça as servas para providenciarem as camas.

Atrox sai para fazer o pedido do rei e o outro guarda se aproxima do rei lhe entregando alguns pedaços de papéis.

– Acho que os outros reinos responderam a minha mensagem, vamos ver então.

Caro senhor rei William dos Dragões, aqui é o rei das Fadas Kuon.
Gostaria de informá-lo que não tenho conhecimento de tais boatos, eu ficaria honrado em casar algumas de minhas filhas Fadas com dragões ou até mesmo outras espécies, se isso for algum tipo de proposta para juntarmos reinos, saiba que estou a favor e me sentirei honrado, agradeço desde já e esperarei o retorno de sua carta.
Ass. Rei Kuon

– Bem aparentemente o rei Kuon das Fadas não tem nada contra, veremos as outras. – Rei William.

Presado rei William dos Dragões, aqui quem lhe escreve é o rei Otto dos Elfos. Não sei sobre o assunto mencionado, por aqui não temos nada contra casamentos entre espécies diferentes, se por acaso o senhor tiver interesse em unir espécies, saiba que estou disposto a casar meus filhos e filhas com outra espécie e fazer novas alianças, agradeço a mensagem e aguardo ansiosamente por uma resposta.
Ass. Rei Otto

– O rei Otto dos Elfos também parece não ter nada contra. – Rei William diz novamente.

Recebi seu recado rei dos Dragões, gostaria de informar que se isso foi um pedido para juntarmos reinos eu não tenho interesse, se vocês de outras espécies tem interesse em formar casais eu não tenho nada contra, mas nós Orcs não temos interesse, obrigado.

– Já esperava uma resposta à altura dos Orcs.

Saudações rei William dos Dragões, como rei das Bruxas e Bruxos gostaria de dizer que tais boatos não chegaram e nem vieram daqui, talvez tenha sido um mal entendido, não tenho nada contra o casamento entre espécies e estou à disposição se o senhor tiver interesse em algum tipo de aliança, obrigado e espero a resposta.
Ass. Rei Zyren

– O rei Zyren dos Bruxos também parece apoiar a união de espécies. – Rei William.

Aqui é o rei dos Humanos Thomas, recebi sua mensagem rei William e gostaria de dizer que não tenho interesse em aliança, nem com sua espécie e nem com nenhuma outra, deve saber que estou em guerra com outras espécies, mas não por esses motivos, pouco me importa se vocês estão se casando entre si, quando vencermos a guerra talvez não tenha sobrado nenhum de vocês mesmo, então passar bem.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora