Capítulo 49 - Impressões Erradas

5 1 0
                                    

Chegando lá as meninas querem cuidar dos machucados dos rapazes, eles dizem que não, mas elas insistem, todos tomam banho e as garotas vão fazer os curativos nos rapazes. Jack diz para Ruby que se cura rápido e que ele já não tem nenhum machucado e a chama para dar uma volta.

Harry vai se deitar depois do banho, Mia pede para Bob se sentar no sofá e tirar a camisa para ela ver os ferimentos, ele diz que não precisa, pois se cura rápido, mas ela insiste e ele tira a camisa. Mia se ajoelha na frente de Bob ficando entre as pernas dele e passa uma erva nos machucados e Bob a fica a encarando.

– Se estiver doendo ou algo do tipo você me avisa.

– Não, não estou sentindo nada, já disse estou acostumado com isso.

– Apesar dos machucados, você não tem nenhuma cicatriz. – Mia passa as mãos no abdômen e peito de Bob.

– É porque meu corpo se cura por completo, não ficam marcas, já disse que não precisa fazer isso.

– Mas eu quero poder fazer alguma coisa por você, já que está se matando nesse treino por minha causa. – Bob segura à mão de Mia e a puxa fazendo ela se levantar.

– Se quer fazer alguma coisa por mim então não fica desse jeito, senta aqui comigo e vamos conversar, pode ser?

– Como assim desse jeito? Está dizendo isso por que eu estava abaixada ou por que eu disse que queria fazer alguma coisa por você?

– Pelas duas coisas, agora senta aqui comigo.

– Como assim? Eu ainda não entendi, deixa-me terminar de passar os curativos. – Mia vai se abaixar novamente e Bob a segura.

– Já disse que não precisa, logo não vai ter mais nada aí e eu já disse que não estou sentindo nada, mesmo porque acho que seria estranho seu pai descer as escadas ou Jack e Ruby chegarem e você estiver desse jeito.

– Agora eu entendi... Tem a ver com que os outros vão pensar de novo.

– Na verdade você não entendeu, só quero dizer que é estranho uma mulher fica desse jeito na frente de um homem, alguém poderia chegar e interpretar isso de uma forma diferente...

– Eu já entendi, não vou te fazer passa vergonha na frente dos outros.

– Não é isso Mia...

– Eu já disse que entendi Bob, pode ir embora, por favor? Eu vou subir para meu quarto e descansar.

– Posso pelo menos me explicar ou me despedir?

– Melhor não, talvez alguém veja ou escute. – Mia vira-se de costas para Bob e sobe as escadas.

Bob fica nervoso com o acontecido e sai dá casa de Mia dando de cara com Jack e Ruby, Bob diz boa noite para os dois e vai embora, Jack percebe que Bob não parece bem e diz para Ruby que ele precisa ir embora também, eles se despedem e Jack vai atrás de Bob.

Os dois chegam na Taberna, Bob se senta em sua cama com as mãos no rosto, Jack se aproxima sentando-se na cama em frente e pergunta o que aconteceu.

– Não acho que eu esteja com cabeça para falar disso de novo...

– Só quero ajudar, talvez você me contando eu possa ajudar de alguma maneira.

– Ok... Mia quis passar uma erva nas minhas feridas, ela pediu para eu tirar a minha camisa e ela se ajoelhou no chão e ficou entre as minhas pernas fazendo os curativos, eu pedi para ela se levantar e se sentar comigo que meus curativos se curam sozinhos e ela achou que eu falei isso por que estava com vergonha de alguém aparecer e ver nós juntos, realmente eu não queria que você chegasse lá ou o senhor Harry e vesse aquilo, mais você assim como eu sabe que não foi o único motivo, ela ficou brava comigo e me expulsou, foi isso que aconteceu, pode me ajudar?

– É... Bem... Você tentou explicar isso para ela?

– Com certeza, por que não? Mia será que você pode não ficar no meio das minhas pernas desta maneira, se não seu pai pode aparecer e me dar um soco na cara por entender de forma errada.

– Não desta maneira, mas sei lá...

– Não tem maneira para falar uma coisa dessas.

– Amanhã você tenta falar com ela sobre isso, com uma maneira mais delicada sei lá... Agora vamos dormir.

Os dois se deitam e adormecem Mia e Ruby também conversam sobre o assunto, Mia conta tudo para Ruby o que aconteceu.

– Não sei o que te dizer Mia, talvez aquilo estivesse mexendo com ele de alguma forma, você pensou nisso?

– Na verdade não... Pensando bem ele ficou o tempo todo me encarando, isso quer dizer alguma coisa?

– Provavelmente sim, por que não tenta falar com ele amanhã? É melhor do que ficarmos tentando adivinhar o que estava passando na cabeça dele.

Mia concorda com que Ruby disse e as duas vão se deitar, Harry bate na porta do quarto das meninas e entra, as duas se sentam na cama e olham para Harry, ele se senta na cama de Mia e diz que quer falar com ela.

– Eu não pude deixar de ouvir você mandando Bob embora, eu preciso saber o motivo? Ele fez alguma coisa?

– Não foi nada pai, está tudo bem.

– Tem certeza? Sabe que pode sempre falar comigo e se ele fez alguma coisa eu o mato hoje mesmo.

– O senhor conhece o Bob meu pai, sabe que ele jamais faria algo assim, já disse que não foi nada demais, mas já que o senhor está perguntando, tenho uma pergunta para lhe fazer.

– Claro minha querida, pode perguntar.

– Se o senhor estivesse sem camisa na frente de uma mulher e ela estivesse curando seus ferimentos o senhor acharia isso ruim?

– Não, não tem nada de mal nisso, foi por isso que brigaram? Bob não gostou que você cuidasse de seus ferimentos?

– Na verdade eu não sei, não sei se foi pelos curativos ou por eu estar ajoelhada, pois ele ficava pedindo para eu me levantar, ele achou que se o senhor ou alguém aparecesse poderia entender de forma errada, mas eu não entendi o que ele quis dizer com isso.

– Acho que já entendi, isso aconteceu com você e Bob e ele não gostou foi isso?

– Sim, eu não vi nada demais nisso e ele parecia muito preocupado se alguém aparecesse, como se estivéssemos fazendo algo errado...

– Eu realmente teria o matado se eu tivesse decido as escadas.

– Mas por quê? O que tem de mal nisso?

– Como posso explicar... Isso pode ser um pouco desconfortável para ele.

– Por que seria desconfortável?

– Não dá para explicar, só não faça mais isso, ok? Agora vão descansar.

– Pai eu tenho só mais uma pergunta... O quanto ruim seria se eu não esperasse o casamento?

– Acho que vou lá embaixo tomar uma água e deixá-los a sós. – Ruby se levanta e sai do quarto fechando a porta.

– Bem... Filha, eu realmente gostaria que você se guardasse para o casamento, mas nem mesmo eu e sua mãe fizemos isso... Então faça o que seu coração achar melhor, eu só te peço uma coisa, por favor, não me conte, a não ser que você queria que eu mate seu noivo, agora acho melhor eu ir, estou com medo de você me fazer outra pergunta. – Harry dá um beijo na testa de Mia e vai para seu quarto dormir.

Ruby volta para o quarto pouco tempo depois, e Mia conta para ela o que Harry respondeu.

– Pense bem sobre isso para não se arrepender depois e sinceramente eu não sei se Bob vai querer isso.

– Você se arrependeu por acaso?

– Não, mas você tem vontade de se guardar para o casamento e eu nunca tive.

– Ok, eu vou pensar, mas sinceramente eu acho que se Bob e eu não nos aproximamos, não vai durar muito, estou cansada de ser evitada por ele e acho que só se casando para ele se aproximar de mim, agora vamos dormir amanhã eu penso no que fazer. – As duas adormecem.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora