Capítulo 46 - Primeiro dia de Casados?

7 1 0
                                    

Na manhã seguinte Bob acorda e vê Mia dormindo profundamente em seu peito, ele se levanta lentamente para não acorda-la, vai ao banheiro e desce para a cozinha, enquanto prepara o café dá manhã ele fica se sentindo culpado, pois ele sabe o quando Mia esperou pela lua de mel deles e eles simplesmente dormiram, ele prepara o café e leva para Mia na cama, chegando no quarto ele põe a bandeja em cima dá penteadeira e deita na cama novamente e acaricia os cabelos de Mia lentamente, ela acorda com um sorriso no rosto.

– Como pode acordar feliz depois de eu ter estragado nossa primeira noite juntos?

– O importante para mim era acordar ao seu lado...

– Como você pode ser tão perfeita assim? – Bob acaricia o rosto dela. – Eu estive pensando esses dias em algumas coisas, você mudou muito por mim, por causa do nosso acordo de só depois do casamento, eu sei que você não é a santa que aparentava ser... Se eu estiver exagerando em alguma coisa é só falar que eu paro...

– Continua... Estou gostando, não conhecia esse seu lado... Até então só conhecia o Bob sério...

– Você tem noção do que você já me fez passar enquanto namorávamos e estávamos noivos? Você me provocava... E eu não podia fazer nada... Eu estou com uma raiva de você que eu não sei explicar, estou com uma vontade de dar o troco... – Bob se aproxima cada vez mais de Mia e fica sobre ela.

– Bob...

– Desculpa se estou exagerando... Eu fiquei tanto tempo me controlando e me contando... Eu só não queria mais fazer isso...

– E não precisa mais fazer isso...

Bob beija lentamente o pescoço de Mia e ela agarra os cabelos de Bob, ele a agarra e a beija loucamente, Mia tira a camisa de Bob e ele volta a beijar o pescoço dela, mas dessa vez com mais fogo, ela passa suas unhas nas costas dele o arranhando, ele começa a sentir como se pegasse fogo por dentro de seu corpo.

– Eu posso... Eu posso continuar? – A respiração dele está ofegante e quente como se ele estivesse transformado em dragão.

– Deixa eu te dar uma ajuda...

Mia o empurra para o lado dela e ela fica sobre ele, ela beija o pescoço dele e vai descendo, passando pelo peito dele, depois pelo abdômen, chegando à calça dele, ela retira a calça dele e volta beijando ele dá barriga para cima, ela se senta no colo dele, ele tira a blusa dela e passa à mão apertando as coxas dela, ela sai de cima dele e levanta, ela tira a calça dela enquanto Bob fica observando tudo, ela volta para a cama e senta no colo nele novamente.

– Mia... Se eu estiver fazendo alguma coisa... – Mia põe o dedo na boca dele o fazendo ficar quieto.

Mia tira seu sutiã, ele fica com o rosto vermelho olhando para o corpo dela, ela tenta começar na forma que eles estavam, mas ela não consegue por ser sua primeira vez, Bob a tira de cima dele e fica sobre ela novamente, ele pergunta se pode continuar, ela o agarra pelos cabelos e o beija loucamente, finalmente acontece à primeira vez dos dois, quando acaba eles adormecem.

Mais tarde Bob acorda e ele a acorda com vario beijos, ela acorda com um sorriso enorme e vermelha, os dois se beijam, os batimentos de Bob começa a ficar acelerado, ele a agarra pela coxa, trazendo a perna dela para trás dele, quase acontece mais uma vez, mais Bob se levanta rapidamente e vai para o banheiro, Mia se enrola no lençol e vai até o banheiro, ele estava de baixo dá água gelada com seus punhos fechados com muita força.

– Amor... Você está bem...?

– Não... Não estou conseguindo me controlar... Desculpa pelo que eu estava... Não quis te obrigar a nada...

– Está tudo bem... Eu posso fazer alguma coisa...?

– Estou... Estou com falta de ar.

Mia diz para ele se acalmar, ela se aproxima dele e ele pede para ela ficar longe, ela tira o lençol entra na água com ele e o beija, logo após isso ele melhora e consegue respirar.

– O que você fez? Por que melhorei por causa de um beijo?

– Você estava tendo uma crise de pânico, eu já vi uma pessoa passar por isso uma vez...

– Obrigado... Por que será que aconteceu isso comigo...?

– Deve ter a ver com o seu lado dragão ou pode ser medo de se transformar.

– Mia... Desculpe-me de verdade... Não foi minha intenção...

– Você por acaso me escutou reclamar de alguma coisa...? – Ela fica com o rosto vermelho. – Toma um banho, depois eu vou... – Mia pega o lençol para sair do banheiro.

– Toma um banho comigo...

Mia leva o lençol para o quarto e volta para o banheiro, Bob olha o corpo dela de cima a baixo e isso a deixa sem graça o com o rosto vermelho, ele a chama para se aproximar dele e fala para ela que ela não precisa ficar com vergonha na frente dele e que ela poderia olhar para ele o quanto ela quisesse.

– É que o jeito que você me olha... Que me deixa sem graça...

Bob se aproxima dela a abraçando e surrara no ouvido dela, que ele a olha daquele jeito porque ela é muito atraente, Mia fica mais vermelha do que um pimentão, ele a pega no colo fazendo suas pernas passarem na cintura dele, ele sussurra no ouvido dela perguntando se ele pode e Mia não responde. Bob pede para ela responder se pode ou não se não ele vai fazer mesmo ela não respondendo e ela diz que ele não precisa perguntar, então mais uma vez acontece, logo após, eles tomam banho e tomam café, eles se sentam no sofá abraçados.

– Bob... Hoje foi o melhor dia dá minha vida...

– Para mim também... Valeu a pena esperar todo esse tempo... – Ele olha nos olhos dela e os olhos dela brilham como nunca brilharam antes.

Eles passam aquele dia juntos, fazem o almoço juntos, o jantar, como um verdadeiro casal recém casados apaixonados, a noite eles se deitam juntos e conversam até pegarem no sono.

                                 ****

Na manhã seguinte... Mia acorda e Bob não está na cama, ela se veste e desse as escadas a procura dele e não o encontra, ela sobe novamente toma um banho e vai até a casa de Ruby e ela também diz que acordou e Jack não estava em casa, então as duas supõe que eles devem estar treinando e elas começam a escutar a voz deles as chamando, mais elas não o encontram em lugar algum, a voz parece preocupada e as chamam cada vez mais alto, mas elas não os encontram.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora