Capítulo 57 - Dormindo em Casal?

7 1 0
                                    

Enquanto isso no quarto ao lado.

– Ruby, mas não pode acontecer nada, você sabe que os meninos ouvem bem e eu quero muito ter uma oportunidade de dormir com o Bob, nunca mais terei essa chance na vida antes do casamento.

– Ok, eu não vou estragar sua noite, eu prometo.

Mia e Bob vão se encontrar no corredor.

– Falei com a Ruby e ela me fez uma promessa.

– Eu falei com o Jack e ele também me prometeu..., mas ainda não estou muito feliz com essa decisão...

– Não será uma noite tão desagradável assim... – Mia desvia o olhar parecendo chateada.

– Sabe que não estou falando por nós... Ok, vamos trocar os quartos então?

Quase não deu tempo de Bob acabar de falar e Ruby abre a porta e corre para o outro quarto, entra e fecha a porta, Mia e Bob se olham, Bob diz que já está começando a se arrepender, ele bate na porta onde está Ruby e Jack.

– O quarto de vocês é o outro, vocês ficam no quarto de uma cama.

Rapidamente a porta abre, Ruby puxa Jack pelo braço e eles entram no outro quarto e bate à porta, Bob suspira fundo, Mia ri pega na mão de Bob, os dois vão para o quarto.

As camas são grandes e aparentemente macias, em cima dá cama tem duas toalhas e dois pares de pijamas femininos, Bob percebe e diz que vai ao outro quarto trocar o pijama com o Jack e diz para Mia ir tomando banho até que ele faz a troca, Mia entra no banheiro e pede para Bob trancar o quarto ao sair para ela se sentir mais confortável, Bob tranca o quarto e vai ao quarto ao lado chamar Jack.

Jack abre a porta sem camisa e sorrindo, Bob dá um longo suspiro ao ver isso e pede para ele trocar os pijamas, Jack pega o pijama dá mão de Bob e fecha à porta, Bob escuta algumas risadas e segundos depois, Jack abre a porta e entrega o outro pijama para Bob, Jack vai bater à porta e Bob segura dizendo para Jack que ele fez uma promessa e que ele espera não ter que arrombar a porta no meio dá noite para quebrar a cara dele, Jack o olha espantado e diz que irá cumprir a promessa, mesmo Bob não dando muita confiança as palavras de Jack ele volta para seu quarto.

Quando ele abre a porta dá de cara com Mia enrolada na toalha procurando alguma coisa em cima dá cama, Bob fica vermelho sai do quarto e fecha a porta, Mia grita para ele entrar pois ela já voltou para o banheiro. Bob entra olhando para todo lado como te temesse, ao não ver nada ele entra e diz para Mia que se ela preferisse se trocar no quarto que tem mais espaço ele sairia e a deixaria a vontade, Mia diz que não precisa e sai do banheiro com uma camisola quase transparente e apertada, Bob fica sem graça ao ver e olha para outro lado, Bob diz que vai para o banho, ele tira o casaco, joga na cama, pega a toalha e o pijama e entra no banheiro evitando olhar para Mia, Mia senta na cama e começa a rir, Bob fica no banho pensando que será uma noite longa e difícil, ele sai do banho vestido com um short um pouco curto e sem camiseta, ele vê que Mia vestia seu casaco.

– Eu não achei que o pijama que eles usam aqui fosse desse jeito, então achei que seria melhor vestir seu casaco. – Ela sorri para ele.

– Nem me fale... Será que eles não têm nenhuma camisa limpa para me arrumar não...?

– Não precisa se preocupar com isso, eu não olho se estiver incomodado, como vamos dormir em camas diferentes, é só você se cobrir que não terá problema.

– Tudo bem... E não precisa ficar desviando olhar, afinal não é a primeira vez que me vê sem camisa, não é? Bem...

– É verdade, bem... Boa noite então.

Aura do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora