Em uma ilha pacifica, sorridente e cheio de alegria, onde crianças correm para todos os lados, casais andam de mãos dadas, vendedores anunciam suas mercadorias, um lugar perfeito para se viver em paz e tranquilidade. Porém nosso querido Jack Killgrens, um garoto de apenas 10 anos, vivia no topo de uma montanha junto de seu irmão mais velho, desta mesma ilha, distante do vilarejo e praticamente com uma floresta ao seu redor.
Jack é filho de dragões, que tem a rara habilidade de ter a forma humana, mas ele não herdara de seus pais o dom de se transformar em dragão, para a tristeza e ira de seu pai, mas mesmo assim ele nasceu de um ovo assim como seu irmão, e apesar de não se transformar como seus pais, Jack tem a força e a agilidade de um dragão.
Ele vivia nesta montanha com seu irmão mais velho Henry Killgrens. Henry herdara o dom de seus pais, para a tristeza de Jack. Jack não tinha inveja de seu irmão por isso, mas esse era o motivo por seu pai sempre o comparar com seu irmão e o chamar de fraco e incompetente. Eles viviam naquela montanha, pois o pai deles acha que assim, eles poderiam crescer fortes e independentes.
Em uma certa manhã Jack e Henry estavam duelando entre si, eles não faziam aquilo por que queriam, eles eram obrigados pelo seu pai Falcon. Que os faziam duelar para "ficarem mais fortes", como ele gostava de dizer, ele só entregava a comida que levava para quem ganhasse o duelo. Falcon fazia isso uma vez por semana e quando ele não levava comida eles tinham que caçar na floresta ao redor da montanha.
– Você não cansa de ter que fazer isso todos os dias? – Jack pergunta ofegante, desviando de um golpe dado por Henry que estava lutando na forma humana.
Jack era um garoto magro, mas com um físico muito além de sua idade, ele não aparentava ter a idade que realmente tinha, ele se parecia com um pré-adolescente. Seu liso cabelo preto sempre bagunçado e arrepiado, eram iguais os de seu pai, para a tristeza de Jack, já que ele não gostava de se parecer com ele, já seus olhos azuis como o céu, ele puxara de sua mãe. Ele sempre usava roupas gastas e rasgadas.
– Não. Acho que o papai tem um proposito para isso. – Henry dá outro golpe e Jack desvia.
Henry tinha seus cabelos brancos e apesar de morar em uma montanha ao meio de uma floresta, ele sempre estava com seus cabelos arrumados e bem limpos, seus olhos amarelos são como de seu pai. Ele também era magro e com um físico além de sua idade, assim como sua aparência, suas roupas eram mais limpas e novas, pois vez ou outra ele era levado por seu pai há algum lugar e voltava dias depois, Henry não podia falar sobre isso com Jack, mas dizia que sempre precisava estar bem apresentado.
– Sempre será assim?
– Jack. – Henry para com os golpes e Jack aproveita para recuperar o folego. – Você sempre reclama dos duelos do papai e sempre perde eles por falta de atenção. Acha que fazendo isso vai conseguir sai dessa montanha?
– Então é por isso que nunca reclama? Acha que se for bom o bastante ele o deixará sair dessa montanha? – Henry dá de ombros. – Acho que nunca sairemos daqui Henry...
– Pensei que disse que queria treinos diários e que só poderiam parar quando não conseguissem mais levantar o braço. – Diz Falcon se aproximando com um pote na mão, que provavelmente era a comida que ele havia levado pra somente um deles.
Falcon Killgrens era um homem severo, arrogante, seus olhos amarelos eram brilhantes como de um predador prestes a atacar sua presa, seus cabelos eram negros e da altura de seu ombro, apesar de estarem sempre presos com alguns fios soltos.
– Estou esperando. – Falcon olha de Henry para Jack com o olhar de arrogância de sempre. – E Henry, quantas vezes preciso dizer que quero que se transforme para os duelos? Você é um dragão, então vire um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomansaJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...