Enquanto isso Mia e Bob conversavam sentados em frente dá lareira.
– Bob, eu fiquei pensando em você desdá última vez que nos vimos... – Ela o espera dizer alguma coisa, mas ele não diz nada, então ela continua. – Eu gostei bastante de conversar com você, gostaria de sermos bons amigos. – Ela sorri.
– Eu também gostei muito de conversar com você Mia. – Ele retribui o sorriso.
– Você gosta de mim?
– Claro Mia...
– Bem... Mais chocolate quente? – Ela levanta a leiteira para ele.
– Por favor... – Ele sorri e ela enche a caneca dele. – Você não disse se gosta de mim.
– Preciso mesmo responder está pergunta? – Os dois trocam olhares, mas isso é quebrado quando a porta se abre, Jack e Ruby chegam com o casaco e vão tomar mais chocolate quente.
– Bob, é bom à gente ir. – Jack.
– Vamos levá-los. – Mia.
– Só até a porta já está bom, está muito frio lá fora. – Jack.
Jack e Mia se abraçam se despedindo, enquanto Bob abraça Ruby, Mia dá um beijo no rosto de Bob como despedida e Jack dá um beijo no rosto Ruby, Bob parece um pouco sem reação sobre isso, eles vão embora e as meninas entraram para dentro de casa.
– Ruby, eu estou com uma coisa na cabeça... Por que Jack conseguiu atravessar a nossa barreira?
– Não sei... Talvez não estivesse forte o suficiente...
– Mas então por que Bob não conseguiu atravessar?
– Não sei...
– Devemos contar isso para vovó?
– Não sei se é tão necessário.
– Sabe de alguma coisa que eu não sei Ruby?
– Eu? Saber de que? Só não acho que devemos incomodar a vovó com coisas atoa, mas se você acha importante dizer tudo bem.
– Bem... Mudando de assunto, eu disse para o Bob que pensei nele desdá última vez que eles vieram... – Mia coloca a mão na testa como se tivesse arrependida do que fez. – E perguntei para o Bob se ele gosta de mim.
– E aí? Qual foi a reação dele? O que ele disse?
– Não sei dizer qual foi a reação dele... Mas, acho que ele não gosta de mim dá mesma forma que eu gosto dele... Estou sendo precipitada... Só o vi uma vez..., mas sinto como se o conhecesse há muito tempo...
– Bobeira sua pensar que ele não gosta de você da mesma forma.
– Será?
– Eu vi o beijo que você deu no rosto dele, ele não parecia não ter gostado. Esqueça isso, dá próxima vez que se verem, conversam mais, assim irá descobrir se ele sente o mesmo.
As duas conversam sobre magia e seus treinos e depois de um tempo elas vão se deitar.
****
Logo depois que Jack e Bob foram embora, eles chegaram à ilha, deitam na neve e conversaram.
– Bob... Eu acho que estou gostando dá Ruby... Eu não entendo... Sinto algo especial pela Ruby, mas sinto como se isso fosse errado... – Jack olha para Bob, já que ele não responde nada, Bob olha para o céu como se estivesse com os pensamentos muito longe dali. – Bob, está ouvindo?
– Estou...
– Não tem nada para me dizer?
– Eu apoio, ela também gosta de você.
– Só tem isso para me dizer?
– O que quer que eu diga?
– Não sei... O que Mia queria falar com você?
– Nada demais...
– Não parece nada demais, está sem falar nada desde que saímos de lá... Aconteceu alguma coisa?
– Ela disse que pensou em mim desdá última vez que nos vimos...
– E...?
– E... Perguntou se eu gostava dela...
– E o que respondeu?
– Eu disse que gosto dela, ela é... Divertida... Não sei...
– Se eu não te conhecesse, diria que está nervoso... – Desta vez Bob para de encarar o céu e olha para Jack.
– E eu estou... Me sinto assim perto dela... Não sei por que...
– De que forma você acha que gosta dela?
– Minhas mãos suam quando estou perto dela... Aconteceu isso hoje... Meu coração estava disparado... Ela me deixa nervoso e as palavras parecem fugir de mim...
– Acho que tem alguém apaixonado. – Jack ri e Bob volta a olhar para o céu.
– Bem... De todo modo, quero evitar ir lá por um tempo, quero entender algumas coisas...
Jack assente e eles mudam de assunto, os dois continuam deitados e conversam sobre treinos e tropas olhando para o céu, depois que começou a esfriar mais eles foram para a casa dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...