Chegando na taberna todos lá conheciam Harry, eles se sentam juntos e pedem umas bebidas, o lugar era um pouco escuro, mesmo estando de dia, talvez é por ter poucas janelas. Havia muitas mesas e muitos homens bebendo em canecas enormes, todo o lugar fedia a álcool, suor e terra. Não havia mulheres ali, era quase como se fosse um local somente para homens, era como se o lugar tivesse cheiro de homens.
Havia um balcão onde alguém fazia as bebidas e atrás havia uma enorme prateleira, cheia de garrafas de todos os tipos e tamanhos.
A taberna toda parecia ser feita de madeira, não era algo luxuoso como eles achavam a casa de Mia por exemplo, era um local barulhento e com um cheiro horrível que parecia que somente Jack e Bob sentiam, não só por eles serem dragões, mas provavelmente pelo fato de todos que estavam lá estarem acostumados com aquele tipo de lugar.
Pouco tempo depois que eles estão ali, um rapaz com cara de soldado real se aproxima dá mesa deles e conversa com Harry.
– Senhor Harry, quanto tempo? Esses dias eu estava vendo sua filha dando umas voltas com aquela amiga ruiva dela, como elas estão moças e bonitas não é mesmo?
– Cresceram rápido não é? Já são mulheres formadas. – Harry suspira, parecendo se lembrar de quando Mia era criança.
– Concordo, estão cada vez mais belas, creio eu que elas já devem estar na idade de se casarem, estou certo?
– Não acho que tenha idade certa para se casar, mas em todo caso, elas estão noivas.
– As duas já estão noivas? Como assim?
– Pois é... Como passa rápido, deixa eu te apresentar, este é Jack o noivo de Ruby a ruiva e este é Bob o noivo dá minha filha, Mia.
– Está de brincadeira comigo senhor Harry? Esses dois? – O homem ri.
– Desculpe. Tem algo errado? – Jack encara o homem e o mesmo o olha com desprezo.
– Eu só achei que o senhor Harry fosse querer o melhor para as duas, pois a ruiva é como sua filha também.
– Eles são bons rapazes Becker e eu dei minha benção para eles se casarem com minhas filhas.
– Se é assim que o senhor decidiu, que pena. Tenho certeza que com o meu sobrenome elas teriam muito mais. – O rapaz sai de perto dá mesa deles e volta para a mesa dele.
Jack vai se levantar com raiva e Harry o segura.
– Já disse para controlar essa sua raiva, é só ignorar, em momento algum eu escutei Bob falar alguma coisa, esse Peter Becker adora uma briga.
– Não existe pessoa mais calma nesse mundo igual ao Bob, acho que ele nem é normal e se esse tal de Becker gosta de briga eu também gosto. – Jack diz.
– Como o senhor Harry disse, eu só não me importo com opinião desse tipo de gente, só ignoro. – Bob bebe mais um gole.
– Tem que fazer o mesmo Jack, vê se aprende com o Bob.
– Eu não tenho essa paciência de vocês não...
Eles continuam bebendo e Jack ouve a conversa na mesa de Peter, um dos homens fala para Peter propor um duelo para Harry pela mão das filhas dele e ao ouvir isso Jack dá um sorriso e Harry percebe.
– Senhor Harry se aquele Peter vier te propor alguma coisa eu quero que o senhor aceite, por favor. – Jack sorri.
– Como assim? O que você ouviu?
– Por favor, o senhor pode fazer isso que estou te pedindo...?
Harry aceita o que Jack pediu para ele, eles continuam bebendo e conversando, passam mais alguns minutos e Peter se levanta e vai novamente em direção dá mesa deles. Harry, Jack e Peter já estão um pouco bêbados, Peter se junta a eles, se sentando entre Harry e Jack, até que Peter puxa assunto com Harry.
– Senhor Harry, eu gostaria de propor algo para o senhor...
– Estou ouvindo.
– Eu sei que o senhor deve querer o melhor para suas filhas, certo? Então eu gostaria de propor um duelo pela mão de suas filhas.
– Isso vai depender de qual das duas você tem interesse em se casar.
– Eu quero lutar com os dois, minha proposta é o seguinte, se eu ganhar só de um deles eu fico com a mulher dele e se eu ganhar dos dois eu me caso com as duas.
– O que vocês acham rapazes? – Harry olha para Jack e Bob, em seus olhos ele parece implorar para eles aceitarem, talvez seja pelo desrespeito de Peter ou a audácia.
– Eu com certeza aceito. – Jack sorri de canto de boca.
– Não sabia que era permitido se casar com mais de uma mulher. – Bob encara Peter.
– Nós homens temos essa vantagem, podemos nos casar com quantas quisermos.
– Chama isso de vantagem? Eu chamaria de desrespeito. – Bob.
– E eu o chamaria de tolo meu amigo. Por que ter uma mulher em sua cama se pode ter várias? – Peter ri.
– Se ainda estiver falando de minhas filhas, peço para que meça as palavras. – Harry não parece gostar da conversa.
– Não falo mal das mulheres, afinal elas geram nossos filhos e nos dão prazer quando queremos. – Peter sorri.
– Isso que eu chamo de pensamento de um idiota. – Bob se levanta. – Por isso ainda está solteiro?
Peter chega próximo de Bob com rapidez como se quisesse enfrenta-lo, mas Harry coloca seu braço entre eles.
– Vamos acabar logo com isso... Eu tenho mais o que fazer. – Bob não tira os olhos de Peter.
– Eu pensei que Jack fosse o estressado... – Harry diz baixo.
– Podemos ir ao campo que eu tenho na minha casa, lá tem bastante espaço. – Peter.
– Espere... Vocês vão fazer isso hoje e agora? Vamos deixar isso para outro dia, estamos todos bêbados aqui rapazes, podemos marcar isso para outro dia, o que acham? – Harry.
– Para que esperar senhor Harry? E se eu estivesse sóbrio não ia ser justo para ele. – Jack sorri.
Todos que estavam na Taberna seguem para a casa de Peter para assistirem esse duelo, até mesmo o dono fecha a Taberna e os acompanha, chegando lá eles decidem que será um duelo de espadas, Peter pede para lutar primeiro com Jack, cada um deles pegam a sua espada e ficam à espera do sinal de Harry para começar. Antes de Harry dar o sinal ele se aproxima de Jack e fala próximo a ele, quase como um sussurro.
– Toma cuidado Jack, ele é bom com espadas e você não vai poder usar seus poderes aqui.
Jack assente e Harry dá o sinal para começar a luta. A luta mal começa e Jack já vai para cima de Peter, Peter desvia do golpe e ataca Jack e Jack defende, durante a luta Peter fica provocando Jack.
– Não vejo a hora de você perder está luta para mim, e eu me casar com aquela ruiva, eu nem saio de casa, vai ser diversão todos os dias.
Jack fecha o punho contendo sua raiva, ele vai novamente para cima de Peter, fazendo um corte na perna de Peter, Jack diz para Peter que o próximo corte seria na cara dele e Peter ri.
– Aquela ruiva tem cara de ser safada, aposto que ela deve gostar daquilo. – Peter sorri e suspira como se imaginasse. – Me responda uma coisa Jack, ela é do tipo que grita?
Jack fechou seus olhos, pois ele sente que estão ficando vermelhos. Jack vai em direção ao Peter novamente, ele bate com o cabo dá espada na cabeça de Peter fazendo com que ele caia no chão, enquanto Peter está no chão Jack levanta sua espada para enfiar no peito de Peter, quando Jack aproxima mais a espada do peito dele, Harry entra na frente o impedindo e retirando a espada das mãos de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...