Jack e Ruby estão deitados olhando para as estrelas e conversando sobre como foi à infância deles.
– Eu não acredito que seu pai deixava vocês sozinhos e sem comida alguma. – Ruby.
– Isso não era nem a metade do que ele fazia, ele me fazia lutar contra o meu próprio irmão, mais não era treinamento, era para valer.
– Eu não acredito nisso...
– É... Acho que tenho vários motivos para não gostar muito dele.
– Concordo, depois dessa história nem eu gosto dele, mas e sua mãe? Ela não fazia nada?
– Acho que ela tinha medo do meu pai, sei lá, ela nunca o enfrentava.
– Não deve ter sido nada fácil, eu sinto muito...
– É realmente não foi, mas em certo ponto foi graças a isso que me tornei o homem que sou hoje e que conheci Bob.
– Verdade e se não fosse tudo isso também não teríamos nós conhecido e eu estaria morta na barriga de algum dragão. – Ruby ri.
– Ruby... Você fica tão linda quando sorri, sabia?
– Assim você me deixa sem graça Jack... – Ela fica vermelha. – Deixa eu te fazer uma pergunta, o que você pensa sobre regras e tradições?
– Eu cumpri regras a minha vida toda, agora eu faço as minhas regras e tradições eu acho que nunca tive, por quê?
– O que pensa sobre ter relação mais profunda só depois do casamento?
– Agora você que me deixou sem graça, Ruby... Bem... Acho que... É o certo, não é? Sei lá, tudo tem seu tempo.
– Mais e sobre fazer suas próprias regras?
– Acho melhor eu te levar para casa e conversamos mais amanhã, não sei onde quer chegar com esse assunto...
– Se acalme Jack, só quero saber o que pensa sobre isso, minha mãe e meu pai não se casaram na igreja, minha mãe engravidou de mim e eles se casaram sozinhos em um barco digamos assim, acho que casamento é só uma espécie de apresentação para as outras pessoas.
– Você não tem vontade de se casar?
– Não sei, eu me casaria, mais não vejo tanta necessidade, não sei explicar, quero dizer que não vou ficar, por exemplo, esperando me casar para fazer certas coisas.
– Ruby, eu realmente não sei onde quer chegar com isso, eu achei que você estava se controlando bem, acho melhor mudarmos de assuntou ou então se quiser eu te levo para casa.
– Deixe-me explicar, eu estou me controlando bem, quero dizer que eu iria morar com você se quisesse antes mesmo de me casar, eu não me importo com isso.
– Entendi... Bem acho que está ficando tarde, acho melhor te levar para casa.
– Jack me desculpa, não quero que pense assim de mim, eu só queria saber o que pensa sobre o assunto e eu quis dizer o que penso sobre o assunto, eu não quis insinuar nada...
– Tudo bem... Eu entendi o que quis dizer, mas realmente acho que já está tarde e quero acordar cedo amanhã para continuar o treinamento. – Jack levanta e ajuda Ruby a se levantar – Bob, vamos levá-las para casa? Acho que já está tarde.
– Ok, eu acho que tem razão. – Bob levanta e ajuda Mia a se levantar.
Eles levam as garotas até a porta dá casa de Mia e se despedem delas, elas entram e eles vão para a Taberna.
– Mia eu acho que fiz uma burrada hoje... – Ruby se senta na cama parecendo muito chateada.
– Me conta o que você fez, mais acho que não foi pior do que o que eu fiz.
– Jack deve pensar várias coisas ruins de mim agora, eu perguntei para ele o que ele pensa sobre ter relação mais profunda antes do casamento.
– E por que você perguntou isso para ele?
– Você sabe que eu não ligo tanto para casamento, eu só queria saber o que ele pensava a respeito, não achei que ele fosse levar para o outro lado.
– E o que você queria que ele pensasse com uma pergunta dessas?
– Sei lá... Devia ter pensado mais antes de perguntar...
– E qual foi à reação dele?
– Não sei, acho que chocado, queria me levar embora na mesma hora.
– Coitado, assustou o rapaz. – Mia ri.
– Não sei o que ele deve estar pensando de mim agora... – Ruby deita na cama e olha para o teto.
– Garanto que ele nem deve ter ligado tanto, afinal os rapazes sentem mais desejos do que nós, ele deve estar pensando que foi uma proposta.
– Ai que vergonha, nem sei como vou falar com ele amanhã... Acho que vou me esconder, você fala que eu fiquei doente.
– Deixa de ser boba, ele não deve estar pensando nada de mais de você.
– Não teria tanta certeza... E você? O que fez? Você disse que não seria pior do que o que eu fiz.
– Acho que vou ter que retirar o que eu disse. – Mia ri. – Mais pode ser um pouco parecido com o que você fez... Eu meio que convidei o Bob para passar a noite comigo.
– Eu não acredito, mais e todo aquele negócio de só depois do casamento? – Ruby senta na cama novamente para encara-la.
– Eu só queria que ele dormisse comigo, nada de mais, só queria saber qual é a sensação de acordar nos braços dele... – Mia suspira, parecendo imaginar aquilo.
– E como ele reagiu com isso?
– Ele disse que é melhor evitarmos ficarmos muito próximos assim.
– É o Bob vai seguir certinho as regras de só depois do casamento.
– O que está querendo dizer com isso? Por acaso você e o Jack não vão seguir não?
– Não tenho tanta certeza disso não.
– Ruby! Está ficando doida?
– Não vejo o porquê ficar se guardando para o casamento, somos adultos, eu não vou ficar passando vontade até me casar não.
– Ruby, olha como fala, até parece uma pervertida. – Mia ri.
– Não estou dizendo que já estou sentindo desejo, mais se depender de mim eu não espero casamento não, a não ser que o Jack queira.
– Eu nem te falo nada Ruby, agora vamos dormir antes que fique tarde.
As duas se banham e assim que se deitam, elas dormem.
****
Enquanto isso na Taberna, Jack e Bob conversavam.
– Jack, como posso te dizer isso... A Mia meio que propôs para que eu e ela dormíssemos juntos...
– Será que antes delas falarem com a gente elas combinaram alguma coisa?
– O que quer dizer com isso?
– A Ruby veio com um assunto assim para mim hoje também.
– Será que elas estão esperando algum pedido de casamento? Ou testando a gente?
– Eu acho que não, mas acho que estão querendo pular umas etapas... Tipo o casamento.
– A Mia não iria querer isso.
– A Ruby eu já não tenho certeza...
– Por quê? O que foi que ela te disse?
– Ela me disse que não liga muito para casamento e me perguntou o que eu penso sobre relação profunda antes do casamento.
– Bem... O que você respondeu?
– Eu disse que acho certo ter uma relação mais profunda só depois do casamento e ela me disse que os pais dela não se casaram e tiveram ela mesmo não sendo casados.
– Bem... No meu caso a Mia só queria dormir comigo, tipo sem acontecer nada... Agora sobre a Ruby, sei lá vocês são adultos e se para os dois tudo bem... Quem sou eu para julgar alguma coisa.
– Você está bem Bob?
– Por que está me perguntando isso?
– Para você está falando uma coisa dessas como se fosse normal, é meio estranho.
– Ah sei lá vocês são adultos, se para vocês não tem necessidade de esperar o casamento isso é uma decisão de vocês, agora no meu caso eu tenho sogro, então é melhor eu seguir as regras corretamente se eu quiser permanecer vivo.
– Obrigado por me apoiar Bob, sinceramente não é essa reação que eu esperava.
– Sou seu irmão, vou sempre te apoiar, mas tenho mais uma coisa para te contar... Eu disse para Mia que eu a amo.
– Você falou as palavras? Com todas as letras?
– Sim... Foi totalmente do coração, depois que eu fui ver que eu já tinha falado.
– E qual foi à reação dela?
– Acho que ela não estava esperando por isso, mas ficou feliz e ela também disse que me ama.
– Estou muito feliz por vocês Bob.
– Eu também estou muito feliz por vocês Jack... Acha que fui precipitado em fala isso para ela?
– Não, se foi de coração, então não.
– Bem... Obrigado... Acho melhor descansarmos um pouco...
– Tem razão, o treinamento vai ser pesado amanhã.
Todos adormecem.
****
Na manhã seguinte... Eles treinam o dia todo e depois de um dia longo e cansativo de treinamento, eles se deitam no gramado e ficam conversando até o anoitecer e acabam adormecendo ali mesmo, quando eles acordam decidem ir para suas casas, os rapazes acompanham as meninas até suas casas e vão embora para ilha deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomansJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...