Na manhã seguinte Bob e Jack vão ver as meninas e se despedem dizendo que precisam voltar para a ilha deles, eles vão para outras ilhas procurarem minas para fazer suas moedas, eles passam o dia todo fabricando, no outro dia fazem a mesma coisa e os dois juntam muitas moedas de ouro e de prata, já tinham dinheiro suficiente para cada um comparar sua casa e todos os móveis, eles tiram o terceiro dia para descanso, pois deu muito trabalho achar toda aquela prata e outro, eles tiveram que enfrentar caçadores e outros dragões para conseguirem tudo aquilo de prata e outro.
Eles passam o dia todo descansando e no quarto dia eles vão para a ilha das garotas, eles vão direto à Taberna e deixa as mochilas com as moedas que eles fizeram no quarto e vão para a oficina falar com Harry, Bob conta para ele o que fizeram e o tanto de moedas que conseguiram, Harry os parabeniza e fica indignado, ele pergunta o que Bob fara agora, Bob diz que antes de casar com Mia ele iria apresenta-la para os pais dragão dele e pergunta para Harry se tudo bem e Harry aprova, os rapazes seguem para a casa delas e as convidam para dar uma volta.
Eles as levam para a ilha deles e elas ficam sem entender muito bem, Bob conta que irá apresenta-las para a família dragão dele e pede para elas esperarem com o Jack enquanto ele avisa os dragões, Mia e Ruby aparentam estarem muito nervosas e começam a cochichar entre elas, passam alguns minutos e a ilha começa a dar pequenas tremidas e elas ficam ainda mais assustadas, se aproxima três dragões, que seriam os pais de Bob e sua irmã que já está enorme, quase do tamanho de um dragão adulto, Bob e Jack “traduzem” para todos se entenderem.
Grandny adora as duas e Filizx como sempre não liga, Filo só quer aprender a cuspir fogo então nem deu importância, depois de um tempo conversando os pais de Bob, eles vão embora e Bob leva todos de volta para a outra ilha.
Bob e Jack falam para as garotas, que elas poderiam escolher a casa que elas quiserem morar quando se casarem com eles, e eles dão um prazo para elas de uma semana, para elas escolherem a casa e mostrar para eles, as duas ficam animadas e os deixam falando sozinhos e saem correndo, Bob e Jack se olham e começam a rir, os dois decidem ir para a Taverna tomar uma bebida.
– Se continuarmos assim vamos acabar virando dois cachaceiros. – Jack ri.
– Por favor, maneire Jack... Não estou a fim de te carregar hoje, se beber de mais vai ficar caído no chão...
– Nossa Bob... Pensei que fosse meu amigo...
– Sou seu amigo, seu irmão..., mas não sou obrigado. – Bob ri e toma seu saquê.
Eles ficam por mais algumas horas ali bebendo e conversando, Mia e Ruby aparecem na Taverna e se senta com eles, Bob e Jack já se levanta para irem embora, pois se lembram o que aconteceu dá última vez que elas beberam, elas dizem que não vão beber e que tinham uma notícia, elas encontraram a casa que gostariam de morar, os dois quase se engasgam com o saquê, pois eles acharam que elas demorariam até mais do que uma semana que eles deram para elas, Jack e Bob sobem para seu quarto e pegam suas mochilas, todos vão até a casa.
A casa era grande e realmente muito bonita, com dois andarem e três quartos, a casa já vinha com todos os móveis e isso a deixava ainda mais bonita e aconchegante, todos adoraram a casa, Jack e Bob perguntam qual das duas teria escolhido aquela casa, e Ruby diz que ela, Jack fala que adorou, eles saem para ir para a próxima casa, Mia escolheu uma casa ao lado de Ruby, eles entram na casa, essa casa é muito maior, tem três andarem e quatro quartos e também já vinha com a mobília, todos adoraram as casas, e finalmente chegou a hora de ver os valores, a casa que Ruby escolheu custa 500 moedas de ouro sem a mobília ou 700 moedas de ouro com a mobília, a casa de Mia é 700 moedas de ouro sem a mobília e 950 moedas de ouro com a mobília. As garotas ficam com os olhos arregalados, Ruby puxa Jack e fala que ela não sabia que era tão cara e que procuraria outra mais simples, Jack e Bob dão um sorriso, Bob entrega 10 sacos de moedas de ouro e Jack 7 sacos, as meninas se olham espantadas, Jack e Bob comparam suas casas finalmente, agora só falta o casamento, as garotas correm para a oficina chamando pelo Harry para ele conhecer as casas novas onde elas moraram, Harry conhece as duas casas e fica impressionado, Harry chama os dois em um canto.
– Vocês não precisavam ter comparado à casa que elas escolheram... Por Odin, elas são loucas, deve ter custado uma fortuna.
– Não custou nada senhor Harry, eu disse que quero dar uma vida boa para sua filha. – Bob.
– Vocês ainda têm alguma coisa para o casamento?
– Na verdade... Acho que vamos ter que esperar um pouco mais para o casamento. – Jack.
– Ok, então eu darei o casamento para vocês como um presente e vocês poderiam se casar no mesmo dia, assim faremos somente uma festa.
Eles concordam e dão a notícia para as garotas que elas já podem começar a planejar o casamento, Ruby pede para falar com Jack um instante, ela pergunta para ele como eles faram sobre a avó dela, que ela queria convidá-la, Jack pensa um pouco e deixa Ruby chamá-la.
As meninas vão embora para casa para planejar as coisas e os rapazes chamam Harry para um treino, eles treinam por algumas horas, depois os três resolvem ir para a casa ver como as garotas estão se saindo com os preparativos.
Chegando lá elas os puxa para dentro de casa e começa a tirar a medida dos três, Harry diz para irem mais devagar que será algo simples e entre família, as garotas falam que está tudo pronto só faltam saber a data, Bob e Jack se olham, Jack diz que já que está tudo pronto, poderia ser na noite seguinte, as meninas se olham com caras desesperadas e saem correndo para fora dá casa, os três se olham sem entender nada e vão se sentar no sofá, Harry pergunta para eles se estão nervosos e eles respondem que sim e que está sendo o dia mais assustador dá vida deles, Harry não para de rir dos dois, ele fala que esse dia merece uma despedida dá velha vida e os chamam para ir beber, eles respondem que já haviam bebido hoje e Harry diz que os deixara bêbados para relaxarem, eles voltam para a Taberna e bebem, depois de cinco rodadas Jack e Harry já estavam com seus rostos vermelhos de bêbados, Bob ainda estava bem e pensativo, Rick o dono dá Taverna vai até a mesa deles.
– Eles são fracos demais para bebidas. – Rick ri. – Posso acompanhá-lo?
Bob assente e eles bebem juntos, bebem seis rodadas juntos, Rick diz que precisa fechar o bar antes de ele ficar bêbado de mais para isso, Bob o ajuda, Bob ainda está muito bem perto dos outros, Bob ajuda Rick ir para seu quarto, Rick mora na Taverna, Bob deixa Jack sentado e leva Harry para casa, Mia abre a porta com cara brava.
– De novo isso? Está querendo virar um alcoólatra pai? Vá já para o seu quarto e toma um banho. – Mia grita e Harry obedece.
– Bem... Eu já vou, tenho que cuidar de Jack agora.
– Vocês não tomam jeito mesmo, obrigada Bob por trazê-lo, você não parece que bebeu muito...
– Na verdade eu bebi sim, mas se sinto bem, nos vemos amanhã?
– Pode me dar um último beijo como sua noiva?
– Eu bebi, devo estar com bafo de Saquê... E ainda vamos ser noivos amanhã de manhã.
– Ok... Tudo bem... Até amanhã então... – Mia empurra a porta.
Bob pensa, droga, ele segura a porta antes dela fechar e agarra Mia para um beijo, antes de beija-la ele fala que é melhor ela não brigar com ele depois e a beija, o beijo deles começa a esquentar, Bob entra na casa e bate à porta, Mia agarra a camisa de Bob e Bob a segura pela nuca, Ruby desse as escadas gritando e perguntando o que foi esse barulho, Bob e Mia se soltam e olham para ela, Ruby percebendo que atrapalhou alguma coisa pede desculpa e volta correndo para seu quarto.
– Bem... Nos vemos amanhã então? – Bob pega no queixo de Mia.
– Sim... Sim, até amanhã. – Mia o acompanha até a porta. – Acho que você deveria beber mais vezes Bob... – Mia percebe o que disse, fica com o rosto vermelho e fecha a porta na cara de Bob.
Bob grita até amanhã e vai embora, chegando à Taverna ele carrega Jack até o quarto e o joga na cama dele e vai para o banho, ele fica se lembrando do beijo e do que Mia disse, ele começa a pensar o por que ela disse que ele deveria beber mais e começa a se sentir culpado por não ter dado a atenção que ela merecia por esses dias, o coração de Bob fica acelerado e ele sente uma vontade louca de volta à casa de Mia e continuar o que estava acontecendo, ele começa a falar para ele mesmo que é o efeito dá bebida e se deita, Bob demora para dormir pois seus batimentos estavam acelerados e seus pensamentos estava em uma certa moça de cabelos rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura do Dragão
RomanceJack veio de uma família com habilidades especiais e apesar dele não herdar essa habilidade, ele é tão especial quanto qualquer um de sua família. Cansado por ser diferente ele resolve viver por conta própria e isso faz com que ele embarque em uma a...