°29 de março de 2019°
06:20:
Bela: Mais um dia! Que esse seja pelo menos pior que todos os outros dias que precisei encarar a cara de todos daquela faculdade!No caminho da faculdade lembrei que ainda precisava passar na casa da minha irmã pra fazer minha inscrição pra trabalhar como professora em Londres!
O computador da minha casa tinha quebrado e eu não tive tempo de consertar, afinal, morar sozinha, fazer faculdade e trabalhar acaba atrapalhando todo o meu tempo!
Nem lembro da última vez em que consegui tomar um banho que durasse mais de 5 minutos!NO CARRO:
Coloco a única música no mundo que me faz relaxar:George Michael - Careless Whisper.
Única música que me faz esquecer que eu preciso encarar o mundo real!
Logo que cheguei na casa da minha irmã dei de cara com meu ex namorado, que por uma grande ironia do destino é irmão do marido da minha irmã!
Bom dia - digo toda desconcertada por lembrar de tudo que ele me fez!
(Terminou comigo por eu não aceitar morar com ele! Isso só tínhamos 3 meses de relacionamento! Já pensou se ele me mantém em cárcere privado?)Agatha: Bom dia minha florzinha! - responde minha irmã!
Murilo: Bom dia cunhadinha! - responde meu cunhado!
Marcos: Bom dia! - Responde Marcos, seco e totalmente contra a sua vontade!
Bela: Mana, vim usar seu computador, o meu quebrou e eu acabei ficando sem tempo de levar pro conserto!
Agatha: Claro mana, tá lá no meu quarto, pode pegar, ainda não tive tempo de configurar ele então tá sem senha viu!
Murilo: Não vai pesquisar nada com X em! (Diz ele caindo na gargalhada)
Bella: Pode ter certeza que eu não vou! ( Falo enquanto não me aguento de rir também)
Enquanto coloco meus dados no site um anúncio me chama atenção:
*ASSISTA HOJE NO DISNEY+ A NOVA SÉRIE DA MARVEL: LOKI*
Mas apenas ignorei e continuei meu cadastro no site!
Descendo as escadas dou de cara com ELE!
Marcos: Tá me seguindo é? Só pode tá com saudade! - diz ele com aquele sorriso nojento, que um dia eu amei tanto!Apenas ignorei e passei reto!
20:00:
Finalmente voltando pra casa me recorre aquela bendita série na cabeça, ainda consigo ver a imagem do anuncio na minha cabeça:
Cheguei em casa, plena sexta feira a noite e me dei ao luxo de assinar o Disney+!Mas Bela? Por causa de um anúncio? Sim! Por conta de um anúncio!
Bella: SÓ SEIS EPISÓDIOS???? ISSO NÃO É POSSÍVEL! Fiquei INDIGNADA mas assisti por que o que mais me chamou atenção não foi só a trama e sim o ator que faz o personagem!
Acabei de descobrir o verdadeiro significado de:
Só assisto a série pela trama! A trama:°30 de março de 2019°
Assisti toda série só em uma noite! Que loucura!
09:00:
Nossa, essa série me prendeu mesmo! Nem tive tempo de ir pra cama! Vou tomar um banho e tomar café, mais tarde preciso ir trabalhar!Após o banho:
Que série em! Vou já dar um Google no ator - digo com um sorriso malicioso!Após uma loooonga pesquisa no google:
UAU, Ele mora em Londres! Que ironia em! - Digo lembrando que talvez eu possa ganhar um emprego por lá!12:00:
MEU DEUS EU PRECISO ME ARRUMAR!!!!!! - digo eu desesperada! Pois só de lembrar do trânsito pela tarde, dói toda a minha espinha!!!!!Não pretendo demorar postando os capítulos... obrigada a todos que chegaram até aqui 💖💖💖
No próximo capítulo já temos participação do nosso amado Tomzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!