Entro na casa de Thomas como se eu fosse uma criminosa!
Na ponta dos pés vou rodeando a casa, o jardim, até mesmo a sala de jantar.Assim que me aproximo do quarto do Tom escuto o chuveiro ligado.
(Bom, pelo menos ele tá vivo!)Eu sei que eu não devia, mas entro no quarto e assim que me sento na cama o chuveiro desliga.
Antes que eu possa chamar pelo Tom dou de cara com ele super apressado.
BELA EU TÔ INDO ESPERA AI! - Diz enquanto me olha e faz com a mão pra que eu espere.
Sem que eu fale uma palavra e só comece a rir ele "se toca" de que eu estou no quarto dele:
BELA VOCÊ TÁ MALUCA?
Bela: O que foi? Ahahahhaa, eu pelo menos não tô mandando eu esperar.
Tom: Desculpa Bela, eu juro que coloquei o celular pra despertar mas eu não ouvi! Quando me dei conta já eram 17:30 só levantei rápido e fui direto pro banheiro.
Bela: Tudo bem, prefiro a ideia de você estar atrasado do que você me dando bolo!
Tom: Eu jamais te deixaria na mão.
Eu só tava muito cansado mesmo.Bela: Eu sei Tom, nem sei por que aceitei seu convite, eu sabia que você ia estar super cansado.
Tom: Mas agora eu já estou mais descansado! Se você puder esperar eu me arrumar já saímos.
Bela: Tudo bem, vou lá pra baixo. Espero você na sala.
Antes que eu saia Tom me puxa pra perto dele e fala:
Eu sei que eu não deveria, mas eu preciso disso! - diz me dando um beijo!
Eu não tive nem uma reação a não ser retribuir o beijo.
E nossa, que saudade eu estava desse beijo!
Alguns minutos se passaram e Tom finalmente se afasta e diz:Bom, eu sei que eu não devia ter feito isso, mas só o fato de você não se afastar já é um bom começo.
Bela: Quem sabe? Vamos sair e eu te respondo. - digo fechando a porta do quarto e descendo a escada com um sorriso de orelha a orelha. (Mas o Thomas não precisa saber dessa parte)
Assim que Tom desce, seguimos rumo a um restaurante.
E nossa, eu tinha até esquecido o quanto paparazzis eram ruins.
Achei que eu e Tom teríamos um pouco de paz, mas agora além dele eu também sou "famosa".
No Instagram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!