*Dois meses depois*
Hoje completo nove meses, é claro que nem um bebê nasce certinho assim. Porém já consigo sentir um frio na barriga só de pensar que ele pode literalmente nascer a qualquer momento.
confesso que começou a ficar um pouco difícil, meu pés estão super inchados, a falta de ar as vezes vem com tudo, e a dor na costa nem se fale.Acho que se eu não tivesse o Thomas comigo eu estaria perdida!
Ele me ajuda em tudo, ontem fiquei com vontade comer morangos e ele foi atrás e só voltou quando achou!
Hoje ele está tentando pintar o quarto de novo, dessa vez eu tenho fé que vai dar certo.(0% de chances de dar certo!)
Subo no quarto e me deparo com uma cena um tanto inusitada:
Bela: POR QUE QUE TEM TINTA NOS DEUS OLHOS???
Tom: Bom... como eu posso começar a explicar?... É que..... tipo assim.... eu fui.... você sabe..... subir com a tinta, aí ela meio que...... caiu!
Bela: Thomas, meu amor! Te amo mais que tudo nessa vida! Porém você realmente não serve pra pintar! Eu vou chamar um pintor!
Tom: Que isso amor, não precisa! Sério mesmo!
Bela: Amor, a partir de agora o neném pode nascer a qualquer momento, e eu não quero que ele fique num quarto com cheiro de tinta!
Tom: Tabom, eu admito! EU NÃO SEI PINTAR PAREDES!
Bela: Você esperou 8 meses pra descobrir isso??
Tom: Há, há, há! - se encosta na parede e cruza os braços.
Bela: Não chora!
Tom: Você é tão engraçada!
Bela: Vem cá deixa eu bater uma foto! - Ele se inclina e eu bato uma foto im tanto quanto engraçada!
Em meio às nossas risadas de repente a música que eu mais gosto começa a tocar.
Tom sabe que eu amo essa música, então juntou, Ele, eu, Ethan e a música!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!