Tom respira bem fundo e diz:
Pronto, pronto eu não tô né.
Mas eu não aguento mais de curiosidade.Entrego os livros na mão de Thomas que abre cuidadosamente a embalagem.
É incrível o quanto esse homem consegue ser elegante.Assim que Tom abre a embalagem fica alguns minutos analisando a capa e olhando o livro, ele quebra o silêncio quando vê o nome da escritora atrás:
FOI VOCÊ QUE ESCREVEU??
Bela: Simmmmm.
Tom: MEU DEUS E VOCÊ SÓ ME FALA ISSO AGORA!
Bela: Era pra ser uma surpresa! Você gostou?
Tom: EU ADOREI, ainda mais tendo um homem lindo assim na capa. Dá até mais vontade de ler! - diz enquanto passa a mão levemente pelos cabelos com um ar de convencido.
Bela: Desculpa ter guardado segredo. Eu queria fazer uma surpresa.
Tom: E que surpresa maravilhosa! Como você começou tudo isso?
Bela: Na verdade eu já tinha isso em mente, já tinha mais de 150 páginas escritas. Eu só encrementei um pouco e adicionei algumas coisas.
Tom: Meu Deus Bela, eu estou tão feliz por você meu amor. - diz me levantando do sofá e me dando um abraço forte.
Bela: Eu que agradeço, você foi a minha maior inspiração.
Tom: Eu tô tão feliz que é um livro.
Bela: Por que?? - digo dando risadas.
Tom: Eu já tava começando a achar que você ia me trocar!
Bela: Eu nunca te trocaria!
Tom: Eu sei! Eu sou lindo. Mas sério, que presente maravilhoso. Eu amo livros e sendo um livro escrito por uma pessoa que eu amo é melhor ainda.
Bela: Não precisa ler agora, você pode começar a ler amanhã. Eu preciso terminar de ajeitar com a Editora o dia do lançamento. Eu queria que fosse no dia do meu aniversário o lançamento aqui em Londres.
Tom: Seria maravilhoso. Seu aniversário tá perto, e depois do lançamento podíamos sair.
Bela: Ai como você é incrível. Amanhã vou terminar de ajeitar as coisas e vou arrumar a data. É o tempo de você ler tudo e me dizer se gostou.
Tom: Combinado. Agora vem cá, vamos curtir o resto da tarde juntinhos! Já que amanhã eu vou ter que ficar longe.
Bela: Só tenta não chorar muito viu.
*26 de Agosto de 2019*
Quando amanhece Tom vai pra casa e eu vou direto pra editora, perto da hora do almoço recebo uma ligação.
*Recebendo ligação de thomas*
Sério? Thales Vitturino???
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!