SURPRESA

84 19 17
                                    

*22 de Fevereiro de 2021*

Bom, hoje completa 4 semanas que descobri a gravidez, eu decidi que está na hora de contar!
Amanhã temos a prova dos doces, e eu vou aproveitar pra fazer a surpresa pro Thomas.
Tenho ido me consultar regularmente pra saber se está tudo bem, ando tomando os remédio bem direitinho.
Thomas ainda não percebeu não sei por que, nem estou fazendo muita questão de não parecer grávida.
Coloquei os remédios no banheiro, ando indo bastante no hospital, e bastante enjoada, ou ele percebeu e tá esperando eu contar, ou ele acha que eu estou morrendo!

Hoje vou passar o dia dando pistas pra ele, vamos ver se dessa vez ele vai se tocar!

Logo pela manhã levanto da cama e vou em direção ao banheiro correndo.
Mais uma vez vontade de vomitar!
Tom corre atrás de mim logo em seguida pra me socorrer:

Tom: Mais uma vez. Já tá começando a virar rotina!

Bela: Eu sei! Mas tô tomando os remédios normal.

Tom: Você precisa aprofundar os exames Bela!

Bela: Talvez nem precise! - digo piscando o olho direito pra ele.

Tom: Claro que precisa! Que loucura!

*Jesus que homem lento pra entender as coisas*

Bela: Taaa, vou tentar fazer outros exames.

Assim que saímos do banheiro deito no peito do Tom, ele começa a assistir um vídeo que ironicamente não é triste, mas não consigo conter as lágrimas!
Esse negócio de gravidez é estranho viu!

Tom: Bela, por que você tá chorando????

Bela: Por que esse vídeo é muito triste!

Tom: É UM CACHORRO LAMBENDO O DONO BELA! onde isso é triste?

Bela: Pra mim é triste!

Tom muda o vídeo e ainda assim começo a chorar, eu não entendo o por quê!
Sei que a vontade de chorar é bem grande!

Tom: Bela pelo amor de Deus o que que tá acontecendo?

Bela: Desculpa amor, acho que a gravidez tá mexe......... - Pauso a frase acabando de perceber a besteira que fiz!

Tom: GRAVIDEZ?

Bela: O que? Gravidez? De quem?

Tom: Bela não tente se fingir de desentendida! Eu ouvi muito bem quando você falou.

Bela: Droga!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora