▪︎Bela Fróes▪︎
*20 de Dezembro de 2020*
Tom e eu acabamos passando bem menos tempo do que o esperado juntos.
Como Jessica já tinha acabado de filmar o filme com o Sebastian ela voltou e eles precisavam terminar de gravar a série.
Foi literalmente o mês todo de correria
Tom finalmente foi liberado pro Natal, apesar de estarmos em dúvida sobre qual casa passar o feriado de Natal ainda sim decidimos comprar as decorações.
Tom: A gente podia parar de ficar em dúvida de qual casa passar tal data.
Bela: Como assim?
Tom: Você podia vim morar comigo!
Bela: O que? Por que?
Tom: Bela, daqui a três meses nós vamos nos casar! E nós ainda nem falamos sobre aonde vamos morar!
Bela: Mas amor, tá muito cedo pra falar sobre isso não acha?
Tom: Cedo? Nós já passamos por tanta coisa e você acha que está cedo?
Amor eu não estou pedindo pra você vender seu apartamento ou simplesmente pegar todas as suas coisas e vim direto morar comigo!
Mas poxa, vamos nos casar e ainda não arrumamos metade da nossa vida!Bela: Eu sei, eu sei! É que isso é tudo tão novo pra mim sabe! Eu tava adiando por que achei que eu ainda não fosse estar pronta.
Tom: Mas você não precisa estar pronta. Não estou te pedindo pra se mudar agora lá pra casa. Apesar de eu querer muito! Mas ainda temos um pouco de tempo pra pensar.
Só que depois que nos casarmos, não vai mais dar pra adiar.Bela: Tudo bem! Prometo pensar no assunto! Agora vamos comprar as decorações e depois decidimos o que fazer.
Vamos levar bastante, por que se não for lá em casa a gente faz na sua mesmo que é grande.Tom: Beleza, aliás, mamãe ligou perguntou se não queremos passar o ano novo com ela.
Bela: Seria ótimo!
Tom: Também seria uma boa oportunidade pra você conhecer mais minha família.
Terminamos as compras e fomos pra casa do Tom.
Passei o dia pensando no que Tom havia me dito.
Bom, realmente, passamos por tanta coisa juntos!
Será que seria realmente a hora de me mudar pra casa do Tom?Eu tive mil pensamentos sobre isso.
Eu amo o Thomas, e pretendo passar o resto da minha vida ao lado dele.
Mas eu nunca tinha pensado nisso.
Irônico não?Decidimos que vamos enfeitar a casa do Tom.
Compramos tanta coisa que provavelmente vamos enfeitar a minha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!