NOVA ROTINA

69 16 21
                                    

▪︎Bela Hiddleston▪︎

A volta pra casa é sempre um pouco complicada!

Aliás, acostumar um bebê num lugar totalmente diferente de onde ele vivia é uma coisa completamente diferente!

Mas não pro Thomas.
Tão paciente, tão calmo e tão amoroso.

No hospital Ethan não podia respirar alto que o Tom olhava ele, me poupando do esforço!

Thomas me ajudou no banho, me ajudou a dar o primeiro banho do Ethan.

Ele não deu de mamar ao Ethan por que realmente não !

Eu não podia ter escolhido pessoa mais perfeita para estar ao meu lado!

Hoje estamos indo pra casa, vai ser a primeira noite de Ethan em seu quarto, espero que ele não estranhe muito o ambiente!

Tom até comprou um aparelho que imita sons de útero???? Eu nem sabia que útero tinha som!!

No carro:

Tom: Tá tudo bem aí atrás com vocês?

Bela: Tudo sim! Pode ir que eu já estou morrendo de saudades de casa!

Tom: Pode deixar!

O caminho de volta pra casa pareceu bem mais longo do que a vinda!

Não sei se por que eu estava me concentrando em não ter Ethan ali mesmo!

Porém eu conseguia admirar o pequeno ser que estava a minha frente!

O mais lindo foi olhar para o banco da frente e ver Thomas com um sorriso de orelha a orelha. Parecia que ele havia conhecido Shakespeare pessoalmente!

Chegamos em casa perto da noite, então Tom subiu com as malas do Ethan, e depois veio "nos amparar", que eu não podia mais subir tão rápido!

No quarto:

Tom: Ele é bem mais bonito do que qualquer coisa que eu já vi! - diz com admiração.

Bela: Sim, eu não sabia que eu iria conseguir ter um bebê tão bonito!

Tom: Como não? Você já me olhou? Eu sou lindo! E ele é meu filho! Óbvio que viria tão lindo quanto eu! - diz sarcasticamente.

Bela: Mas você não perde uma mesmo não é?

Tom: Com certeza não! Mas agora vem comigo, você deve estar exausta, precisa de um banho e chocolate quente! - diz puxando meus braços suavemente.

Tom então me ajudou a tirar as roupas e logo em seguida me levou ao banheiro.

Esse foi meu melhor banho em dois dias!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora