O LADO PODRE DA MÍDIA

68 15 5
                                    

▪︎Bela Fróes▪︎

Assim que deixamos o hospital Thomas não parava de sorrir, eu só sabia sorrir de volta!
Ele beijava minha mão e fazia carinho na minha barriga o tempo todo!

Mas eu percebi que o Tom não é muito bom em dar apelidos!
Como ainda não conseguimos achar um nome pro bebê ele simplesmente apelidou o bebê de ELE.
Sim, ELE.
Tom literalmente não pensou em nada, apelidou o neném e vida que segue! Eu que aceite!

Tom como babão que é teve a ideia de irmos a uma loja de roupas de bebê pra comprarmos a primeira coisinha do bebê!

Não digam que eu falei, mas ele chorou na hora de pagar!
Ele achou que com a roupinha poderíamos fazer a surpresa pra família de uma forma mais bonita!

Compramos e fomos pra casa.
Logo em seguida ajeitamos a sala e eu coloquei o temporizador no celular!

A foto de anunciação estava pronta, e era hora de criar um grupo.
Porém antes disso somos bombardeados por ligações.

Não das nossas famílias e amigos, mas também da mídia querendo saber doida sobre a minha gravidez!

Tom ligou desesperado pra agente dele, queria saber como isso tinha acontecido.
Eu fiquei em choque, não sabia o que dizer.
Eu me sentei no sofá e comecei a chorar.

Como podem não respeitar o desejo de um casal de tentar manter tudo em segredo até a hora certa de contar?

Agatha estava feliz, contei pra ela todos os detalhes e ela ficou extremamente ansiosa!

Emma ligou pro Tom e ele teve que explicar tudo o que tinha acontecido.

Foi difícil convencer todos de que realmente iríamos contar.

Tom: Só tem uma solução!

Bela: Qual?

Tom: Não adiar a surpresa, fazer o grupo e anunciar é o certo!

Bela: Tudo bem!

Tom: Desculpe querida, não queria que isso acontecesse assim!

Bela: Você não tem culpa!

Tom cria o grupo e anuncia que realmente estou grávida, todos vibram com a notícia e nos mandam energia positiva!
Apesar de estar bem feliz, eu muito chateada em não poder dar a notícia do jeito que eu queria!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora