PARENTESCO

95 20 8
                                    

°5 de agosto de 2019°

Tom e Agatha estão tão amigos, acho
isso uma coisa boa! É o primeiro namorado que a Agatha realmente gosta! Não pelo fato de ele ser famoso. Acho que no 3° dia ela até esqueceu disso e se juntou com ele e decidiu que eu ia ser a zoada do início do mês!

Eles literalmente passaram a metade da estadia da Agatha me zoando!

Lembrar de nunca mais deixar eles conversarem. Check 👍🏻

Bela: Tabom, tabom! Já chega de me zoar não acham?
O que vocês acham de darmos uma volta? Tom, a Agatha vai hoje a noite, você poderia devolver a minha irmã por favor?

Tom: Taaaa, eu devolvo. Mas quando ela voltar você não escapa da gente!!

Agatha: concordo cunhado!
- diz fazendo o toca aqui com ele!

Eu e Agatha passamos o resto do dia rodando por Londres, compramos vários presentes. Até o Tom ganhou! Da Agatha. Por que eu de mal com ele. Assim que chegamos em casa encontramos Tom desmaiado no chão!

Bela: TOM?

Agatha: TRÁS UMA TOALHA QUENTE RÁPIDO!

Graças a Agatha, Tom acorda.
Nós duas fizemos curso de primeiros socorros, mas ela conseguiu lembrar na hora, por que eu tava completamente em pânico!
Assim que Tom acorda acaba não falando coisa com coisa, decidimos chamar o médico, que isso estava acima da sabedoria da Agatha!

Médico: Então senhor Thomas, como está se sentindo agora?

Tom: Na verdade ainda tô enxergando dois do senhor!

Médico: Filho me diga, quantas vezes você tem tomado remédio pra anemia?

Tom: Acho que na verdade só tomei duas vezes na vida!

Médico: Eu vou precisar recolher seu sangue, precisamos fazer testes mais a fundo! Não posso simplesmente concluir que você está com anemia grave, apesar de parecer muito!

Tom: Tudo bem! Eu estava mesmo precisando fazer meu exames de rotina!

Assim que o médico termina de examinar o Tom ele me chama no canto pra dizer algumas coisas!

Médico: As notícias não são das melhores! Ele tá realmente precisando de cuidados acima dos meus! Assim que os exames ficarem prontos ligarei pra você! Mas enquanto isso, dê todos os dias antes dele almoçar! - diz me entregando uma caixa de comprimidos! - estou contando com você! Ele só vai ficar bom com a sua ajuda!

Bela: Tudo bem Doutor, prometo fazer o meu melhor!

Assim que fecho a porta acelero os passos e vou pro quarto onde Tom está!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora