Assim que chego na casa do Tom percebo que ele não tá com uma cara muito amigável! Ele não costuma estar estressado! Foram poucas as vezes que eu vi o Tom realmente estressado com alguma coisa que o fizesse gritar!
Bela: Tom? Tá tudo bem?
Tom: Uau, olha quem resolveu aparecer! O alecrim dourado do campo!
Encaro ele sem entender absolutamente nada e pergunto:
O que você tem?
Tom: Na verdade me diga você! Que tem de monte!
Bela: Tom eu não tô entendendo esse seu jeito de falar!
Tom: Aa, não está? Que tal perguntar ao Christian ou ao Sebastian? Eles vão te aconselhar não acha?? Não é isso que eles estão fazendo muito ultimamente?
Bela: O que você tá insinuando com isso?
Tom: TÔ INSINUANDO ISSO AQUI!
Tom joga o celular na minha mão me mostrando várias fotos de mim e do sebastian almoçando!
Bela: Eu fui almoçar com ele ué! Hoje é a última noite dele em Londres e queria se despedir, você não tinha me falado nada e eu estou de férias do trabalho!
Tom: LÊ O QUE TÁ ESCRITO AI BELA!
Dou de cara com várias notícias sensacionalistas sobre como eu estaria traindo o Tom com seus dois melhores amigos!
Bela: O que que tem isso Thomas? São só notícias falsas e furadas sobre como a mídia é podre e ruim!
Tom: Será mesmo??? Ultimamente não temos nem nos olhado! Você não tem me ligado, tem saído e não tem me avisado! Você acha que relacionamento é isso????? Eu não quero ter que viver assim!
Bela: A, ENTÃO QUER DIZER QUE A ÚNICA CULPADA NISSO TUDO SOU EU??????? ENGRAÇADO QUE QUANDO VOCÊ FEZ AQUELA PORRA DAQUELA VIAGEM E NÃO TEVE A CONSIDERAÇÃO DE ME FALAR QUE IA SUMIR POR 3 DIAS VOCÊ NÃO PENSOU EM ME AVISAR NÃO É MESMO???
Tom: É diferente!
Bela: NÃO TEN DIFERENÇA NEM UMA THOMAS!!!!!!!
AQUI NESSA PORRA DESSA CIDADE VOCÊ É PRATICAMENTE O ÚNICO AMIGO QUE EU TENHO! Sebastian e Chris que me ajudaram a não surtar enquanto você tava sumido fazendo sabe lá o que! Agora você vem acreditar numa porra de uma matéria sensacionalista pra caralho falando que eu estou te traindo?? É sério? Você em algum momento pensou em me PERGUNTAR? Ou perguntar pra um dos meninos? Ou você surtou com eles também?????Tom: Claro que perguntei!
Bela: Então por que você acha que tem o direito de brigar comigo??? Eu vim aqui fazer as pazes com você por que O SEBASTIAN!!! ISSO, ESSE QUE TA NA FOTO COMIGO DISSE PRA MIM VIM FAZER ISSO POR QUE EU EU SEI QUE O ERRO FOI MEU EM TE DIZER AQUELAS COISAS! Mas eu mal cheguei aqui e você tacou paus e pedras em cima de mim! E se você espera que depois de agora eu vá pedir desculpas pra você, você está muito enganado! Toma aqui a chave da sua MANSÃO eu não quero nada relacionado a você comigo! Por que se você acha mesmo que eu seria capaz de te trair OU PIOR te trair com seus melhores amigos, todo esse amor que você diz, que sente por mim na verdade é mais uma maneira de aumentar o seu ego!
Boa tarde! - saio batendo a porta e não deixando Tom falar uma palavra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!