*20 de Julho de 2019*
Algumas semanas se passaram e eu e o Tom andamos um pouco afastados um do outro! E não foi só a mídia que percebeu Sebastian foi o primeiro que notou!
Nesse meio tempo acabei me aproximando um pouco mais do Sebastian, e do Chris que acabaram sendo meus únicos amigos em meio o caos de Londres! Ambos estão com trabalhos aqui em Londres acabei cruzando bastante com eles! E como as férias escolares chegaram eu acabei ficando com o tempo livre!
A mídia acabou caindo matando em cima, o que mexeu mais ainda comigo e com o Tom!Enquanto isso no Instagram:
Londonday: Parece que Tomela não anda nada bem! O casalzinho do Pop não tem aparecido muito, nem nas festas nem no Instagram.
A professora que costumava postar vários cliques e stories fofos no Instagram acabou sumida da mídia. Mas o que anda chamando atenção mesmo é a amizade entre Sebastian Stan, Chris Evans e Bela Fróes. Recentemente Chris e Sebastian acabaram postando um clique um tanto quanto inusitado no Instagram! 🧐 onde bela aparece "Trocar" Sebastian pelo Chris Evans! Seria um sinal do fim de Tomela?¥
¥Hugogloss: Parece que Tom Hiddleston e Bela Fróes não andam nada bem! Os dois que não são vistos juntos desde o mês passado e sumiram completamente das redes sociais! Até o próprio ator que tinha recuperado a senha e voltado a dar notícia das fãs sumiu totalmente do Instagram! Ultimamente o que tem chamado bastante atenção é a amizade de Bela Fróes com os também atores Chris Evans e Sebastian Stan! Recentemente os atores compartilharam um clique Engraçado e curioso com a Professora. Na foto a professora aparece "escolhendo" Chris no Lugar do Sebastian! Será que Bela "trocou" Tom Hiddleston pelo Chris Evans?
Enquanto não sabemos ficamos só no aguardo!
Mas essa era a dúvida que eu queria ter né monas? Entre Chris e Tom vocês escolheriam quem????
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!