FINALMENTE

102 19 5
                                    

°9 de agosto de 2019°

Eu sabia que o Tom não ia ficar nada bem depois do episódio do desmaio liguei pra agente dele e expliquei toda a situação!
Ela cancelou toda a agenda dele das duas semanas, o que foi muito bom, que o Tom não ia 100% disposto nos eventos! E como o doutor suspeitava era realmente anemia, agora ele está bem melhor, ele tomando todos os remédios, e como não tendo que cumprir agenda, teve bastante tempo pra descansar!

Até agora!

Tava sendo difícil ter que cuidar do Tom e trabalhar ao mesmo tempo, pensei várias vezes em desistir! Mas eu me manti firme, mesmo com as piadinhas eu ainda estava !
Apesar de que cada dia que passava eu pensava em largar tudo e mudar de profissão!

Até que chego em casa e Tom me da com uma notícia!

12:48:

Tom: Amor, nem sabe! Chris me ligou! É aniversário dele domingo!

Bela: Agora qual Chris? Evans? Pratt? Hemsworth?

Tom: Okey, da próxima darei mais detalhes! - diz sorrindo!
Na verdade foi o Hemsworth.
Ele convidou a gente pra ir pra lá!

Bela: Mas Tom? Eu preciso dar aulas!! Mesmo que a gente saia hoje daqui a gente só chega amanhã!
E pra voltar? Voltaremos lá pra quarta feira!!!

Tom: Eu não tinha pensado nisso!

Bela: Ai amor, eu sei que ele é seu amigo! Você pode ir! Sabe que não tenho ciúmes! Contanto que você volte pra mim!

Tom: Claro que não! Agora pra onde um vai o outro tem que ir!

Bela: O que e isso?? Um casamento? - digo dando risadas

Tom: Ainda não foi por que você não aceitou!

Analiso as palavras do Tom por alguns minutos!

Tom: Desculpa, eu não queria te assustar!

Bela: Não, tudo bem! Só fiquei sem reação por imaginar a cena!

Tom: Então acho que a Austrália fica pra próxima né?

Bela: Calma que eu vou dar um jeito!

Na minha cabeça se passou um jeito!
Apesar de eu amar o que eu faço, eu não sei se conseguiria manter por mais alguns meses!
Vou a faculdade e entrego minhas coisas! Assim que eu voltar decido o que fazer!
Preferi não contar a Tom a solução, e cheguei pra ele dizendo que eu tinha conseguido uns dias de folga!

Arrumamos as malas e partiu Austrália!

15:45:

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora