Assim que chegamos no evento recebemos uma chuva de paparazzis.
Dessa vez só estava eu e o Chris, não tinham os outros pra me acalmar.
Scar estava começando a gravar outro filme.
Robert também estava ocupado, mas dessa vez ele era o diretor.
Sebastian estava três vezes mais ocupado por que estava gravando uma série e um filme.
Hemsworth e Elsa não conseguiram comparecer por que a pequena Sasha ficou doente, e o Chris estava muito ocupado gravando o último filme da saga do Thor.
Mas todos tiraram um tempinho pra me parabenizar.
Só isso já era o suficiente pra mim.Apesar de eu ter terminado com o Tom a amizade com todos permaneceu igual.
Visitei a Scarlett algumas vezes.
Sai com Elsa e Chris em algumas ocasiões.
Até com o Robert e com a Susan consegui ir a alguns eventos.Agradeço ao Thomas pelas amizades que ele me deu.
E agradeço ao destino por não ter feito a gente se cruzar nem uma vez.No dia do evento estava tudo correndo surpreendentemente bem.
Evans que leu o livro de ponta cabeça foi o primeiro a falar algumas palavras.
Assim que ele termino sua fala passou o microfone pra mim.
Fui ovacionada com Palmas e então comecei a falar e a responder algumas perguntas relacionadas ao livro.Estava tudo correndo muito bem até alguém da parte de trás do palco aumentar um pouco mais a luz da plateia.
Eu não sei o que foi que aconteceu, mas os meus olhos percorreram direto ao homem de terno azul sentado no canto da plateia com o meu livro na mao.
Eu não tive como não travar.
Fiquei paralisada, não achei que eu ainda fosse sentir algo tão forte por ele.Evans percebeu que eu não estava nada bem e pegou o microfone da minha mão e disse que íamos dar uma pausa.
Já na parte de trás do palco:
Oque aconteceu? Você tá pálida.
Bela: O Thomas, ele tá aqui.
Chris: Sim eu sei, achei que você sabia.
Bela: Claro que não. Se eu soubesse teria me preparado pra isso.
Chris: Se acalma que você precisa voltar pra lá e terminar tudo.
Bela: Eu sei, eu sei. Mas pede pro cara da manutenção baixar a luz da plateia por favor.
E assim foi feito, consegui terminar a palestra mas ainda sim não parava de pensar no Tom, ele com certeza percebeu que todo esse alvoroço foi por ele.
¥
¥Assim que tudo acabou Chris me levou pra casa e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!