▪︎Tom Hiddleston▪︎
Juro que achei que escolher roupas pra Bela era bem difícil.
Mas MEU DEUS escolher roupas pro Ethan foi ainda pior.Foi a semana inteira rodando lojas e lojas atrás de roupas de neném e ela finalmente achou uma que à agradou!
Entramos na loja e eu já comecei a não entender nada!
Eu não podia simplesmente comprar "sou do papai e da mamãe"
Tinha pensar em cores, conforto, listras ou não listras.Por mim comprava tudo igual e depois ele decidia o que usar!
Bela foi totalmente contra comprar todas as roupas iguais e mudar somente as cores!
Não sei por que!Tom: Amor essa daqui parece ser muito boa!
Bela: É literalmente igual as outras cinco que você me mostrou!
Tom: SIM! Ele é neném! Não vai saber que as roupas são iguais!
Bela: MAS EU VOU!
Tom: Você é muito chata! - digo bem baixinho.
Bela: O que?
Tom: Eu disse que pensando bem essa tá manchada!
Bela: Aham, sei!
Tom: Amor, ele não vai saber a diferença! A gente só pega algumas calças e umas camisas que ele vai ficar lindo! Ele vai ter a minha cara!
Bela: Mas como você é Convencido! Nem parece que passou horas pra escolher um berço "que preste"! Diz fazendo aspas com as mãos!
Tom: MAS É PRO CONFORTO DELE!
Bela: AS ROUPAS TAMBÉM!
Tom: Tabom, admito que perdi!
Bela: OBRIGADA! Agora me deixe escolher com cuidado!
Algumas horas depois Bela escolheu algumas peças de roupas e seguimos pro caixa!
Admito que as peças que ela escolheu são lindas de mais.Bela: Bom, agora que compramos as roupas podemos ir atrás da tinta e do pintor!
Tom: Pintor? Eu sei pintar!
Bela: Meu amor, você tem talento pra muitas coisas, mas pintar não é uma delas!
Tom: O QUE? Eu pinto tão bem quanto um pintor profissional! - digo estufando o peito!
Bela: Sei, igual você pintou a parede do meu apartamento onde umas partes ficaram mais amareladas que as outras??
Tom: Não se apegue a detalhes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!