Logo após eu ficar literalmente meia hora encarando aquela resposta do Tom eu finalmente respondo!
Bela: Como assim Tom?
Tom:Eu gostaria muito que fossem verdades! Você é incrível! Você é atenciosa, carinhosa, independente e muito batalhadora!
Bela: Tom, você me disse que não queria relacionamento tão cedo!!! Você me disse que não tava pronto pra ter alguém agora! E agora você joga essa bomba em cima de mim?
Tom: Bela, vai me dizer que não sentiu o mesmo que eu desde o primeiro momento?
Bela eu te dei meu número naquele metrô por que eu senti que você era diferente!Bela:Então você já tava planejando me cantar desde esse dia????? Sinceramente Tom, eu esperava mais de você!!
Esse marketing todo deve tá fazendo um bem danado pra sua série não é mesmo???Tom: Não, não Bela, você entendeu tudo errado!
Eu não quis dizer nesse sentido! Por favor vamos nos encontrar pessoalmente e eu posso te explicar tudo! Eu nunca planejei ou arquitetei nada! Você é uma pessoa maravilhosa e eu jamais pensaria nisso!
Por favor me deixa explicar!
Vou passar no seu Hotel 18:00 por favor me espere!Bela: Já são 17:30!
Tom:então se arrume rápido!
Eita, até fui me arrumar depois dessa ordem!
18:15
Parei em frente ao meu apartamento enquanto eu esperava pelo Tom!Bela: Tá atrasado!
Tom: foram só 15 minutos!
Bela:Não deixa de ser atraso!
Tom me olha todo desconcertado e pede pra eu entrar no carro!
Ele me leva pro seu restaurante favorito, afastado dos grandes lugares chiques, com preços altos e super exuberantes!
Após uma conversa de quase uma hora e meia eu e o Tom finalmente "nos entendemos" fiquei sentida por ter tratado ele mal! Ainda mais por mensagem!
Tom: Então estamos entendidos?
Bela:Mais ou menos!
Ele me olha desconfiado então eu digo:
Só aceito suas desculpas se me comprar esse prato aqui! - aponto pro cardápio!Tom: É só um bolo de chocolate!
Bela: Qual é o problema? Eu gosto!!
Tom: Então eu tenho uma ideia melhor!!!
Que tal a gente passar no supermercado, comprar os ingredientes do bolo e irmos pra minha casa fazer nós mesmo??Bela: Não seria mais trabalhoso?
Tom: Se eu tiver a sua companhia nada é trabalhoso demais!
Nossa, ouvir isso de Tom Hiddleston é demais pra mim! Me admiro do meu coração não parar de bater agora!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!