Assim que descemos as escadas nos deparamos com Sasha, a filha mais nova do Chris!
Ela pegou na minha mão e me pediu pra ajudar a colocá-la no pula-pula!
Antes que eu pudesse me virar pra ir tomar café, ela pede pra que eu entre com ela!
E como qualquer adulta racional e respirei fundo e disse:Claro que sim, VAMOS PULAR!
Eu tinha me esquecido o quanto esse brinquedo era divertido!
Mas também o quanto é cansativo
Antes que eu possa me sentar no brinquedo Sasha pergunta:Titia, você é tão legal! Quando vai me dar um primo?
Eu congelei e gelei ali, eu simplesmente não tinha resposta pra aquilo! Graças a Deus Chris chegou na hora e falou:
SASHA HEMSWORTH, ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA?
Sasha: Eu só perguntei papai, eu não aguento mais brincar só com os meus irmãos.
Chris: Mas você não vai brincar só com os seus irmãos hoje, a tia Scarlett e o Tio Robert vão trazer as outras crianças.
Graças ao Chris, Sasha sai saltitando de alegria!
Acho que é a primeira vez que fico com medo da pergunta de uma criança, antes que eu agradeça Chris fala:Como é bom finalmente te conhecer! - diz enquanto me dá o abraço mais apertado que eu já recebi na vida.
Bela: Eu digo o mesmo! - digo quase sem ar.
Chris: Achei que o Tom não ia apresentar você pra gente nunca. Se não fossem os sites de fofoca, acho que ninguém ia saber!
Bela: Que nada, eu que tenho muita vergonha mesmo! Tom se pudesse andaria com uma foto minha na testa!
Chris: Se tratando do Tom eu não duvido mesmo!
Agora vem aqui tirar uma foto comigo! - diz tirando celular do Bolso!Bela: Bem que o Tom me disse que você é bem animado!
Chris: Você ainda não viu nada!
Agora me conta como é namorar o Tom?
Ele pedia muito?
Ele ronca alto?
Conta aqui pra mim rapidinho pra mim poder mandar no grupo!Tom: PAROU, PAROU. Pensou que ia conseguir alguma coisa dela né? Está enganado. Vamos Bela, Scarlett tá chegando e ela vai dar sermão!
Chris: VOCÊ NÃO VAI FICAR O TEMPO TODO COM ELA VIU TOM!
TOM: Duvida comigo!
Assim que nos dirigimos pro quintal alguém grita pelo nome do Tom, e parece estar bem irritada:
THOMAS HIDDLESTON, VÁ PARANDO AI NESSA MESMA POSIÇÃO!
Tom: Pensei que eu ia escapar, mas não foi dessa vez! - diz levantando as duas mãos e se virando devagar!
Scarlett: Pensou que ia conseguir escapar né? Não vai! Vou te dar uns 3 puxões de orelha pra você aprender a falar as coisas pra gente!
Se o Evans não tivesse me contando eu não ia saber que o senhor está praticamente casado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomansaBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!