VOCÊ DISSE CALOR?

140 23 19
                                    

18:49:

Depois da longa viagem de carro decido ficar no hotel pra pegar algumas roupas e falo pra Tom ir pra casa que assim eu eu pegar tudo pego um taxi e vou direto pra ! Tom concorda e assim fazemos!

Eu subi e peguei o necessário, nem tomei banho por que não queria demorar, deixei pra tomar banho na casa do Tom!

Assim que chego sou autorizada a entrar e subo a procura de Tom!
Grito e nada dele me ouvir, vou em direção ao quarto e me deparo com uma cena maravilhosa:

Assim que chego sou autorizada a entrar e subo a procura de Tom!Grito e nada dele me ouvir, vou em direção ao quarto e me deparo com uma cena maravilhosa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sim o Tom estava completamente pelado!
Dei um grito e fechei a porta falando:

MEU DEUS TOM ME DESCULPA, eu não sabia que você tava assim, foi sem querer!

Tom coloca a cabeça pra fora da porta e fala:

Você poderia me dizer qual é o problema?

Bela: Você tá pelado ué! Eu tava te procurando e você não respondeu! Entrei pra te procurar e te encontro assim!! Me desculpa!

Tom: Bela por favor, estamos juntos a um tempo pra você ter vergonha de mim não acha?

Bela: Sim, eu sei que estamos juntos a um tempo, mas eu também não esperava te encontrar completamente pelado! Foi um susto!

Tom: Entra aqui, eu já coloquei uma toalha!

Bela: Obrigada, e desculpa pelo susto, vou entrar aqui e tomar um banho pra gente poder deitar! Quero aproveitar o máximo o domingo amanhã!

Tom: Tudo bem! O tempo que você toma banho é o tempo que eu coloco uma roupa!

Bela: Tudo ok, separa um lençol bem grosso por favor! Se não vou morrer de frio!

Assim que termino o banho e troco de roupa saio do banheiro(ainda envergonhada do vexame). Mas pra minha sorte, Tom está dormindo!
Deito na cama e a minha mente fica colocando a imagem dele nú na minha frente! Eu só conseguia pensar nisso e fiquei inquieta! Tom despertou e perguntou:

Tá tudo bem? Você não tá parando quieta na cama!

Bela: Tá sim! Eu só tô pensando numa coisa que tá me deixando nervosa!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora