*8 de Março de 2021*
▪︎Tom Hiddleston▪︎
Quando Bela me contou que estava grávida, confesso que no início fiquei com medo!
Eu sei que já passou, e que não vamos mais correr riscos como antes. Porém é muito ruim pensar que tanto a Bela quanto o bebê podem correr perigo devido a cirurgia dela!
Eu só não quero ter que pensar nisso!
Hoje a bela completa 7 semanas de gravidez, e chegou a hora da primeira ultrassom.
Nossa eu estou tão empolgado com isso!
Não sei se já vai dar pra ver o sexo do bebê, mas só de poder vê-lo já me deixa em êxtase!Bela tem sentindo bastante enjoou dessa vez.
Da primeira vez ela nem desconfiou, já dessa, não daria nem pra não desconfiar!
Apesar de que eu só percebi por que ela me falou!
A barriga de Bela ainda não está nem perto de crescer, porém eu já faço carinho todos os dias!
Eu não sei como bebês funcionam, nem sei se o bebê já pode me ouvir, mas eu sempre falo alguma coisa pra ele ou ela todo dia!Hoje não foi diferente.
Eu e Bela acordamos ansiosos pro dia de hoje, afinal, é a primeira vez que vamos ver nosso filho!Tom: Bom dia amor! - digo dando um selinho em seus lábios! Logo em seguida abaixo a cabeça e falo com o bebê - Oi, será que dá pra você se espreguiçar aí dentro? Eu quero saber se você é menino ou menina!
Bela: Tom, o bebê ainda está pequeno, não vai dar pra saber assim logo de cara!
Tom: Por isso mesmo que eu estou pedindo pra ele ou ela se espreguiçar! Pra ver se dá pra dar uma olhadinha!
Bela: Bobo!
Tom: Agora depressa! Precisamos ir logo!
Bela: Amor, a consulta é só 9 horas! Agora que são sete da manhã!
*Tabom, admito que estou bem mais ansioso que ela. Mas ela também está!*
Tom: Sério? Tá com cara de já ser oito horas!
Bela: Vem, deita aqui um pouco comigo! - diz puxando meu braço!
Tom: Amor, você acha que depois dessa consulta, já podemos avisar todo mundo?
Bela: Acho que sim! Nosso casamento está chegando, e eles vão descobrir de um jeito ou de outro!
Tom: Nossa, Mamãe e Emma vão ficar loucas quando descobrirem!
Bela: Tenta contar devagar pra elas, diz que a gente esperou um tempo pra contar devido a tudo que aconteceu!
Tom: Amor, é a minha mãe! Acho que não existe no mundo, pessoa mais compreensível do que ela!
Bela: Você tem razão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!