°6 de Abril de 2019°
Uma semana após todo o ocorrido!
09:00:
Me levanto pra mais um lindo dia de sábado pronta pra seguir minha rotina normal!
Mas ainda sem conseguir tirar aquele ator da minha cabeça!Tirei a manhã pra arrumar a casa, afinal eu só iria trabalhar 13:00!
12:14
Bela: Nossa, fiquei tão concentrada que nem percebi que passou tão rápido! - digo, largando a vassoura e os panos que estavam na minha mão!No trabalho, Bela recebe a ligação que vai mudar completamente a sua vida!
Bela: Alô, quem fala?
...: Bom dia, me chamo Alexia, sou uma das diretoras da Universidade de Londres!
°Nesse momento eu gelei, parecia que meu coração ia sair pela minha boca ou ia simplesmente explodir°
Alexia: Eu falo com Bela Allina de Marquês Fróes?
Bela: Sim, sou eu mesma! - Digo contendo meu nervosismo que com certeza parecia bem evidente pra ela!!
Alexia: Bela irei direto ao ponto!(quando ela disse isso achei que ela ia me xingar em 3 línguas diferentes)
Sua inscrição nos chamou bastante atenção, principalmente por você falar Inglês, Espanhol e Russo fluentemente! (Tô podendo em! As vezes esqueço esses detalhes)
Nós gostaríamos de saber se você teria disponibilidade de nos visitar para podermos entrevistar você de uma maneira mais independente, para termos certeza se você é a pessoa certa para a nossa universidade?°SIM EU POSSO EU QUERO, ME LEVE AGORA SE QUISER, EU POSSO SAIR ANDANDO DAQUI PRA CHEGAR AÍ NO DIA MARCADO°
Bela: Bom, eu teria total disponibilidade a partir da semana que vem! Estou na última semana de faculdade e preciso me certificar que nada ficará pendente!
Alexa: Claro, entendemos total a sua situação e daqui a 15 a 25 dias entrarei em contato com você novamente para acertarmos os preparativos da viagem!
Bela: tudo bem, obrigada, estarei no aguardo!!
Bela trabalhou o resto do dia como nunca havia trabalhado na vida!
Faltou dar olá para as formigas!20:00:
Finalmente, final de expediente! Preciso dar a notícia a todos os meus amigos e colegas de empresa!Bela deu a notícia e para todos foi uma grande alegria, pois todos estavam sabendo que aquele era seu grande sonho!
21:47:
Finalmente cheguei em casa! Preciso contar pra Agatha! Ela vai ficar louca!!°18 de Abril de 2019°
07:30:
Bela: nem acredito que Finalmente chegou o dia da minha formatura! - Falei radiante, pois não via a hora de receber a ligação pra largar tudo e ir embora atrás do meu sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomansaBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!