▪︎Tom Hiddleston▪︎
Eu e Bela nos sentamos à mesa principal junto com nossos padrinhos!
Hemsworth ficou encarregado do primeiro discurso!
Antes que ele comece Evans grita da mesa:
TOOOOOOOOMMMMMMMMMM!
BENEDICTT!Todos olhamos assustados para Chris e ele diz:
Aqui no celular ó! - apontando pra Tela!
Evans corre em nossa direção me entrega o celular onde Benedictt está fazendo chamada de vídeo!
Tom: Não é todo dia que se recebe uma chamada do Stranger!
Ben: Engraçadinho!
Me mostra pra Bela! - entrego o celular à Bela e ela cumprimenta Benedictt.Bela: Benedictt, oi, que surpresa!
Ben: Bom, vocês não acharam que eu fosse perder o casamento do meu melhor amigo não é?
Apesar de estar vestido de Stranger eu ainda sou o Benedictt!Hemsworth: E ainda rouba meu momento! - diz aparecendo atrás de nós!
Ben: Desculpe Chris, mas é o meu momento!
Hemsworth pega o celular e logo em seguida coloca o microfone na parte que sai o som e diz:
"PODE MANDAR VER"Ben: Bom, sei que poucos de vocês estão me vendo por essa tela de celular!
Pra quem não sabe, eu e Tom somos amigos desde dois mil e onze! Nos conhecemos na gravação de Cavalo de guerra e desde aí nós tornamos melhores amigos!
E nossa, eu nunca imaginei que o Tom casaria um dia! - Tom o interrompe dizendo "Obrigada, desse jeito eu até comemoro o fato de você não ter vindo!" - Cala a boca Tom, é a hora do meu discurso! - "Na verdade é a hora do meu! - diz Hemsworth!" - ok, ok. Deixa eu acabar!
Mas é sério! Eu sempre imaginei o Tom solteiro me ajudando a cuidar das crianças! Porém agora ele está esperando sua própria criança! Céus, eu devia ter escrito isso! Na minha cabeça parecia melhor! Ok.
Tom, meu amigo. Nesse momento tão feliz da sua vida eu agradeço por poder fazer parte! Infelizmente não poderei estar aí fisicamente, mas saiba que meu coração está aí com vocês! Desejo do fundo do meu coração que vocês sejam muito felizes, e que esse bebezinho que está prestes a nascer tenha muita saúde! E prometo, que assim que eu conseguir uma pausa daqui, a primeira coisa que vou fazer vai ser visitar vocês! E não pensem que eu vou largar do pé de vocês tão cedo em! Boa festa a todos! - diz e logo em seguida desliga a ligação.Bela: Eu gosto dele!
Tom: Todos gostamos!
Então Hemsworth finalmente conseguiu dar seu discurso!
Hemsworth: A, bom! Confesso que quando Tom nos ligou e pediu pra que fossemos seus padrinhos meu coração pulou de alegria! Eu e Tom somos amigos a tanto tempo! Praticamente irmãos!
Sei que ultimamente ele tem andando bastante ocupado. E não estou falando de trabalho!
Porém, sempre arruma um tempo pra nos mandar mensagem e perguntar como estão as crianças e se eu estou bem!
E agora posso dizer, meu amigo, eu estou muito bem! Vendo você se casando e conquistando tudo o que você sempre sonhou!
Um brinde ao Tom à Bela e ao pequeno Ethan! - diz erguendo a taça.Logo em seguida, mamãe deu também seu discurso!
Diana: Uau, já fiz discursos enormes em outras ocasiões! Porém acho que no casamento de um filho parece mais difícil!
Eu poderia passar horas e horas falando o quanto eu estou feliz e realizada por estar fazendo parte desse momento tão feliz na vida do meu filho!
Eu só tenho que agradecer a Bela por poder proporcionar isso a ele!
Um brinde a felicidade do meu filho e da minha nora!Finalmente chegou minha hora de falar:
É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos.
Bela, daqui pra frente prometo que serei aquele que vai cuidar de você e do nosso bebê, e aquele que nunca sairá do seu lado! Prometo que daqui pra frente darei meu máximo pra você ser feliz.
Eu te amo!
E eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa, comecemos com o para sempre.
(Texto alterado do casamento de Bela e Edward de crepúsculo)Logo em seguida Bela faz o seu!
Bela: Durante muito tempo, me vi a deriva! Porém quando conheci o Tom, eu tive certeza de que tinha encontrado alguém que realmente era a pessoa certa pra mim!
Tom, hoje estamos nos tornando marido e mulher e em breve pais do Ethan.
Eu gostaria de propor um brinde ao nosso casamento e ao nosso filho, e que sejamos felizes, para sempre!Logo em seguida Yolanda, melhor amiga de Bela também fez seu discurso!
E assim demos início a festa.
Fotógrafo: Prontos para a primeira foto oficial de casados?
Tom e Bela: Prontos!
Bela e eu então tiramos nossa primeira foto de casados!
Tom: Pronta pra ser oficialmente chamada de Senhora Hiddleston?
Bela: Meu amor, eu sempre estive pronta! Sempre soube que nasci pra ser uma Hiddleston!
Tom: A é? E desde quando a senhorita sabe disso?
Bela: Desde o dia que eu percebi que você não vive sem mim!
Tom: Como você é Convencida!
Eu e Bela então nos dirigimos à mesa principal e não poupamos estômago!
Ethan está bem servido pelos próximos três dias!Bela: Queria poder tomar nem que fosse um golinho! - diz apontando pro Champanhe!
Tom: Mas não pode! Se contente com o refrigerante!
Bela: Era pra ser pelo menos um refrigerante brasileiro! Refrigerantes britânicos não são nada deliciosos!
Tom: Eu gosto!
Bela passou o resto da festa inteira falando com Ethan sobre como ela gostaria de beber um pouco que fosse!
Eu só conseguia admirar aquela cena!
Minha esposa e meu filho.
Eu não preciso de mais nada!!!Volteeeei
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!