JÁ SEI

87 20 6
                                    

°15 de agosto de 2019°

Passei o dia organizando minhas ideias e pensando no que eu podia fazer pra arrumar outro emprego no qual eu me identificasse.

Me recordei de uma ideia um pouco louca que eu tinha tido antes de me mudar pra Londres.

Fiz algumas ligações e consegui uma parceria com uma editora local.

Sim, eu comecei a escrever um livro porém não tinha pensado no nome ou em um final pra ele.

A ideia parecia um pouco louca mas eu sabia que podia fazer aquilo.

Comecei então a ler as páginas que eu tinha escrito e comecei a encrementar as páginas.

Tom chegou e me informou que ia viajar pela parte da noite pra terminar de gravar algumas cenas fiquei triste porém achei uma boa, por que eu queria fazer surpresa pra ele.
Ele ia ficar uma semana fora então ia dar bastante tempo de eu conseguir organizar tudo com a editora.

Passamos o resto do dia vendo filme até dar a hora dele viajar.
Assim que nos despedimos decidi pensar num nome pro livro e consegui pensar em um.

As aventuras do destino.

Afinal, eu estava escrevendo sobre como o destino pode nos pregar peças.

Assisti a série do Tom em uma noite.

Cruzei com ele no dia que pisei em Londres

Escolhi conhecer Londres de metrô e acabei cruzando novamente com Tom.

Eu me apaixonei por ele.

Comprei meu apartamento.

Larguei o emprego dos meus sonhos pra começar a escrever um livro.

Acho que tudo que aconteceu na minha vida foi uma aventura e tanto.
Um dia desses eu era só uma brasileira sonhadora, e agora eu estou realizando todos, ou até mais que todos os meus sonhos.

Uma semana depois.

°23 de Agosto de 2019°

Tom teve um imprevisto e ia conseguir chegar de noite. Aproveitei o dia pra ir pra editora ter uma reunião com o chefe geral.

O meu livro não passou por duas pessoas e foi aprovado, fiquei tão feliz.

Agora precisávamos pensar na capa.

Fiquei um pouco confusa com tudo isso, porém pensei em uma foto que eu tinha do Thomas.

Fiquei um pouco confusa com tudo isso, porém pensei em uma foto que eu tinha do Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora