DESESPERO

76 20 13
                                    

Após isso seguro Bela em meus braços e no instinto começo a correr.

"Ó Senhor por que não acertou em mim"

É tão fácil fazer cenas de filme como essa, mas quando acontece de verdade é até difícil de acreditar.

Assim que consigo chegar ao carro, dois policiais me ajudam a colocar ela na parte de trás do carro.
Eu segurava a mão dela e implorava pra ela não desistir de mim.

Eu sabia chorar e me desesperar.

Minha camisa branca agora revelava o vermelho, mostrando que algo havia acontecido!

Chegamos no hospital e rapidamente Bela foi transferida pra uma maca.

Correndo desesperado eu só conseguia pensar em todos os momentos que tive de felicidade ao lado desta mulher.

Eu sabia que eu não poderia entrar com ela na sala de cirurgia, mas instintivamente corro atrás da maca com a intenção de entrar na sala.

Assim que sou impedido de entrar meu coração começa a bater mais forte.

Caio de joelhos no chão implorando a Deus que se fosse possível levasse eu no lugar.

Algumas horas de uma incansável espera mamãe e Emma chegam ao hospital.

Percebendo meu desespero ambas se sentam ao meu lado e me abraçam, elas não dão uma palavra, mas ainda sim era tudo o que eu precisava no momento.

Mas essa dor só iria passar quando esse abraço tão gostoso viesse apenas da mulher que eu tanto amo nessa vida.

Mamãe sempre tão atenciosa trouxe roupa e comida pra mim.
A roupa eu até troquei, porém não consegui encostar na comida

Não demorou muito pra que meu celular não parasse de tocar, com certeza a imprensa inteira estava na porta do hospital de tentando bater uma foto do pobre Tom Hiddleston abatido.

Mas eu não me deixei abalar, eu me manti firme, cansaço nem um vai fazer que eu saia desse hospital até o momento em que eu possa ver ela!

Algumas horas de espera sou informado que a cirurgia está chegando ao fim.

Eu pensava em como eu iria agradar ela quando ela saísse.
Como eu iria acariciar seus cabelos, beijar seus lábios e abraçá-la!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora