*8 de Fevereiro de 2021*
O aniversário do Tom é amanhã e eu ainda não consegui decidir o que vai ter!
Era pra ser só uma festinha simples, mas passou de 30 pessoas.
Meu Deus eu não sei o que fazer!Sem contar que Elsa e Hemsworth vão vim! Eles vão trazer as crianças!
Meu Deus eu preciso me acalmar!Tom passou o dia ocupado e eu consegui organizar algumas coisas.
Graças ao porteiro eu consegui a chave do quarto que Tom havia perdido a chave.
Consegui esconder muitas coisas lá.O ruim é ter que explicar pro Tom que os amigos dele apareceram "DO NADA" aqui!
Sebastian e Chris chegaram juntos.
Eu já falei que eles precisam de namoradas?Sebs: ONDE VAI SER A FESTA? O BONITÃO CHEGOU!
Bela: Cala a boca idiota! O Tom não sabe que eu vou fazer uma festa pra ele!
Evans: Escondendo coisas do namorado? Eu não casaria com você assim!
Bela: Vocês são dois ridículos.
Agora vamos subir que eu vou mostrar o quarto pra vocês!Chris: Eu quero um quarto só pra mim!
Bela: E eu queria ser rica!
Sebs: Mas você é!
Bela: Cala a boca!
Assim que deixo os meninos no quarto desco pra esperar a encomenda dos doces, eu já estava ficando louca, Tom estava prestes a chegar e não chegava.
Eu não faço ideia de como vou fazer o Tom ficar longe da geladeira a noite toda, mas eu vou ter que conseguir!Não demora muito a encomenda chega rapidamente faço o pagamento e corro pra geladeira pra tentar esconder direitinho.
Poucos minutos depois Tom chega.Tom: Oi amor, o que aquele entregador queria?
Bela: Foi enganado!
Tom: estranho, você liberou a entrada pra ele?
Bela: Sim, achei que fosse a comida que eu estava esperando!
Tom: Há sim, vou beber água!
Bela: NÃO.
Tom: Não o que?
Bela: Você tá cansado né? Deixa que eu pego pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!