DIA DE FESTA

91 22 8
                                    

Tom e eu aproveitamos o máximo que podíamos antes do lançamento do livro. Ele se ocupou algumas vezes durante a semana, mas nada com que demorasse tanto.

Finalmente chegou o dia do lançamento do meu livro, e nossa, todos os vingadores vieram prestigiar, até a Scar que quase nunca consegue horário vago na agenda.

Robert foi o único que ficou no meu apartamento, ele disse que não se misturava com gentalha.

A estadia dele foi maravilhosa, ele é literalmente o Tony stark, foi pago pra interpretar o Robert certeza.

Como tinha bastante gente na casa do Tom ele ficou por , eu fiquei em casa com Robert terminando de arrumar as coisas.

°9 de Setembro de 2019*

08:30:

Pensei que tava acontecendo alguma coisa muito séria quando o Robert bateu que nem um louco na porta do meu quarto:

Robert: BELA ACORDA, RÁPIDO VEM AQUI SÉRIO! - Diz esmurrando a minha porta.

Bela: PELO AMOR DE DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO.

Robert: Comprei bolo pra você. Feliz aniversário! - diz apontando pra mesa aonde o bolo estava posicionado.

Bela: Ai Robert muito obrigada eu nem sei como te agradecer.

Robert: Grava um vídeo me dando o primeiro pedaço do bolo de aniversário e posta nos stories. Quero todo mundo com inveja.

Bela: Você não perde a oportunidade né? - digo sorrindo.

Robert: Claro que não. Mas antes eu queria realmente te parabenizar pelo seu aniversário. Além da Elsa você é uma das únicas intrusas que eu gosto. - diz me dando um abraço apertado.

Bela: Obrigada Robert, e obrigada por lembrar.

Robert: Agora grava o vídeo e me manda por que eu vou postar no grupo!

Bela: Vocês realmente tem um grupo!

Robert: claro que temos, se chama "Os vingadores e o Tom".

Bela: AHAHAHAHAHAH EU NÃO ACREDITO.

Robert: Juro, olha aqui. - diz enquanto me mostra o celular.

Bela: A Scar tinha me dito, mas eu não sabia que era esse o nome.

Robert: Fui eu que criei, adicionei o Tom desde quando gravamos vingadores 1, aí acabou que ele ficou e eu mudei o nome do grupo.

Bela: Nossa eu nem desconfiaria que você era o administrador do grupo.

Robert: Claro, eu sou o único com a mente visionária nesse grupo. Agora vamos cortar o bolo e tomar café que eu tô morrendo de fome. E sem contar que ainda tenho que ir lá pra casa do Tom.

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora