ACERTO DE CONTAS

68 17 14
                                    

*10 de Fevereiro de 2021*

▪︎Bela Fróes▪︎

Levantei cedo e fiquei enrolando na cama,  ontem a noite foi muito bom, mas como não bebi nada acabei não ficando de ressaca.
Tom por outro lado não aguentava nem abrir os olhos.

Bela: Vamos amor, você precisa levantar!

Tpm: Não por favor, eu não dou conta!

Bela: Bebe mais!

Tom: Se tiver eu bebo!

Bela: Pode parar! - digo dando um leve tapa em suas costas!

Tom: Ai amor, vem cá comigo vem! - diz puxando meu braço para que eu deite em seu lado.

Bela: NEM PENSAR, você pensa que eu esqueci de ontem!

Tom: Amor, esquece isso.

Bela: Eu não vou esquecer Thomas, quantas vezes vai ser preciso acontecer isso pra você tomar vergonha na cara e perceber que eu nunca vou te trair!

Tom: Eu sei, eu só fico com medo.

Bela: Não tenha medo, me pergunte.
Quando eu não quiser mais eu garanto pra você que eu não vou mentir ou esconder nada pra você! Eu te amo.

Tom: Eu sei disso, me desculpe, prometo que isso nunca mais vai acontecer.

Bela: Eu espero mesmo, não quero ter que pedir divórcio. Troca de documentos é muito caro.
Mas agora levanta que você precisa sair e eu preciso ir no hospital.

Tom: Hospital?

Bela: Sim, falei pra você que eu iria, eu tô com algum problema no meu estômago e preciso ver o que é.
É muito ruim não poder beber!

Tom: Mas é muito ruim não ter saúde né?

Bela: Claro, claro, isso também! Não que eu esteja preocupada apenas com o fato de que eu não posso beber, com certeza não né!

Tom: Sei!

Bela: Agora levanta que você precisa trabalhar!

Tom: Ninguém precisa trabalhar, isso é só uma jogada do governo pra que nós tenhamos a obrigação de pagar impostos inexistentes.

Bela: Tá andando de mais com o Evans em!

Tom: E o pior é que foi ele mesmo que me disse isso!

Bela: Sabia! Agora anda logo!

Tom: Aaaaa não, eu vou ficar na cama! Os Chris estão aqui, Elsa, Stan e todo mundo. Não sou louco em deixar o Evans e o Hemsworth sozinhos aqui em casa. Eles são loucos quando se juntam!

Bela: Ai, aí.

Tom: Vai, vai despreocupada que eu vou dar uma ligada pra minha agente e dizer que não vou por que tô morrendo de ressaca.

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora