E AGORA?

87 20 2
                                    

Tudo estava indo muito bem!
As crianças estavam na casa da mãe da Elsa, os meninos estavam jogando boliche, e as meninas enchendo a cara.

Mas o Evans tinha que beber de mais!

O Tom tinha me dito que quando o Chris bebe ele fica muito diferente.
Mas não achei que seria tanto.

Não demorou muito tempo pro Evans ficar louco.
Eu nem percebi direito o que aconteceu quando eu vi o Robert e o Chris estavam se estranhando.

Scarlett tentou amenizar a situação, o que piorou!
Robert disse que Scarlett ia ficar do lado do Chris por ser amigo a mais tempo.

Foi muito sinistro. Achei que eles nunca brigavam.

Eu, Elsa e Collin ficamos encolidos no canto por que estávamos sem saber o que fazer.

Elsa disse que era comum acontecer brigas, mas não a ponto de ter Hemsworth e Tom pra intervir.

Assim que conseguimos acalmar os ânimos, Robert subiu com Hemsworth e Evans com o Tom.

Eu, Scarlett, Elsa e Collin ficamos na sala esperando os meninos descerem.

Assim que eles desceram Hemsworth falou:

Tranquei a porta pra ter certeza que o RDJ não vai atrás do Chris com uma faca.  Espero que o Tom faça o mesmo!

Tom: Eu fiz.

Elsa: Já que as coisas já se acalmaram, alguém pode me dizer o que causou tudo isso?

Hemsworth: Eu nem sei, eles estavam conversando super bem até o RDJ tentar estrangular o Chris.

Tom: Eu só vi o tumulto e fui ajudar. Eles estavam conversando de boa e quando eu vi já estavam se ameaçando.

Scarlett: Bom, mas o que importa é que eles já estão devidamente em seus quartos. E a gente tá esperando o quê pra curtir? Afinal o que seria de uma boa família sem brigas?

Hemsworth: É, você tem razão!
Um brinde aos que separam a briga!

Todos juntos: UM BRINDE.

Passamos a noite bebendo e conversando, rolou um verdade e desafio que eu preferi ficar de fora.
Afinal, a vida deles tão badalada, e o máximo de aventura que teve na minha vida foi eu ter caído de bicicleta com 23 anos por que ainda não sabia andar.

°13 de agosto de 2019°


Todos levantamos tarde e fomos tomar café, RDJ e Evans ainda estavam estranhos, porém estavam conversando, acho que foi só a bebida que falou mais alto ontem.

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora