O GRANDE DIA pt.2

67 16 12
                                    

▪︎Bela Fróes▪︎

Nossa, por onde posso começar a descrever o que estou sentindo hoje?
Acho que na real nem dá!
A minha vida é a do Thomas não é como nos livros, mas acho que se aproxima!

Nao sei se também aconteceu com o Thomas, porém parece que quando comecei a me arrumar um filme passou na minha cabeça de tudo o que vivemos até aqui!

Até hoje agradeço ao Flash do meu celular por estar ligado naquele dia.
Se não fosse por ele talvez hoje em dia minha vida tivesse tomado outro rumo.

Hoje em dia mais que nunca percebo o que quando é pra ser, vai ser.

Eu e Thomas passamos um ano separados, ele se envolveu com outra pessoa, e eu até fiquei com outras, porém tentei reprimir todo o amor que eu sentia por ele!

E quem diria, estamos Hoje no dia do nosso casamento, prontos pra seguir a vida juntos.

Sou roubada dos meus pensamentos quando Sarah entra no quarto e diz:

Nossa Bela, você está tão bonita!

Bela: Obrigada, apesar de que o vestido está bem mais apertado!

Sarah: É o que acontece quando se espera um pequeno presentinho.
Mas e aí, como tá se sentindo?

Bela: Na realidade o Tom está fazendo parecer fácil.
Só tô preocupada por que ele cancelou três presenças em eventos por conta de mim!

Sarah: Da um tempo pra ele! Ele tá super empolgado, além de que vocês estão evitando as mídias. Provavelmente ele pensou que essa pergunta poderia surgir e ele não ia poder mentir sabe?

Bela: Você tem razão! Não vejo a hora de todos saberem logo!

Sarah: Relaxa, o que o bebê menos precisa agora é de exposição!

Sarah: Agora vem cá, que eu tenho uma surpresa pra você!

Bela: Pra mim?

Sarah: Sim, mamãe mandou entregar pra você! - ela tira uma pequena caixinha da bolsa- São os brincos que eram da nossa vó. Ela, eu, e Sarah usamos no dia do nosso casamento. Achávamos que já íamos aposentar ele, até por que Tom não ia poder usar né? - diz sorrindo - Mas como você chegou na nossa família, achamos que seria maravilhoso se você usasse!

Sarah: Meu Deus Sarah, eu nem sei se posso aceitar!

Sarah: Vai por mim! Senhora Diana Hiddleston não está pedindo! Além de ser uma escolha de nós três! Íamos gostar muito que você usasse, até por que agora você já vai se tornar oficialmente da família!

Bela: Muito obrigada, eu não sei o que seria de mim sem vocês!

Sarah: A gente que não sabe o que seria do Tom sem você! Agora eu vou deixar você se arrumar.

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora