PRA MIM É DE MAIS

78 22 3
                                    

Desde o dia que me desentendi com o Tom não voltei pra casa dele, ele veio aqui uma ou duas vezes mas também não demorou na visita.

Não sei se ele quer que eu me prive por sua causa ou se foi um ataque pelo fato de eu ter que viajar tanto.

°7 de Outubro de 2019°

Chegou o dia da minha viagem e por mais que eu quisesse que o Tom fosse me levar no aeroporto eu também não iria dar o braço a torcer e pedir pra ele ir comigo.

Mas ele passou em casa pra me desejar boa viagem e me dar um beijo.

Acho que ele nunca tinha me dado um beijo tão sem amor como esse.

16:00:

A viagem tá marcada pra 17:00 mas eu quis logo sair de casa pra não ter que pensar no Thomas e todo o teatrinho dele.

A que ponto chegamos?

¥
¥

Chegando em Paris eu estava totalmente neutra, estava feliz e ao mesmo tempo não estava.

Mandei mensagem pro Tom dizendo que eu já tinha chegado mas também decidi não estender a conversa.

Espero que ele realmente esteja pensando no que me falou.

Passei a semana inteira ocupada, o que foi bom, já que eu não ia precisar pensar no Thomas o tempo todo!

Perto do final da minha estadia sou informada que meu livro ganhou data de estreia em Boston!

Nossa, eu fiquei tão feliz e ao mesmo tempo tão indiferente.

Será possível que o Tom me afeta tanto?

Mandei mensagem pro Tom dizendo que daqui ia pra Boston passar mais uma semana, me surpreendi quando ele respondeu:

"Que novidade"

Não me parabenizou, não me felicitou e muito menos demonstrou alegria.

Será possível que ele realmente vai ficar com raiva disso?

¥
¥

Dali em diante decidi não comunicar mais Thomas em nada, afinal por que eu iria ficar falando com uma pessoa que não estava nem aí pra minha felicidade?

Depois que terminei tudo em Paris me dirigi a Boston, foi cansativo porém eu estava realizada e muito feliz com toda a minha conquista.

Finalmente a minha estadia em Boston também acabou e eu precisava enfrentar a realidade!

°23 de Outubro de 2019°

14:33:

Cheguei em casa tão cansada que só deu tempo de avisar nos status do WhatsApp que eu tinha chegado bem.

Eu dormi tão bem que parecia que tinha anos que eu não dormia.

16:46:

Me espanto com alguém batendo na porta! O que é bom! Afinal eu não iria acordar tão cedo.

Quando abri a porta era ele, Thomas!

Assim que ele entrou dei um abraço forte nele, afinal eu o amo e sei que ele estava com saudades também.

Ele retribuiu o abraço de forma fria.

Pedi que esperasse até eu tomar um banho e recuperar as forças.

Tom aceitou e sentou no sofá pra esperar.

Assim que terminei o banho sentei no sofá e quando fui dar um beijo em Thomas ele me impediu de beijá-lo e disse a seguinte frase.

Bela isso não tá mais dando certo!

Bela: Isso o que?

Tom: Esse relacionamento!

Bela: Por que você diz isso? - digo me inclinando no sofá e cruzando os braços!

Tom: Bela você não tem mais tempo pra mim! Na verdade você não tem mais tempo pra nós.

Bela: Tom, é o que acontece quando você se envolve com uma pessoa sabendo que ela tem uma vida que não seja toda baseada no umbigo da pessoa que ela se relaciona!

Tom: Mas eu nunca reclamei disso! Pelo contrário, sempre apoiei muito o fato de você ser independente!

Bela: E o que foi que mudou agora Thomas?

Tom: Mudou tudo Bela! tudo! Você não tem mais tempo pra nada e isso é muito ruim pra mim.

Bela: Escuta aqui Thomas, eu saquei qual é desse seu joguinho! Engraçado que quando eu estava trabalhando naquela porcaria daquela faculdade e tendo que aguentar as piadinhas todos os dias era bom pra você. Por que você ia, viajava, passava SEMANAS fora e quando chegava tinha a besta aqui te esperando e cheia de saudades! Mas agora, que eu achei algo em que eu não me sinta jogada de escanteio, onde eu realmente tô gostando se ficar, estou me identificando você vem com esse papinho pra cima de mim???? Por que quando você não tinha tempo pra mim ainda sim eu ficava te esperando igual um cachorrinho que espera pelo dono sentado na porta de casa.
Mas olha aqui Thomas, se você acha mesmo que eu sou o tipo de mulher que espera o homem enquanto arruma a casa você está muito enganado!
Eu sou o tipo de mulher que PAGA pra alguém manter a casa arrumada pra mim, e eu te garanto que não é com o dinheiro de homem nem um.
Então se você quiser continuar com esse relacionamento eu estou disposta a te perdoar, agora que você quer alguém que fique te esperando enquanto você passa semanas fora, essa pessoa não sou eu!

Thomas analisa as minhas palavras e não esboça nem uma reação, acho que na real nem eu sei se falei certo mas eu coloquei tudo pra fora.

Retorno dos meus pensamentos assim que Thomas se levanta e diz:

Então estamos conversados. Obrigada pelo ano maravilhoso que me deu ao seu lado. Mas se eu não posso ter você não quero ter que passar por isso.

Bela: Corrija a sua fala, "Já que você não pode mandar em mim, não quer passar por isso"

Tom: Eu na....

Bela: Thomas saia da minha casa e não volte a aparecer na minha frente nunca mais! - digo o interrompendo!

Thomas abaixa a cabeça e sai lentamente do meu apartamento.

É tão ruim ter que vê-lo ir embora sem poder dar um abraço ou um beijo de despedida.

Assim que Tom fecha a porta eu tranco a porta e vou correndo pro chuveiro onde começo um choro sem fim.

Afinal eu mentiria dizendo que não o amo com todas as minhas forças.

Só espero que ele esteja feliz com a escolha dele.

Por que eu com certeza não estou!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora