*23 de Outubro de 2020*
Tom foi convidado pra participar da comic con de Londres.
Nossa, eu nem acredito que vou conseguir participar.
No Brasil até tem esses eventos porém não na cidade que eu morava.
¥
¥10:33
Tom: VAMOS AMOR, TÁ TARDEEEEE, eu tenho que chegar cedo junto com a Sophia.
Bela: CALMA AI, JÁ TO ACABANDO.
Assim que desço as escadas não consigo deixar de notar a cara de surpresa do Tom.
Acho que talvez ele esteja na dúvida se ri ou se fica paralisado.
Tom: O que e isso?
Bela: Ué, achei que teria que ir a caráter. E não adianta falar nada, a Sophia vai estar lá e eu pretendo chamar bastante atenção.
Tom: Garanto que vai. Juntou sua beleza com essa roupa você ficou perfeita. Agora o Loki que não se cuide se não vou ter que roubar a Silvye dele.
Bela: Essa Silvye aqui iria gostar..
*Bela via Instagram stories*
*sites de fofoca*Hoje em Londres vai acontecer a Comic con 2020 e parece que Bela Fróes namorada de Tom Hiddleston levou bem a sério.
A loira postou em seus stories uma foto onde aparece toda caracterizada como Silvye da Série Loki.
Queria eu estar assim, me fantasiar de Lady Loki e estar namorando o PRÓPRIO LOKi! - HUGOGLOSSPra quem não sabe hoje em Londres vai acontecer a comic com, e pelo visto a Bela leva isso a sério de mais.
Ela postou uma foto nos stories do Instagram aonde aparece toda caracterizada de Silvye da série Loki.
A gata ainda disse que é muito fã da nossa linda e maravilhosa Sophia Di Martino, queria eu conhecer a Lady Loki e namorar o próprio Deus Nórdico! - TomelaforeverHoje acontece a Comic Con de Londres com a atração principal a série do Loki!
Sophia Di Martino e Tom Hiddleston estão confirmadissimos no evento, e pelo o que parece Bela Fróes atual namorada de Tom Hiddleston também vai marcar presença!
A escritora postou em seus stories do Instagram uma foto aonde aparece totalmente caracterizada pro evento, pelo visto ela leva bem a Sério hahahaha, já prevejo o cliques que ela vai postar! - Londondiary
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!